Continuamos com o jogo , pensa aí... 8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me ajuda com a lista de convidados 🕺💃 VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
2
Continuamos com o jogo , pensa aí... 8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me ajuda com a lista de convidados 🕺💃
VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
Babado🙊…o noivo não me deixa tirar ninguém do lado dele kkkkk no dia acho que só Deus…só digo uma coisa, convidado não vai convidar não kkkk eu não deixo baixo 😅
É algo complicado de organizar, mas acredito que o casal dá conta dessa questão, porque quem melhor vai saber quem convidar, serão os noivos... É uma análise muito importante a ser feita, para que ninguém estrague o dia do casamento❤
Essa ajuda eu vou querer, é uma parte mais complicada e como já definimos que para a recepção iremos chamar somente os padrinhos e pais. Ainda precisamos fazer a lista da igreja, as famílias são muito grandes e temos que ter o cuidado de não esquecer ninguém, minha cunhada vai ter que ajudar com a parte da família deles, pois, é tão grande que meu noivo disse que não vai lembrar de todos rsrs.