Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Abril 2016 São Paulo

A despedida - noivinhas ccb

Aline, dia 10 de Abril de 2016 às 15:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 52

Olá noivinhas, a paz de Deus com todas! Faltando 5 dias para o meu casamento, hoje nos despedimos da mocidade na RJM da comum do meu noivo... Vi algumas noivinhas aqui dizendo que dava medo e tal, só que eu não estava sentindo nada rsra Até entrar na reunião!!

Foi só entrar que o coração parecia que ia sair pela boca Smiley heart

Hoje as moças auxiliares me deram a oportunidade de orar o Pai Nosso com as menininhas e de auxiliar em todos os recitativos. Por fim, na hora de despedir fiz meu último recitativo individual (Sl 126) e por alguns segundos travei no meio porque é muita felicidade, muita gratidão, muitos sentimentos bons - mais do que palavras poderiam expressar.

Foi maravilhoso poder despedir contando todas as obras que Deus operou no nosso casamento, eu chorei e lá de cima vi muitas moças chorando também. Na hora do noivo ele também se emocionou. Enfim, sentimos Deus em tudo, do ínicio ao fim da reunião e foi perfeito!

Para as noivinhas que ainda vão despedir, não tenham medo! É uma das coisas mais gostosas do mundo, ver que o seu tempo de criança/moça chegou ao fim e que dali para a frente você vai se unir com a pessoa que você ama diante de todos, PRINCIPALMENTE de Deus.

Mas me contem, quem aí esta prestes a despedir?! E quem já despediu, como foi?

Sou grata a Deus por tudo! Que venha sábado :Smiley heart

52 Respostas

Última atividade por Julia, dia 26 de Março de 2023 às 22:14
  • Julia
    Noiva Novata Janeiro 2024 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e estou com medo porque tenho vergonha de testemunhar
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2025 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me despedir essa semana e eu não sei oq dizer...
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paz de Deus noivinha, me caso ano que vem com a graça de Deus e já é uma emoção pensar na despedida Smiley laugh
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Março 2019 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que a sua experiência tenha sido ruim. Porém acho muito egoísta de sua parte acabar com a felicidade das noivinhas, ou até mesmo intimida-las com sua mensagem.

    Quando a palavra vem de Deus, quando a confirmação vem de Deus, você sente que é verdadeira, que não é a vontade do homem, mas sim a vontade de Deus.

    Sinto de contar meu testemunho à vocês. Cresci em um lar cristão, com minha mãe e meu pai me levando à igreja desde pequeninha. Chegou uma fase da minha vida que parei de ir nas rjm, e simplesmente vivi minha adolescência fora da igreja. Conheci meu noivo aos 15 anos de idade, fora da ccb, e começamos a namorar. Creio que foi Deus que tomou os caminhos, pois hoje estamos à 7 anos juntos, e à aproximadamente uns 3 anos eu voltei a congregar, sozinha é claro, pois no início ele tinha muitos questionamentos, não concordava com a nossa doutrina, e não me acompanhava na igreja. Foi um período muito difícil, fiquei uns dois anos congregando sozinha, pedindo à Deus que fizesse uma obra em minha vida, pois estávamos em uma situação difícil, eu pedia pra Deus que se não fosse pra ser, que tirasse de minha vida... Deus como sempre, nunca me deixou sozinha, sempre mandava sua palavra confortando meu coração. Até que um dia o Senhor mandou a palavra, e na exortação Deus tomou o irmão que disse assim: "Você tem aguentado até aqui, no caminho da verdade, buscando à Deus, mas está triste porque queria que alguém estivesse do seu lado e não está? Fica em paz irmã, pois Deus te promete, que hoje quem você gostaria que estivesse e não vem, um dia vai bater na porta da sua casa e te convidar pra ir congregar" Aquilo pra mim bastou, sabia que era plano de Deus, e esperei com paciência e fé. Hoje fazem aproximadamente um ano e meio que estou noiva, caso em março, e nestes últimos anos, Deus tem feito um obra maravilhosa com ele, não falta um culto, é temente à Deus, tem o dom da oração, tem a caridade no coração, e não há dinheiro no mundo que pague a felicidade de ver a obra de Deus cumprindo em nossas vidas.

    Não somos batizados ainda, essa é outra promessa e obra que Deus está cumprindo.

    Então noivinhas, acredito que tudo na nossa vida acontece nos planos de Deus, Ele tem o tempo certo pra todas as coisas. E tudo acontece conforme a sua vontade. Se eu passei por aquelas dificuldades, era plano de Deus, se não nos batizamos ainda, são planos de Deus!

    Então lutem pelo amor, lutem pelo amor dentro da doutrina santa, pois tudo vem como recompensa. Quando é preparação de Deus, quando está nos planos de Deus, não existe nada nem ninguém no mundo que tire essa felicidade. O amor sempre prevalece, o carinho, e a fé dos dois se fortalece, pois juntos buscam à Deus, com um único propósito.


    Deus abençoe

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou auxiliar a pouco tempo ja vou me despedir coração a mil. Kkk
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou completamente perdida e ansiosa😓
    • Responder
  • T
    Amazonas
    Tenente ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma pena que a realidade apos o casamento é totalmente outra. Sempre alerto os jovens mais desavisados, que ANTES de casar , a pessoa é uma coisa, e APOS o casamento a realidade é totalmente outra. Cansei de ver desespero de jovens que com pouco tempo as vezes dias, ja chorando pelos cantos pela "cagada" que fez. Prejuizo material é facil contornar quero ver é o PREJUIZO espiritual e fisico que fica a atormentar a pessoa pelo resto da vida.ISSO doi. Por isso muito cuidado. Nao se engane. Nao acredite em qualquer pregada em pulpito nem profecias às tortas por ai, 70% por cento te garanto que é fraude ou nao vai dar em nada. Nao deixe os espiritos te enganar com a beleza dessas mocinhas ou mocinhos, necessidade de muita visao de Deus e sabedoria pra depois nao sofrer nas maos do adversario

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou despedir agora no próximo domingo não sei nem o que falar
    • Responder
  • Rafaella
    Super Noiva Setembro 2016 Goiás
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A paz de Deus flor, eu despedi em RM semana passada e no último domingo antes do casamento vou despedir na RJM. Nossa eu fiquei muito nervosa!!! Não pensei que fosse ficar, pq não fico nervosa p testemunhar...

    Enfim, só consegui chorar... rsrs

    Mas foi maravilhoso!

    É uma vitória muito grande!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus noivinhaa *-*Nuss só de pensar já fico toda bobinha rs eu sou auxiliar de jovens também Deus me levantou como auxiliar eu tinha 15 anos hoje tebho 19 e sou muito apegada as meninas da minha continuação rs Deus preparar todas as coisas me caso ano que vem e já sinto desde já a emoção rs, já recebos várias cartinhas das meninas elas desenham uma Princesa e um Príncipe e dizem que sou eu e ele kkk maior gracinha , ele também é auxiliar de jovens na comum dele. Ain mais imagine a honra que é ainda mais pra nós servas de Deus tementes que passa por tantas aprovações, coisa linda contar as promessas do Senhor se cumprindo.. Deus vos abençoe
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo a Hora de chegar minha despedida Rs Smiley love
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá um frio na barriga, mas é bom demais, kk

    Deus abençoe, beijos Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!!!!

    Verdade, são muitos sentimentos.. Só Deus para ajudar a não tremer e não guaguejar, kk Conta como foi para a gente depois.

    Deus abençoe, beijosss! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas na hora de despedir, independente se for de jovens ou de mocidade, as pernas tremem do mesmo jeito, kk

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não sou tão timida, rs Mas na hora dei uma travada, não tem jeito. Como você disso, é muito sentimento junto.

    Os conselhos são sempre ótimos, com certeza estão guardados aqui também!

    Deus abençoe.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ainda não tive que despedir, meu Deus rsrs

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A paz de Deus com todas !!

    Meninas, vou me casar no dia 9 de Julho, e irei me despedir na reunião para mocidade dia 12 de Junho. Imagino varios sentimentos juntos rs. Que Deus abençõe todas nós noivinhas, e que venhamos ser esposas sabias, para ajudar nosso esposo.

    Um grande Beijooooo pra vcs!!

    A paz de Deus Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Emmanuelle
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Emmanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos os depoimentos de vcs. vocês são de qual religião??

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha reunião de mocidade é dia 12 de outubro de 2016 e o meu casamento é dia 15 de outubro. Tô com um frio na barriga de agora, rsrs. Uma coisa é despedir no culto de jovens, pra mocidade da nossa comum, outra coisa é pra todos de sua cidade. Nosso Deus . Kkkk mas Deus é bom. E temos que despedir, pra honrar a Deus.
    • Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente... é muito emocionante....

    É muito sentimento envolvido e tudo ao mesmo tempo...

    Principalmete pras mais timidas, como eu...rsrsrs

    Mas na nossa despedida, tbm vi muita mocidade emocionada, tanto na RJM quanto na RDM...

    Mas o melhor de tudo foram os conselhos, que guardaremos nos nossos coraçoes para sempre..

    Deus abençoe!

    *-*

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto que já está passando rs

    :*

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Sério? Eu sempre fui da ccb desde que nasci, meu noivo ja conheceu uns meses antes de começarmos a namorar é bem novinho também. E Eu q sou a bastante só testemunhei uma vez? kkkkkkkkkkk Foi quando batisei e o irmão mandou eu agradecer, mas se não fosse por isso ainda nao tinha ido. Mais tenho certeza que sera muito bom, assim como foi para vc!!

    • Responder
  • Dayani
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Dayani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas são incríveis não são? Uma amores :Smiley heart Ai imagino noivinha, vou ficar super nervosa, vai ser um alívio descer. Mas sei que depois vamos sentir saudades
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ainda faltam 8 meses para o meu, mas só de pensar dá um certo frio n barriga... Enfim, que Deus abençoe vocês Smiley laugh
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na hora que eu orei com as menininhas Deus me visitou muito, amei elas como se eu fosse auxiliar sabe kkk Imagino como seu coração está partido em deixa-las... Despedir é bom demais, depois que você desce do microfone ainda, da aquela sensação de alívio, dever cumprido sabe. Você vai ver como é!! Deus a abençoe em tudo também Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, mexe bastante Smiley heart Deus prepara tudo!! Que venha :Smiley heart
    • Responder
  • Dayani
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Dayani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem! Aí noivinha que lindo, eu confesso que tenho um pouquinho de medo sim RS. Sou auxiliar das menininhas e eu amo tanto tanto elas, sei que vou chorar muito por causa delas sabe. Teve uma que pedi pra eu não casar pra poder ser sempre a auxiliar dela. Meu Deus, aí eu me derreto toda rsrs. Mas deve ser muito bom estar lá na frente se despedindo da mocidade e perceber que vencemos, mesmo com lutas e provas Deus nos deu a vitória. Me caso em Outubro e não vejo a hora de passar pelo mesmo que você. Deus abençoe linda!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem Luana! Eu também fiquei mega nervosa kk sou nova na graça, só tinha testemunhado uma vez até então rs Mas Deus da força sim!! Smiley kiss
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa :Smiley heart Smiley heart haja coração, minha amiga é da ccb e passou por isso. Eu acompanhei algumas coisas antes do casamento dela e realmente mexe muito né. Que venha o grande dia noivinha
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que linda :Smiley heart Amém Thayna, que Deus abençoe a vocês também! Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Carol, isso é o que dá mais forças!Smiley heart Vai passar voando esse tempo!! Amém Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um sentimento sem igual, né?! Smiley heart Amém! Felicidades e que Deus abençoe em tudo a você também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas