Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

A cor da nossa decoração!

Paula, dia 19 de Setembro de 2016 às 14:30 Publicado em Fórum Festa 0 38

Bom noivinhas, quando escolhemos nosso buffet, a primeira coisa que veio a nossa cabeça foi: "Qual cor será nossa decoração?" E meu noivo e eu respondemos em cheio :"VERMELHO!"

Ainda bem que escolhemos um cor vibrante, linda, e super marcante! Então, cor escolhida! Teremos decoração vermelha sim!!! Smiley love

Ai, estou eu aqui pelo site, e me deparo com algumas noivas que dizem que tal cor esta fora de moda, ou tal cor já foi muito usada, etc etc... Mas noivinhas, não caiam nessa! O casamento é um dia muito especial, e ele deve seguir o seu sonho! Não acho NADA brega, desde que seja a cara do casal e faça vocês felizes!

Claro, opinião é opinião, mas sei que algumas até mudam de idéia por ver outras pessoas dizendo que "isso não fica legal", ou "isso saiu de moda", ou "isso não combina"... Entendam meninas: NENHUMA FLOR SAI DE MODA! NENHUMA COR SAI DE MODA!

O que realmente esta fora de moda é impor uma série de regras que o casamento deve seguir, sendo que o casamento deve seguir apenas aquilo que os noivos escolheram e gostam! Se quer azul, laranja, amarelho, roxo, lilás, marrom, rosa, seja lá qual for a cor... Vá em frente e use!!! Acho que o que fica realmente lindo, é poder olhar para suas fotos no futuro, e ver como estava lindo, como foi emocionante, como combinou com vocês, e sentir saudade de cada momento!

E para as noivas que gostam de flores vermelhas assim como eu, aqui vão algumas fotos de inspiração para vocês!!!

Obs.: Enganam-se aqueles que pensam que TUDO dever ser vermelho. Você deve priorizar o que será seu foco central (no meu caso as flores vermelhas), e restante dos itens da festa deve escolher em tons neutros (eu usarei tons pastéis, e um pouco de dourado). Fora as flores, terei alguns toques de vermelho talvez nas fitas do bem casado, ou algo delicado no convite e só.

***

***

***

***

***

***

Mesa de bem casado do buffet que escolhemos (outro casamento feito em vermelho):

Mesa do bolo do buffet que escolhemos (outro casamento feito em vermelho), porém nossa mesa não sera preta pois escolhemos o outro salão:

***

Mesa do bolo do buffet que escolhemos (outro casamento feito em vermelho), nossa mesa será essa clara e espelhada: Nessa proposta ela misturou bastante o verde das folhas.

***

Mesa do bolo do buffet que escolhemos (outro casamento feito em vermelho), nossa mesa será essa clara e espelhada: Nessa proposta ela misturou bastante o verde das folhas.

Enfim noivinhas... A cor deve ser aquela que combine com o estilo do casal, o nosso casamento será elegante, e o vermelho será nosso destaque! E ah, não combinei minhas madrinhas com a decoração não. Elas estarãde azul royal! Espero ter ajudado!!! bjs!

38 Respostas

Última atividade por Paula, dia 27 de Setembro de 2016 às 09:13
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ka!!! Fui a um casamento chiquérrimo esse ano e quando chegamos lá o salão estava todo decorado com flores vermelhas. Fica muito bonito e elegante!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc!Tudo pode ser elegante se usado da forma correta e contemporânea. Lindissimas as decorações que vc postou.Vai ficar chiquérrimo.Nao tem nada de brega.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Sabrina!!! Smiley kiss
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você Paula, nenhuma cor sai de moda, o que importa é que o sonho de cada noiva seja realizado.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paloma!!! Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palmas para sua tranquilidade rs eu já estou tão apreensiva rs não é normal isso! Kkk Smiley kiss
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo vermelho e sei que é uma cor linda, autêntica, e charmosa!

    E temos que usar a cor que quisermos claro que coerência.

    Parabéns pela escolha noivinha!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele irá te acompanhar sempre novinha, e nesse dia mais que especial ele estará ao seu lado! Vai dar tudo certo, vc vai ver só! Pra mim faltam 234 dias e eu ainda estou bem tranquila!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse dia será mt especial, mesmo que as coisas não sairá do jeito q sempre sonhei... (não terei meu pai para me conduzir até o altar) :'( ... E meu orçamento não favorece mt rs mas isso eu sei q é o de menos... rs datam 398 dias e eu já to super ansiosa! Rs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marsala é lindo noivinha! Você pode investir em muitos detalhes em marsala que vai ficar elegante!!! E marcante com certeza será noivinha, vai ser lindo e especial, tenha certeza!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor marsala pra minha decoração... E vendo essas decorações tão lindas e sofisticadas eu fico meio chateada por não caber no meu orçamento... queria tanto um casamento marcante... Smiley cry
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani!!!! Espero ficar hahahahahaha Smiley heart
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindooooo Paula! Vermelho arrasa, sempre!!!! É tipo a cor Coringa rs não tem erro de jeito nenhum! Parabéns =) Vai divar!!!!! Beijos

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Marsala é lindo, vai combinar certinho com as flores vermelhas!!! Smiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha já vi decorações marrom com rosa bem bonitas.... É uma cor forte, se for usada como cor secundaria até fica legal! Smiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Giorgia!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sim, já vi montado no meu buffet! Inclusive são as 3 fotos do final! Smiley smile Obrigada noivinha!!!! Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma cor linda, sou apaixonada por rosas vermelhas. Você disse tudo, não tem essa de brega, que isso é antigo. A pessoa tem que que ter personalidade própria como vc, para saber que quer uma coisa independente de ser ou não usaia. Eu escolhi o marsala, acredito que deixarei a cor das flores vermelha, pois acho lindo. Parabéns pela escolha, a cor do amor Smiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk gente, nenhuma cor é brega no casamento (só aquele marrom tipo cocô)... Certíssima Paula, tem que ter a cara do casal mesmo!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho que fica super chique e elegante!!!! Além de ser a cor do amor e da paixão!!! Smiley heart
    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, você está certa. O casamento tem que ter a cara do casal. Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar maravilhoso , vc vai ver!!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana! Foi a primeira cor que veio na nossa mente, e meu noivo quem decidiu primeiro! Acho que ficará elegante como queremos!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keu!! É então, eu usarei apenas flores vermelhas... No meu buffet não é usado toalhas, nem na mesa do bolo e nem na dos convidados. A do bolo a mesa é espelhava e a dos convidados é de vidro, montada com o sousplat! Então não terei esse problema, apenas o guardanapo de tecido que será branco, mas isso não interfere. De resto usarei tons pastéis e um pouco de dourado.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda escolha , eu ainda não escolhi minha cor ou minhas cores , pq sou chata rs e quero ser diferente dos q já fui , de amigos e parentes e até agora não decidi!!!Mas acho o vermelho lindo demais !!!!Mas não será minha cor rs
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para falar a vdd minha coor seria azul mas tou vendo qe fica melhor pra chá de panela estas coisas sabe... O vermelho além de mais brilhante , mais vivo é a coor do amor ... Smiley smile
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula a questão em si não é o 'Vermelho' e sim a composição das cores que usa com ela! Tipo VERMELHO & BRANCO pra mim ja esta mais do que ultrapassado, mais como você disse isso é só uma opinião. Cada uma deve seguir o que gosta e o que tem haver com o casal !
    Essas inspirações estam chiquérrimo , é ficara lindíssimo! Parabéns pela escolha Smiley heart
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Alê!!! As vezes as noivas tem o preconceito com o vermelho, mas acho lindíssimo e será nossa cor principal. É bom desmistificar esse conceito! É mto bonito!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não misturarei com o branco, a minhas serão apenas flores vermelhas mesmo. Acho chique, tradicional e elegante! Bjs!
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa me apaixonei kkkkkk
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu particularmente gosto da cor, mais acho que as pessoas sempre misturam com branco e acho que nao fica tão legal assim, mais essas inspirações que vc pois ai ta lindo demais, as flores todas vermelhas arranjos de mesa altos, tudo mt lindo e elegante então amiga se vc gosta, vá enfrente ;** ♥

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usarei o vermelho e branco, pra mim fica muito romantico

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas