Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

8 Meses para o grande dia x Corona Virus

Bárbara, dia 20 de Março de 2020 às 08:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 41

Olá noivinha,

Tenho acompanhado a comu e tenho visto que muitas noivas estão adiando o casamento, e fico muito triste com toda essa situação, pois é algo tão esperado e sonhado por nós, passamos tanto tempo nos dedicando aos preparativos, quando acontece algo mundial que preocupa a todos nós, claro que é algo sensato a fazer pelas condições que estamos passando, mas me coloquei no lugar delas....Enfim, faltam 8 meses para o meu casamento, e por mais que digam que o surto do Corona Virus vai passar em 2 ou 3 meses, eu ainda me preocupo, pois não sei como vai ficar as coisas realmente.

Voces tbm estão preocupadas? Me contem


Beijos Smiley heart

41 Respostas

Última atividade por Izabella, dia 26 de Março de 2020 às 01:54
  • Izabella
    Noiva Principiante outubro 2020 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Minha data é 17/out, faltam 7 meses, e aqui na minha região (Sul de Minas) nem temos casos confirmados ainda do vírus, mas está tudo parado. E os próprios fornecedores sugeriram de mudar a data. Minha assessora também sugeriu. Falam em mudar pro ano que vem pra segurança de todos, visto que a situação é sem precedentes, e que nem mesmo a China chegou totalmente no fim da curva de infecção, 4 meses depois do início.
    Não sabemos como serão os próximos meses de fase de recuperação, nem lá e muito menos aqui....
    Mas o fornecedores falaram pra pensarmos em fatores como:- sendo fase de recuperação da doença, não saberemos se já será seguro idosos e grupo de risco comparecerem, além de que pessoas queridas ainda podem estar infectadas e se recuperando, então não comparecerão;- os fornecedores podem ter dificuldades de cumprirem seus contratos, pois podem ter funcionários ainda afastados se recuperando, e estarem terceirizando/ contratando freelancer pra cobri-los, o que pode encarecer pra eles e até gerar queda de qualidade dos serviços prestados;- os próprios fornecedores podem estar doentes dias antes e não cuidarem muito bem dos detalhe finais pra vcs;- como muitos casamentos estão sendo adiados pro segundo semestre e algumas empresas estarão voltando após meses de baixa, é possível que peguem vários eventos pro mesmo fim de semana, acarretando de novo numa possível queda de qualidade;- não sabemos se poderemos viajar de lua-de-mel tranquilos, e pra onde iríamos até bem perto da data... E tbm tem a questão de que se deixarem pra viajar de lua de mel um tempo depois do casamento, meio que perde aquele clima de lua de mel, como vi num outro post, rs;- dependendo também da situação, pode ser que ainda não possamos fazer o chá de panela com tanta antecedência, ou convidados não comparecerem nele por medo/segurança.
    Estamos considerando muito esses fatores. E já tá doendo muito o coração de pensar em mudar!!! Já estou a dois dias chorando muito, é tudo muito incerto!Porém vemos que são fatores muito importantes... Vamos ver os próximos dias como serão, porém fica aquele impasse: esperar mais um pouco pra ver, mas com risco de perdermos as datas mais próximas (inicio de 2021)? Ou remarcar logo pra ficarmos mais tranquilos, apesar de tudo?
    O conselho final da minha assessora é: se vc precisa casar ainda esse ano por motivos de mudança pro exterior, emprego, viagem, etc. considere talvez não fazer festa, mas se case. Agora, se vc pode esperar, mude pra 2021 que é mais seguro em vários aspectos.
    Estamos praticamente nos decidindo por mudar mesmo, mas ainda não encontramos data compatível com todos antes de abril ://
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma situação difícil...

    Mas pelos dados, pelas recomendações, há uma previsão que em julho haja uma baixa e tudo se normalize, muitos casamentos nesse primeiro semestre estão sendo remanejados para o segundo, então tenha fé.

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiieee também faltam pouco mais de 8 meses para o meu casamento, não tem como não se preocupar e ficar tensa com a situação que estamos vivendo , é um dia tão esperado e planejado com tanto carinho para nós, mas vamos orar noivinhas e pedir pra Deus venha curar essa nação! Vai dar tudo certo , vamos ficar em paz !! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Um beijo 😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Tbm estou me sentindo assim como vc.
    Para o meu casamento tbm faltam 8 meses e apesar de só ser lá em novembro confesso q estou mto preocupada. Com a saúde de mtos familiares próximos, com a situação financeira, com o mundo...Fico triste pelas noivinhas que estão tendo q adiar seu grande dia é sonho o qual passamos meses preparando cada mínimo detalhe e nem nos nossos pesadelos mais loucos poderíamos imaginar uma pandemia mundial nessas proporções.Sigo orando, para que Deus tenha misericórdia de td humanidade e cuide dos sonhos para que sejam realizados e sejam perfeitos no tempo de Deus 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bárbara!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria no final de abril... Nesses últimos dias achei que ia enlouquecer... O que fazer? Senti todos os medos e todas as decepções... No meu caso foi ainda mais dolorido, pois iríamos mudar de país logo depois do casamento... Pedi demissão pra organizar o casamento e a viagem... Eeee... Bum! Nada de casamento, nada de viagem e nada de emprego tbm. Tive muito apoio do meu noivo... Tempos difíceis mostram o amor que somos capazes de sentir, e ele tem me dado muita força... E eu pra ele, pois as frustrações são as mesmas.
    Decidimos adiar o nosso pra setembro, por enquanto... Os fornecedores foram super colaborativos! E isso deu muita tranquilidade. Pelo menos nesse sentido ficamos mais tranquilos e podemos focar agora em soluções para as outras coisas, que são um pouco mais complexas.
    Quando fui avisar a família da decisão, chorei horrores, sofri, fiquei pensando sobre o que diriam de mim... E no fim... Nos apoiaram e foram super legais. Se tiver que adiar, já aviso, vai doer... Mas também dá paz de saber que está fazendo o que é melhor para os convidados e para os colaboradores envolvidos no dia! Boa sorte pra vc, e pra tds nós, noivas do Covid. ♥️
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noiva! Caso no final de abril... E estava assim desde a semana passada... Não sei como meu noivo não saiu correndo, pq eu só sabia chorar... Decidimos adiar... O que significa que agora só caso em setembro se td der certo... Foi uma decisão mto difícil, uma facada... Mas me deu uma paz enorme... Acabei percebendo que foi o melhor...


    Tenta manter a calma, sei que é muito difícil, mas tira um momento de paz pra pensar, e fica na felicidade que será a vida de vcs! ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2023 Rondônia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter fé e orar para até lá passar....
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta 7 meses, porém prefiro não me preocupar tanto porque com essas ações de contingência vai diminuir bastante o fluxo de pessoa e vai ter diminuição do vírus e mês que vem ja esta tudo acabado 🙌🙌
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 7 meses pro meu e eu também estou preocupada. Mas vamos ter fé e seguir fazendo nossa parte, seguir as recomendações do ministério da saúde e da OMS pra isso passar o mais rápido possível 🙏
    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha Bárbara!


    Eu casaria dia 18/04/2020. To adiando tudo, falei com alguns fornecedores e eles orientam afiar e que estão abertos a negociação quanto a nova data.Meu pai sugeriu me casar na data, somemte os noivos, pais e padrinhos, mas acho que minha animação diminuiu muito com essa pandemia, totalmente triste.
    Mas vamos pensar positivo!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde moro está tudo parado.
    Tive que adiar meu casamento de abril para julho, torcendo para que a pandemia já tenha acabado.
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Alagoas
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje já briguei com minha mãe. Tou uma pilha. Meu noivo já disse que se eu continuar assim a gente vai casar no hospício. Kkk
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu coração está super aflito em pensar em adiar, meu casamento é em julho então acho que até lá as coisas estão melhores, mas se não estiverem vamos adiar sim infelizmente. Tenho orado muito, pois Deus sabe o que é melhor para nós
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu me caso em Outubro e mesmo que ainda falte "bastante" tempo eu ando muito preocupada também.
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito preocupante né noivinha?

    É muita oração, muita fé, pq tudo passa!!!


    Fico pensando nas noivas que estão adiando, eu coloco tanta expectativa no meu, nem sei como reagiria... mas o importante é dar tudo certo! E vai dar para todas nós! ♥

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou sim, mas vamos ter fé que logo isso passa! E se demorar, vamos fazer nossa parte e adiar tbm. Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta certa noivinha, vamos esperar e torcer para que tudo se resolva Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tomara Smiley smile

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou nessa noivinha, mas vamos orar para que tudo volte ao normal Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sou de junho e acredito que até lá já esteja tudo normalizado.

    Entreguei nas mãos de Deus Smiley heart


    Caso eu precise cancelar irei aguardar até maio para verificar.

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Sinto muito por vocês que irão casar esse ano! Eu imagino como deve estar sendo terrível.

    Eu acredito que essa pandemia não vá acabar tão cedo, pois cada dia que passa são mais pessoas infectadas e mais pessoas morrendo.

    Mas espera uns 4 meses antes do seu casamento pra você resolver, está um pouco cedo pra se preocupar em adiar!

    Boa sorte, bjs! Smiley heart

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, bom dia!

    Me caso dia 26 de setembro daqui há praticamente 6 meses e sim, estou bastante preocupada, apreensiva e muuuuito ansiosa. Pq só Deus sabe o que vai acontecer nos próximos dias... Smiley cry

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que de tudo certo noivinha, vamos torcer para que essa situação já tenha amenizado bastante Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha, muita gente não esta levando a serio, é lamentavel! Só nos resta nos prevenir e orar a Deus.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbara, eu sinto muito pelas noivas que adiaram, mas melhor decisao no momento, somente nos sabemos o quao importante é esse sonho, meu casamento é em junho, espero que ate la esteja tudo normalizado, mas caso seja necessario vou ter que adiar tambem

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que se as pessoas seguissem as recomendações desde o início, não estaríamos com tantos casos, nem no Brasil e nem no mundo. Eu sou estudante de Enfermagem e muitas recomendações que dou, as pessoas acham que é besteira, não levam a sério. Agora nos resta orar à Deus para que o vírus pare de se propagar e os doentes fique curados. Sigam as recomendações e fiquem em casa.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, me preocupo, mas sei que está tudo nas mão de Deus, vamos orar Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para o meu faltam 7 meses e confesso que as vezes fico com medo disso não ter passado até lá, mas temos que ter fé, orar e pedir muito a Deus para que essa pandemia passe logo e que possamos voltar com a nossa vida normal.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Complicado viu, mas infelizmente é por um bem maior.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos fazer nossa parte e torcer pra que fique tudo bem Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas