Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo

o local do meu casamento (mansão Adélia Prado)

Letícia, dia 21 de Abril de 2018 às 11:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 69

Noivinhasss,

Hoje quero falar sobre o local que fechei para a cerimônia e recepção do meu casamento..

Eu e meu amor sempre tivemos o sonho de casar na praia, porque é um local que combina demais com o nosso estilo de vida. Quando começamos a colocar em prática os primeiros preparativos pro casamento, percebemos que iríamos encarar algumas dificuldades de locomoção e isso poderia gerar alguma dor de cabeça durante os preparativos..

Nesse mesmo período, minha sogra foi em um casamento da Mansão Isadora Cortez e amou o local. Fui então pesquisar sobre e descobri a existência da rede Buffet Evento Perfeito e suas diversas unidades. Fiz uma visita na Isadora Cortez, adorei o local e agendei de ir em uma degustação.. na Mansão Adélia Prado!

Desde o momento que cheguei na porta, eu só queria casar ali!

Entrada do Salãoo local do meu casamento (mansão Adélia Prado) 1

A entrada do salão é luxuosa, nesse local é feita a recepção dos convidados.

Capela da Cerimôniao local do meu casamento (mansão Adélia Prado) 2

Após a recepção, os convidados são direcionados pra essa Capela MARAVILHOOOOOOSA, onde é realizada a cerimônia.

Salãoo local do meu casamento (mansão Adélia Prado) 3

Por fim, esse é o salão básico (kkkkk) onde é realizado o jantar e toda a festa.

Detalhes da Decoraçãoo local do meu casamento (mansão Adélia Prado) 4

Fala sério, o que é essa decoração??

O salão me ofereceu um pacote com salão, buffet, decoração e DJ. A capela é paga a parte, mas eu amei tanto que não existiu outra opção pra mim do que casar naquela Capela.

Cardápioo local do meu casamento (mansão Adélia Prado) 5

Eu fechei esse cardápio porque tava um preço super bacana.

Bar de Drinkso local do meu casamento (mansão Adélia Prado) 6

Eles tinham essa opção de bar a ser contratada a parte, e eu decidi fechar também porque pra trazer um bar de fora eles estipulavam algumas coisas que iriam dificultar a minha vida.

Enfim..

Ainda faltam 2 aninhos pro meu casamento, e eles ofereceram um condição de pagamento em parcelas a serem pagas até 1 mês antes do casamento, o que vai me ajudar bastante.

Eu fiz a degustação das entradas, doces, bolo e bebidas. Ficou pendente a degustação do jantar, o que eles recomendam que seja feita em uma data mais próxima do casamento.

Agora é pensar nas milhares de outras coisas que estão por vir e contar os dias para o GRANDE DIA Smiley ring

69 Respostas

Última atividade por Miriã, dia 17 de Abril de 2020 às 10:37
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, bom dia!

Sim, você paga uma entrada e o restante do valor pode ser pago da forma que preferir, desde que o valor seja quitado até 30 dias antes da festa.

• Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Boa tarde !

Você sabe por gentileza , essa forma de pagamento , eu dou a entrada no dia da contratação , e o restante eu pago tudo de uma vez 30 dias antes do casamento ? tem essa possibilidade ? muito obrigada

• Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigada Paloma Smiley heart

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc ja fechou o contrato com o buffet certo? Só precisa de uma assessoria para te ajudar com as coisas relacionadas do casamento certo?

vou te chamar no PV e te passo o ctto dela.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas

Você já fecharam fotógrafos e músicos para cerimonia? Quero indicações... Bjs

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Paloma, ainda não fechei.

Pode me passar o contato dela por favor?

Bjs

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc já fechou? Posso indicar a minha que eh super requisita pode já ter feito vários casamento lá no Adélia
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Noivinha, Tudo Bem?

Vou me casar nesta mesma unidade em novembro de 2020 e eu fiz o mesmo que você contratei uma assessoria por fora, pois sei de algumas reclamações sobre esse assunto. Enfim acho válido esse investimento não é mesmo.

Boa sorte para nós!!

• Responder
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OII NOIVINHA, TUDO BEM?

EU ME CASO NESTA MESMA UNIDADE ANO QUE VEM E TE ACONSELHO QUE ANTES DE FECHAR O CONTRATO CASO AINDA ESTEJA COM DÚVIDAS VOCÊ PODE PEDIR PARA DEGUSTAR ANTES DA ASSINATURA DO CONTRATO.

EU NÃO FIZ ISSO MAS SEI QUE EXISTE ESSA OPÇÃO.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, legal saber disso.
    Fiquei meio receosa de fechar com eles por conta disso.
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Larissa.

Eu já fui em alguns casamentos com as entradas servidas em ilha e acho até melhor na vdd, pq as pessoas não precisam esperar o garçom passar na mesa e podem pegar só os salgados que gostam... Mas concordo que assim que começa a festa fica um pouco tumultuado por que vai todo mundo ao mesmo tempo.

Bjs.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana.
    Estou querendo fechar lá tbm.
    O que vc achou da entrada ser servida em Ilha? Não acha que ficará bagunçado?
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Leticia, tudo bem?

Tivemos que excluir seu comentário, pois por uma questão de proteção de dados não é permitido divulgar qualquer informação de contato na comunidade, seja pessoal ou de terceiros.

Se a empresa for cadastrada no portal, você pode compartilhar o link de sua vitrine.

Se não estiver em nosso site, você pode convidá-la a se cadastrar gratuitamente através do link:

Cadastro empresas - casamentos.com.br

Obrigada pela compreensão!

Beijos!

Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, eu também vou me casar lá em 2021, já estou super ansiosa.

Você poderia me passar o contato dessa assessora?

Bjs Participe

• Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart

Muito lindo e chique!!! Adorei!!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee!!!!!

Qual valor do coordenador da própria rede deles? Estou vendo assessoria por fora, mais qm sabe com eles não fica mais barato.

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha, eu venho acompanhando vários casamento de lá e em cada um dele fico cada vez mais feliz com a escolha!
    O meu contrato eu fechei com a Nádia. No dia da festa eles oferecem um(a) coordenador(a), mas grande parte das noivinhas de lá contratam uma assessora. Eu optei por uma que já trabalha no Evento Perfeito, mas algumas noivinhas optaram por outras que não tenham ligação com o buffet.. Mas sem dúvida é muito necessário que tenha uma assessoria pra dar conta de tudo da festa!
    Sobre a degustação, eu vou deixar pra fazer um pouco mais pra frente porque existe a opção de trocar algumas coisinhas do cardápio, e eles alteram algumas receitas de tempos em tempos.. então optei pra fazer mais perto da festa.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiee! Tbm vou ma casar no Adélia Prado! Estou amando encontrar as minhas parceiras de buffet. Espero que seja tudo aquilo que parece ser, será um dia muito feliz e eterno para nós que optamos pela rede evento perfeito. Smiley heart

Quem é sua assessora do buffet? A minha é a Bárbara, um amor de pessoa. Me diz qual assessora que indicaram para vc e quanto ela vai te cobrar? Estou preocupada, apesar de ganharmos uma do próprio buffet, fico preocupada, como essa pessoa trabalha lá, quem me garante que ela vai ficar de olho em tudo que a gente se preocupa, comida, bebida, organização etc??

Quanto a degustação, vc ja pode agendar ta?! Eu vou casar em maio de 2021, mais ja agendei, paguei 15% do valor do contrato e ja vou logo experimentar esse jantar, pq se eu não gostar, eles já me devolvem todo dinheiro que paguei. Faça o mesmo noivinha, aproveita que terá degustação em junho na própria Adélia Prado.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, vou me casar daqui 2 anos e já marquei a degustação. Quem te disse que só pode experimentar o cardápio próximo da data, se enganou.

Fechei para junho. Terá uma super degustação la. Aproveita para agendar tbm.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiee! Tbm vou ma casar no Adélia Prado! Estou amando encontrar as minhas parceiras de buffet. Espero que seja tudo aquilo que parece ser, será um dia muito feliz e eterno para nós que optamos pela rede evento perfeito. Smiley heart

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, visita sim porque é um sonho de lindo! A capela separada faz toda a diferença, fica perfeito.
    Sobre o jantar, vou te dar uma dica que eu descobri depois.. bate o pé sobre provar o jantar antes de fechar, há um jeitinho de conseguir hahaha
    • Responder
  • Robson
    Super Noivo Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga se casou e amou
    no Adélia Prado não me casarei por opção quero mais rústico reservado
    • Responder
  • Hana
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Hana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ansiosa para visitar essa unidade.
    Não sabia que a capela é paga a parte e já estou apreensiva com isso de não degustar o jantar 😅
    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaa é ****
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando eu fechei a capela era R$4.900, mas esse valor é super negociável na hora de fechar o contrato.. Vale a pena uma visita noivinha ♥

• Responder
  • Viviany
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Viviany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, será um casamento de contos de fadas noivinha! Felicidades 😘
    • Responder
  • Robson
    Super Noivo Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento dos sonhOs parabéns ao casal ficará top 🥰❗️❗️❗️❗️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o valor da capela??

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia!

também me casarei na Mansão, estou simplesmente apaixonada pelo local ❤❤

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho contato com as noivinhas de lá por um grupo e não há reclamações sobre a comida.. Além disso, elas se organizam entre si para que uma vá no casamento de outra que acontecerá antes para ver o andamento de uma festa no local e ter noção de como será o seu dia.

• Responder
  • LIRIAN
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    LIRIAN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha, como foi a degustação?
    Porque o espaço eu acho belíssimo, mas a comida me preocupa bastante, além de que eles deixam para você experimentar a gastronomia perto do casamento, e se não gostar.. não tem para onde correr.. queria conversar com alguém que casou lá, alguma por aqui já casou?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas