Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

A brincadeira da cinta-liga. (my something blue)

Ana, dia 25 de Setembro de 2016 às 13:46

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Aqui nos Estados Unidos tem duas tradições de casamento muito maneiras que eu vou fazer!A primeira é a seguinte: depois da noiva jogar o buquê, o noivo entra debaixo do vestido da noiva pra tirar a cinta-liga dela (com a boca se conseguir, rs). Aí ele joga pros homens solteiros, quem pegar sera o...

Aqui nos Estados Unidos tem duas tradições de casamento muito maneiras que eu vou fazer!A primeira é a seguinte: depois da noiva jogar o buquê, o noivo entra debaixo do vestido da noiva pra tirar a cinta-liga dela (com a boca se conseguir, rs). Aí ele joga pros homens solteiros, quem pegar sera o proximo a casar, com a mulher que pegar o buque. Hahaha! Como eu adoro a brincadeira de jogar o whisky pros homens e ter que beber no palco (tradicao na minha cidade pelo menos), eu vou dar uma adaptada e quem pegar a cinta-liga ganha uma garrafa de whisky e tem que subir no palco pra beber o maximo que conseguir.A outra tradição é que toda noiva deve ter:"Something old, something new, something borrowed, something blue" (em portugues: algo novo, algo velho, algo emprestado, algo azul). Eu ja tenho algo novo (meu vestido), algo velho (meu anel de noivado que até la ja vou ter a 1 ano e meio), algo enprestado (ainda nao tenho!!), e o meu algo azul será MINHA CINTA-LIGA! Smiley xd Para a brincadeira que eu expliquei acima!! Eu pedi na
www.amazon.com (mais uma vez deu SUPER certo!!!) e ja chegou!! Foi super barato, uns 6 dolares se nao me engano! Seguem fotos e espero que tenham gostado das ideias!! E voces??? Vao fazer a brincadeira da cinta-liga? Vao jogar whisky? Me contem! Smiley kiss

A brincadeira da cinta-liga. (my something blue) - 1

A brincadeira da cinta-liga. (my something blue) - 2

38 Respostas

• Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha amei!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou muito cara de pau eu ja gostei da ideia, mais ja meu noivo é muito tímido e ele não irá aceitar, mais gostei .
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito legal mas eu tbm não teria coragem rsrs
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Paraíba
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro a ideia, mas não sei se tenho coragem!!!!Quem sabe se o noivo topar a gente não faz a brincadeirinha da liga!!!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem legal essa tradição. Vemos nos filmes e tals. Mas eu não teria coragem kkkkkkk
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito legal, eu ja vi em alguns videos.Mas no meu caso não tem como fazer,seria muita ousadia em publico kkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas