Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo

a comida do evento perfeito é boa ?

Gisele, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 19:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, me cado na mansão Adélia Prado em 2021, fechei o menu diamante, porém ainda não fiz a degustação. O que vocês acharam da comida ?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 12:08
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gisele!

Você pode dar uma olhada também nas avaliações desse fornecedor aqui no portal:

Opiniões sobre Mansão Adélia Prado

E neste debate aqui:

Menu: o que será servido na minha festa...

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cheguei a fazer uma degustação com eles mas o meu noivo não gostou muito, ai a representante que eu fechei me.indicou a Labassani. Nossa vc pegou bem a virada do cardápio, mas vai dar tudo certo , boa sortr
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de dois meses que fechei o contrato, o Chef Noslen assumiu. Estou ansiosa para experimentar. O doces eu fechei com outra confeitaria, não conhecia a labassani antes, inclusive achei que fosse até mais caros os doces. Fechei com a Apiluma e saiu por R$ 2,20.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou casar na Mansão Arabesque mas o meu menu é o novo vai ser o Tratufo, o Buffet teve uma restruturação com a chegada do novo Chefe o Noslen. Eu fui em 2 casamentos la que tiveram o Menu Premium ( menu antigo) uma das vezes foi sem ainda ter esse chefe a comida era +/- achei meio sem gosto , ja no segundo o cardápio era o mesmo mas o chefe mudou os temperos e deu um salto muito grande no sabor mesmo sendo o mesmo menu. Esse diamante era o mais Top do menu antigo ne? Acho que vc não vai ter problemas . Já a questão do Bolo e doces o fornecedor é o mesmo a Confeitaria Labassani, a qualidade e ótima , fechei meus doces finos direto la pq não compensava fechar com o buffet , o buffet cobrava $3,90 por um doce , comprando direto na confeitaria eu paguei 2,50 pelo mesmo doces. Mas tirando esse detalhe acho um otiMo Buffet
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o cardápio bem fraco pelo valor pra ser sincera
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Gisele! Algumas noivinhas já deram suas opiniões sobre esse local!

Veja esse debate, por exemplo: Local do meu casamento - Mansão Adelia Prado

Dá uma olhadinha na lupa pra ver se acha mais algum enquanto espera as noivinhas comentarem aqui! Pode ajudar! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe