Continuamos com o jogo , pensa aí... 8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me ajuda com a lista de convidados 🕺💃 VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
2
Continuamos com o jogo , pensa aí... 8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me ajuda com a lista de convidados 🕺💃
VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
Como minha noiva e eu que estamos pagando por tudo, nós duas que decidimos a lista de convidados e já demos um corte nas nossas mães querendo convidar tios e primos que nem tem convívio conosco. Nosso casamento nossas regras.
Deus me livre, a única coisa que eu não quero a menor ajuda é com a lista de convidados, ranço de ter que chamar ciclano ou beltrano porque os pais acham que tem que chamar 🙄, o casamento é dos noivos, o dos pais já passou!
Uma ajudinha é bom pq eu estou bem perdida! E se deixa para o meu marido ele fala que não vai chama ninguém 😒 mais na hora quer chama todos. E eu vou fazer assim vou fazer o meu casamento no cartório e fazer a festa da casa nova e quem for e leva presente 🎁 vou chama para festa na religiosa kkkkkkkkkkk