Aqui nos Estados Unidos tem duas tradições de casamento muito maneiras que eu vou fazer!A primeira é a seguinte: depois da noiva jogar o buquê, o noivo entra debaixo do vestido da noiva pra tirar a cinta-liga dela (com a boca se conseguir, rs). Aí ele joga pros homens solteiros, quem pegar sera o proximo a casar, com a mulher que pegar o buque. Hahaha! Como eu adoro a brincadeira de jogar o whisky pros homens e ter que beber no palco (tradicao na minha cidade pelo menos), eu vou dar uma adaptada e quem pegar a cinta-liga ganha uma garrafa de whisky e tem que subir no palco pra beber o maximo que conseguir.A outra tradição é que toda noiva deve ter:"Something old, something new, something borrowed, something blue" (em portugues: algo novo, algo velho, algo emprestado, algo azul). Eu ja tenho algo novo (meu vestido), algo velho (meu anel de noivado que até la ja vou ter a 1 ano e meio), algo enprestado (ainda nao tenho!!), e o meu algo azul será MINHA CINTA-LIGA!
Para a brincadeira que eu expliquei acima!! Eu pedi na
www.amazon.com (mais uma vez deu SUPER certo!!!) e ja chegou!! Foi super barato, uns 6 dolares se nao me engano! Seguem fotos e espero que tenham gostado das ideias!! E voces??? Vao fazer a brincadeira da cinta-liga? Vao jogar whisky? Me contem!

O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Os mais maravilhosos penteados para a mãe da noiva e do...
Sim, elas também tem vez e merecem estar espetaculares no casamento de uma das...
Moda nupcial
Copy look Fernanda Souza: De Ilhados com a sogra diretamente...
Fernanda Souza acaba de estrear como apresentadora na Netflix apresentando o...
Atualidades e feiras de casamento
10 Looks de Halle Bailey: a nova Ariel da Disney é uma...
Talento e senso único de estilo fazem Halle Bailey ser uma inspiração para...