Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

A cor da nossa decoração!

Paula, dia 19 de Setembro de 2016 às 14:30

Publicado em Fórum Festa 38

Bom noivinhas, quando escolhemos nosso buffet, a primeira coisa que veio a nossa cabeça foi: "Qual cor será nossa decoração?" E meu noivo e eu respondemos em cheio :"VERMELHO!" Ainda bem que escolhemos um cor vibrante, linda, e super marcante! Então, cor escolhida! Teremos decoração vermelha sim!!!...

Bom noivinhas, quando escolhemos nosso buffet, a primeira coisa que veio a nossa cabeça foi: "Qual cor será nossa decoração?" E meu noivo e eu respondemos em cheio :"VERMELHO!"

Ainda bem que escolhemos um cor vibrante, linda, e super marcante! Então, cor escolhida! Teremos decoração vermelha sim!!! Smiley love

Ai, estou eu aqui pelo site, e me deparo com algumas noivas que dizem que tal cor esta fora de moda, ou tal cor já foi muito usada, etc etc... Mas noivinhas, não caiam nessa! O casamento é um dia muito especial, e ele deve seguir o seu sonho! Não acho NADA brega, desde que seja a cara do casal e faça vocês felizes!

Claro, opinião é opinião, mas sei que algumas até mudam de idéia por ver outras pessoas dizendo que "isso não fica legal", ou "isso saiu de moda", ou "isso não combina"... Entendam meninas: NENHUMA FLOR SAI DE MODA! NENHUMA COR SAI DE MODA!

O que realmente esta fora de moda é impor uma série de regras que o casamento deve seguir, sendo que o casamento deve seguir apenas aquilo que os noivos escolheram e gostam! Se quer azul, laranja, amarelho, roxo, lilás, marrom, rosa, seja lá qual for a cor... Vá em frente e use!!! Acho que o que fica realmente lindo, é poder olhar para suas fotos no futuro, e ver como estava lindo, como foi emocionante, como combinou com vocês, e sentir saudade de cada momento!

E para as noivas que gostam de flores vermelhas assim como eu, aqui vão algumas fotos de inspiração para vocês!!!

Obs.: Enganam-se aqueles que pensam que TUDO dever ser vermelho. Você deve priorizar o que será seu foco central (no meu caso as flores vermelhas), e restante dos itens da festa deve escolher em tons neutros (eu usarei tons pastéis, e um pouco de dourado). Fora as flores, terei alguns toques de vermelho talvez nas fitas do bem casado, ou algo delicado no convite e só.

***

***

***

***

***

***

Mesa de bem casado do buffet que escolhemos (outro casamento feito em vermelho):

Mesa do bolo do buffet que escolhemos (outro casamento feito em vermelho), porém nossa mesa não sera preta pois escolhemos o outro salão:

***

Mesa do bolo do buffet que escolhemos (outro casamento feito em vermelho), nossa mesa será essa clara e espelhada: Nessa proposta ela misturou bastante o verde das folhas.

***

Mesa do bolo do buffet que escolhemos (outro casamento feito em vermelho), nossa mesa será essa clara e espelhada: Nessa proposta ela misturou bastante o verde das folhas.

Enfim noivinhas... A cor deve ser aquela que combine com o estilo do casal, o nosso casamento será elegante, e o vermelho será nosso destaque! E ah, não combinei minhas madrinhas com a decoração não. Elas estarãde azul royal! Espero ter ajudado!!! bjs!

38 Respostas

  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai noivinha, espero que realizem da forma como vocês sonharam! Nós optamos por apenas vermelho, e eu acho uma cor espetacular! Não vejo nada de brega!

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo vermelho e meu noivo também, meu casamento será vermelho e branco SIM!

    muitos podem falar que é breja, fora de moda... mais pra mim fica lindo e muito romantico Smiley love

    minha inspiração de mesa dos convidados

    minha inspiração de mesa dos convidados

    usarei assim

    usarei assim

    Vaso e bem casados

    Vaso e bem casados

    Entrada da recepção

    Entrada da recepção

    Mesa espelhada

    Mesa espelhada

    Espero que goste das minhas inspirações !!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindissmo tbm, mas como casarei em igreja e recepção em buffet, quis diferencias os lugares, bem opostos.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula vai ficar lindo...super chic, eu sou suspeita de falar porque gosto tanto de branco que usarei nos dois, meu buque talvez seja rosa ou vermelhoSmiley love

    Buque inspiração

    Decoração inspirações - 17

    Decoração inspirações - 15

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usarei branco apenas na cerimonia, e to pensando sériamente em meu buque tbm ser branco! Acho que todas as cores são lindas, vale o gosto do casal! bjs Ca!!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula que lindoooo o vermelho, muito românticoSmiley heart . Eu usarei branco, adoro tudo branquinho e ninguém me tira o branco da cabeça hahaha....você está certa, nenhuma cor sai de moda, casamento é sonho e cada uma tem o seu!

    Amei as fotos, as velas e candeladros deram um charme especial

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas