Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luis " Eu Sou A Lenda "
Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado

7 lugares no brasil que você precisa ir antes de morrer

Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 12 de Março de 2015 às 21:14

Publicado em Fórum Lua de mel 200

Lençóis Maranhenses O parque nacional dos Lençóis Maranhenses é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região nordeste do estado do Maranhão. Chapada Diamantina A Chapada Diamantina é uma região de serras, protegida pelo Parque Nacional da Chapada...

Lençóis Maranhenses
O parque nacional dos Lençóis Maranhenses é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região nordeste do estado do Maranhão.

Lençóis Maranhenses

Chapada Diamantina
A Chapada Diamantina é uma região de serras, protegida pelo Parque Nacional da Chapada Diamantina, situada no centro do estado brasileiro da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas.

Chapada Diamantina

Bonito
É a principal cidade turística da região da Serra da Bodoquena, sendo o turismo a principal atividade da região há muito tempo, além de estar em constante evolução buscando a interferência mínima na natureza.

Bonito

Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu é um conjunto de cerca de 275 quedas de água no Rio Iguaçu, localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil 20%, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina 80%, fronteira entre os dois países.

Cataratas do Iguaçu

Jalapão
O parque estadual do Jalapão é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região leste do estado do Tocantins.

Jalapão

Jalapão

Canyons de Xingó
O Cânion do Xingó surgiu após o represamento das águas do Rio São Francisco para a construção da Usina Hidrelétrica do Xingó (inaugurada em 1994), na divisa entre Alagoas e Sergipe.

Canyons do Xingó

Praia de Canoa Quebrada
Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, no nordeste do Brasil. Distante 166 km de Fortaleza e 18 km da sede do município de Aracati, a qual pertence.

Praia de Canoa Quebrada

Praia de Canoa Quebrada

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas e ilhotas de origem vulcânica, ocupando uma área de 26 km², situado no Oceano Atlântico, a nordeste da capital pernambucana, Recife.

Fernando de Noronha

E ai vai encarar? vê se ñ morre antes de conhecer algum destes lugares, eu tentarei ir em todos, antes de ir desta pra melhor kkkkkkkkkkk, se Deus quiser, até a próxima.

200 Respostas

• C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor mesmo Smiley winking

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei mas aprendi a ñ ligar mas tem hora q ela me tira do sério, mas ñ sou de me exaltar, prefiro ficar quieto me conheço e sei bem do q sou capaz muito bravo, então eu prefiro ñ perder a linha.

• Responder
  • C
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahaha Luis eu entendo porque ela é ranzinza, tenho uma criança em casa também!

Ele é um velho sim, nas horas de dar bronca e brigar parece meu pai =l Ele tem um humor assim de muleque também eu tenho um mais ácido e as vezes falo bobagens que só ele fica bravo (como pai mesmo)...

Ah mulher tem dessas viu?! A vezes lembro de brigas de 7 anos atrás (totalmente xarope) kkkkkkkkkkkkkk coisas de mulher, é só não dar corda se não a gente faz até uma regressão pra brigar por coisas da vida passada kkkkkkkk

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q nada eu sou do tipo crinça levada, vivo brincando, ela me chama de velho quando passo o dia inteiro sem fazer nada kkkkk, mas ranzinza ela é muito mais do q eu, as vezes ela erra e quem paga o pato ainda sou eu, ela dá um jeito de virar pra mim, mas ñ caio mais na dela ñ, as vezes tira coisas do passado, aí eu espera aí o meu foi a 1 mês atrás o seu foi hj o meu tem peso maior, tá ficando louca, kkkkkkkkk.

• Responder
  • C
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa, sim sim =) Pior que é mesmo viu Luis!

Quando conhecer sua esposa vou perguntar pra ela se você também tem o espírito tiozinho que nem o dele kkkkkkkkkkkkkkk o Mau é um senhor rabugento as vezes em um corpo de jovem kkkkkkkk

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior né tudo muito caro, essa Dilma quer acabar conosco, mas quem sabe um dia ñ nos encontramos num destes lugares, kkkkk, dizem q o mundo é pequeno kkkkk, seria um prazer conhecê-los, pra falar aí Maurício eu tbm sofro véio kkkkkk.

• Responder
  • C
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernando de Noronha consegue ser mais caro do que ir pra Cancún Smiley surprise

Sou apaixonada por nossos destinos paradisíacos mas eles precisavam ser tão mais caros?

Mas sim, antes de morrer pretendo conhecer esse nosso Brasisisisil inteiro =)

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

sim eu entendi é q vc disse noivinha kkkkkk eu sou noivinho kkkk

• Responder
  • Thaiany
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu sei, tb sou noiva, quis dizer conhecer nos, "o quarteto" rs
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkk ok mas só pra constar sou casadinho kkkkkkk, mas quem sabe Smiley winking.

• Responder
  • Thaiany
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha pra mim será um prazer também noivinha! Quem sabe né rs
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

pois é tbm achei demais, quem sabe um dia ñ nos encontramos num destes lugares, kkkkk, dizem q o mundo é pequeno kkkkk, seria um prazer conhecê-los.

• Responder
  • Thaiany
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos lugares, apaixonada
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal quem sabe eu e minha esposa bolamos alguma coisa tbm kkkk.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk tudinho, mas as ilhas gregas são um máximo, visite se puder Navagio Beach, um dia vou lá te, um navio ancorado, uns acreditam q realmente naufragou, mas foi colocado lá na verdade pelo ministério do turismo kkkk, mas é lindo, se vc for por favorme conte a experência.

7 lugares no brasil que você precisa ir antes de morrer 1Navagio_Beach_and_Shipwreck_of_the_Panag

7 lugares no brasil que você precisa ir antes de morrer 2

agora aqui no Brasil, eu nunca fui em nenhum destes quero ir em todos, pelo menos antes de morrer kkkkk, um dia irei com certeza, kkkkkkk, quem sabe um dia nos encontramos num destes lugares, kkkkk, dizem q o mundo é pequeno kkkkk, seria um prazer conhecê-los.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugares lindíssimos!!!! Mas é tão triste como lugares no Brasil são super hiper faturados! Eu queria muito ir a Noronha, mas decidimos ir para a Grécia! (Tudo a ver né? hhhhahhahahha)

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria fazer a renovação dos votos daqui dez anos em fernando de noronha kkk sou ele e eu e se tivermos algum filho ou filha também né kkk

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca fui quero ir em todos tbm, pelo menos antes de morrer kkkkk, um dia irei com certeza, kkkkkkk, quem sabe um dia nos encontramos num destes lugares, kkkkk, dizem q o mundo é pequeno kkkkk, seria um prazer conhecê-los.

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero muito conhecer Fernando de noronha e bonito.

• Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk é vdd. Falo nada cada um é cada um kk
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é kkkk, mas fazer o q kkkkk.

• Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernando de Noronha é belíssimo, vou fazer o impossível rss para minha lua de mel ser lá.
    Mas não deixe de ir lá Iara (:
    • Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk isso ae se organizam porque vale mtt a pena e ainda tem gente que ter viajar para o exterior sendo que aqui no nosso país tem vários lugares lindos tb
    • Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem... Verdade tem que fazer uma reserva mesmo. Obrigada. Boa noite.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada "tamo junto" eu nunca fui quero ir em todos tbm, pelo menos antes de morrer kkkkk, um dia irei com certeza, kkkkkkk, quem sabe um dia nos encontramos num destes lugares, kkkkk, dizem q o mundo é pequeno kkkkk, seria um prazer conhecê-los.

• Responder
  • Eveliny
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Eveliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo ir na lua de mel a foz do iguaçu e logo maiis rsrs ir a Fernando de Noronha* *
    Obrigada pelas dicas
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah mas tenha calma se organiza vai reservando uma graninha por mês, 20 e 30 reais, e quando chegar no q quer, ai vc viajem, Deus os abençoe.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk partiu, pra mim ainda ñ dá mas em breve, ainda estou me organizando kkkk.

• Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ir tb para tantos lugares. Mas me falta dinheiro, kkk. O meu noivo falou em Fernando de Noronha fiz a cotação ficou muito caro, vamos em outro momento, pois estamos gastando muito com o casamento. La é muito muito lindo.
    • Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk #PartiuViagens
    • Responder
    • Denunciar