Noivinhasss,
Hoje quero falar sobre o local que fechei para a cerimônia e recepção do meu casamento..
Eu e meu amor sempre tivemos o sonho de casar na praia, porque é um local que combina demais com o nosso estilo de vida. Quando começamos a colocar em prática os primeiros preparativos pro casamento, percebemos que iríamos encarar algumas dificuldades de locomoção e isso poderia gerar alguma dor de cabeça durante os preparativos..
Nesse mesmo período, minha sogra foi em um casamento da Mansão Isadora Cortez e amou o local. Fui então pesquisar sobre e descobri a existência da rede Buffet Evento Perfeito e suas diversas unidades. Fiz uma visita na Isadora Cortez, adorei o local e agendei de ir em uma degustação.. na Mansão Adélia Prado!
Desde o momento que cheguei na porta, eu só queria casar ali!
Entrada do Salão
A entrada do salão é luxuosa, nesse local é feita a recepção dos convidados.
Capela da Cerimônia
Após a recepção, os convidados são direcionados pra essa Capela MARAVILHOOOOOOSA, onde é realizada a cerimônia.
Salão
Por fim, esse é o salão básico (kkkkk) onde é realizado o jantar e toda a festa.
Detalhes da Decoração
Fala sério, o que é essa decoração??
O salão me ofereceu um pacote com salão, buffet, decoração e DJ. A capela é paga a parte, mas eu amei tanto que não existiu outra opção pra mim do que casar naquela Capela.
Cardápio
Eu fechei esse cardápio porque tava um preço super bacana.
Bar de Drinks
Eles tinham essa opção de bar a ser contratada a parte, e eu decidi fechar também porque pra trazer um bar de fora eles estipulavam algumas coisas que iriam dificultar a minha vida.
Enfim..
Ainda faltam 2 aninhos pro meu casamento, e eles ofereceram um condição de pagamento em parcelas a serem pagas até 1 mês antes do casamento, o que vai me ajudar bastante.
Eu fiz a degustação das entradas, doces, bolo e bebidas. Ficou pendente a degustação do jantar, o que eles recomendam que seja feita em uma data mais próxima do casamento.
Agora é pensar nas milhares de outras coisas que estão por vir e contar os dias para o GRANDE DIA