Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo

o local do meu casamento (mansão Adélia Prado)

Letícia, dia 21 de Abril de 2018 às 11:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Noivinhasss, Hoje quero falar sobre o local que fechei para a cerimônia e recepção do meu casamento.. Eu e meu amor sempre tivemos o sonho de casar na praia, porque é um local que combina demais com o nosso estilo de vida. Quando começamos a colocar em prática os primeiros preparativos pro...

Noivinhasss,

Hoje quero falar sobre o local que fechei para a cerimônia e recepção do meu casamento..

Eu e meu amor sempre tivemos o sonho de casar na praia, porque é um local que combina demais com o nosso estilo de vida. Quando começamos a colocar em prática os primeiros preparativos pro casamento, percebemos que iríamos encarar algumas dificuldades de locomoção e isso poderia gerar alguma dor de cabeça durante os preparativos..

Nesse mesmo período, minha sogra foi em um casamento da Mansão Isadora Cortez e amou o local. Fui então pesquisar sobre e descobri a existência da rede Buffet Evento Perfeito e suas diversas unidades. Fiz uma visita na Isadora Cortez, adorei o local e agendei de ir em uma degustação.. na Mansão Adélia Prado!

Desde o momento que cheguei na porta, eu só queria casar ali!

Entrada do Salãocfb_1242046.jpg

A entrada do salão é luxuosa, nesse local é feita a recepção dos convidados.

Capela da Cerimôniacfb_1242048.jpg

Após a recepção, os convidados são direcionados pra essa Capela MARAVILHOOOOOOSA, onde é realizada a cerimônia.

Salãocfb_1242050.jpg

Por fim, esse é o salão básico (kkkkk) onde é realizado o jantar e toda a festa.

Detalhes da Decoraçãocfb_1242052.jpg

Fala sério, o que é essa decoração??

O salão me ofereceu um pacote com salão, buffet, decoração e DJ. A capela é paga a parte, mas eu amei tanto que não existiu outra opção pra mim do que casar naquela Capela.

Cardápiocfb_1242054.jpg

Eu fechei esse cardápio porque tava um preço super bacana.

Bar de Drinkscfb_1242068.jpg

Eles tinham essa opção de bar a ser contratada a parte, e eu decidi fechar também porque pra trazer um bar de fora eles estipulavam algumas coisas que iriam dificultar a minha vida.

Enfim..

Ainda faltam 2 aninhos pro meu casamento, e eles ofereceram um condição de pagamento em parcelas a serem pagas até 1 mês antes do casamento, o que vai me ajudar bastante.

Eu fiz a degustação das entradas, doces, bolo e bebidas. Ficou pendente a degustação do jantar, o que eles recomendam que seja feita em uma data mais próxima do casamento.

Agora é pensar nas milhares de outras coisas que estão por vir e contar os dias para o GRANDE DIA Smiley ring

69 Respostas

• Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o lugar.. muito bom parabéns 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii! Lindíssimo!!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, será TOP seu casamento.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito lindo o local! Parabéns! Seu casamento vai ser lindo!
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar maravilhosooooooo! parece um castelo de princesa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas