Continuamos com o jogo , pensa aí... 8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me ajuda com a lista de convidados 🕺💃 VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
2
Continuamos com o jogo , pensa aí... 8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me ajuda com a lista de convidados 🕺💃
VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
Votei na opção Te conto em comentários, pois tive ajuda do noivo para montar a lista de convidados e perguntei opiniões sobre alguns parentes meus para a minha mãe e irmã, porém não gostaria de nenhuma ajuda além destas já citadas.
Essa parte é dificilima 😅, querer fazer só para um valor x de pessoas mais com a dorzinha de não poder convidar mais alguém pois queremos algo mais limitado
Graças a Deus não tivemos problemas nenhum até agora com a lista. Foi a parte que menos me deu trabalho, tínhamos 250 convidados, dividimos para cada um a quantidade de pessoas que cada um poderia convidar e deu super certo 🙏
Não a lista de casamento faço questão de decidir somente eu e meu noivo não quero opinião de terceiros porque no nosso dia só vai estar conosco quem realmente é importante para nós e tenho Convívio com nós e quem realmente se fez presente nessa nossa jornada
Ahhh nessa parte n qro mais ajuda n kkkk td mundo q ajuda inclui mais 10 convidados , eu comecei com uma lista de 130 e agr está 200 kkkk tô de boa de ajuda