Gente, que demais entrar e ver que já estamos há 600 dias casados!! Sei que não é nada demais mas achei um número tão bonito de ver no contador. E você ai? Está na contagem regressiva para o grande dia ou progressiva pós casamento?Beijos!!
Gente, que demais entrar e ver que já estamos há 600 dias casados!!
Sei que não é nada demais mas achei um número tão bonito de ver no contador.
E você ai? Está na contagem regressiva para o grande dia ou progressiva pós casamento?Beijos!!
Ver mensagem citada
Hahahaha e passam rápido mesmo. Acho que a maioria das noivas são o paradoxo ansiosas que querem sempre mais tempo mas que querem que chegue logo, ao mesmo tempo kkkkkk.
Ver mensagem citada
Muito obrigadaaa!! Hahaha eu sou a ansiosa reversa... Sempre acho que passa rápido pq é muita coisa pra resolver, e os dias pra mim passam rápidos demais hahahha
Ver mensagem citada
Hahaha eu te entendo, tbm acho que os preparativos passam muito rápido. Mas há quem está tão ansiosa que não vê a hora de chegar logo e acha que passa devagar hahaha... 1 ano e meio, que delicia!! Bons preparativos por ai!!
Ver mensagem citada
Obrigada pelo carinho, Duda. Ahhhhhh, que marco importante!!! Exatamente 1 ano, que emoção!! E ai o vestido maravilhoso chega justamente hoje ai, que delicia!! Parabéns Duda!!! Só na expectativa aqui pra ver tudoooo daqui a um ano!!!
Ver mensagem citada
Muuuito rápido hahaha o último print que tirei, o marcador estava em 800 e pouco.. hahahah meu paaai, tô achando muito rápido! Faltam 1 ano e meio
Muito obrigada, Ju!! Que lindo isso! Sim, carregado de sentimentos. Acho que tudo o que tem o amor envolvido é assim né? E é por isso que eu amo essa comunidade. A gente divide e espalha amor por aqui. Isso é bom demais!! Bons preparativos por aí!! Beijos!!
Olha só!! 535 dias tá quase perto dos meus 600 dias, só que em contagem regressiva no seu caso! hehehe.... E vou te dizer: sim, passa rápido. Demais!! É impressionante!! Tanto antes quanto depois do casamento, o tempo vooooa.... E o importante disso tudo é curtir dia após dia, seja durante os preparativos ou depois na vida a dois juntinhos!! Casar é bom demais! hehehe.... Beijos, Gi!!
Bru, essa é uma ansiedade boa viu... a gente sente muita saudade depois. Acho que esse é um dos motivos que eu e várias outras casadinhas continuam aqui na comunidade: pra acompanhar os preparativos de vocês, ajudar com a experiência que vivenciamos e celebrar o amor junto com todas vocês!! Bom demais! Beijooooos!!
Keyte, passa rápido né? Mas é gostoso demais comemorar. Celebrar a vida e o amor é muito bom!!! Estou curiosa com esse objeto... aguardandoooo! hehehe....
E curiosa também para a comemoração de sábado agora!!
Ahh De, é grande coisa sim! Que lindeza, meus parabéns! Aqui o contador está 535 dias para o dia C, eu mal vejo a hora, me conta vai, passou rápido esses 600 dias? Hahaha ♥️
Aaaaa adorei kkk, mas ainda acho que faremos comemorações mensais mesmo depois de um ano.
Hoje fui em uma loja comprar um objeto (que só vou usar nas bodas de 09 meses, mas era o ultimo e eles falaram que não pediriam mais dele) e fiquei pensando que só faltam 5 bodas e uma já é sábado que vem
Ver mensagem citada
Obrigada, Keyte!! Olha só, já passaram da marca dos 200! Taí uma boa ideia de comemorar após as bodas mensais acabarem, hein? Que tal comemorar os 400, 500, 600, 700... dias? Hehe