Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Abril 2016 São Paulo

A despedida - noivinhas ccb

Aline, dia 10 de Abril de 2016 às 15:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Olá noivinhas, a paz de Deus com todas! Faltando 5 dias para o meu casamento, hoje nos despedimos da mocidade na RJM da comum do meu noivo... Vi algumas noivinhas aqui dizendo que dava medo e tal, só que eu não estava sentindo nada rsra Até entrar na reunião!! Foi só entrar que o coração parecia que...

Olá noivinhas, a paz de Deus com todas! Faltando 5 dias para o meu casamento, hoje nos despedimos da mocidade na RJM da comum do meu noivo... Vi algumas noivinhas aqui dizendo que dava medo e tal, só que eu não estava sentindo nada rsra Até entrar na reunião!!

Foi só entrar que o coração parecia que ia sair pela boca Smiley heart

Hoje as moças auxiliares me deram a oportunidade de orar o Pai Nosso com as menininhas e de auxiliar em todos os recitativos. Por fim, na hora de despedir fiz meu último recitativo individual (Sl 126) e por alguns segundos travei no meio porque é muita felicidade, muita gratidão, muitos sentimentos bons - mais do que palavras poderiam expressar.

Foi maravilhoso poder despedir contando todas as obras que Deus operou no nosso casamento, eu chorei e lá de cima vi muitas moças chorando também. Na hora do noivo ele também se emocionou. Enfim, sentimos Deus em tudo, do ínicio ao fim da reunião e foi perfeito!

Para as noivinhas que ainda vão despedir, não tenham medo! É uma das coisas mais gostosas do mundo, ver que o seu tempo de criança/moça chegou ao fim e que dali para a frente você vai se unir com a pessoa que você ama diante de todos, PRINCIPALMENTE de Deus.

Mas me contem, quem aí esta prestes a despedir?! E quem já despediu, como foi?

Sou grata a Deus por tudo! Que venha sábado :Smiley heart

52 Respostas

  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Ana!! Obrigado pelos lindos votos :Smiley heart Que Deus abençoe a você também é pode deixar que eu posto as fotos sim rs. Bjssss
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caroline, vc também é da CCB? Nem imaginava haha
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Priscila! Obrigado e que Deus os abençoe também Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Obrigado noivinha, que Deus os abençoe também! Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, é uma grande emoção mesmo. Que Deus abençõe grandemente vocês. A minha vai ser em julho, ja fico nervosa só de imaginar. Só testemunhei uma vez na vida pq fui obrigada haha sou mega timida e meu noivo tbm. Maas, no dia Deus da força.

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lendo tudo que vc escreveu consegui sentir em cada palavra sua Felicidade Smiley smileAté chorei aqui de tanta emoção Smiley cry rsrsrrsrsQue Deus abençoe e guie vocês nesta nova jornada.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém flor. Minha despedida vai demorar um pouco, me caso daqui 2 anos e meio rs Já estou vendo o operar de Deus, só isso basta para nos fortalecer. Deus te abençoe
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Floooor hoje foi minha despedida tbmm e é um sentimento maravilhoso!!! Que Deus abençoe sua vida e prospere nessa nova etapa!!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Abril 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!Tenho medo de quando chegar minha vez de despedir, acho que vou dar uma travada tbem (principalmente se for em RM) mas deve ser muito bom mesmo, aliás é o início de uma nova etapa. Felicidades para vc querida, que Deus os abençoe em tudo. Posta umas fotinhas do casamento depois para vermos kkkkk Bjo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção, muito lindo, que Deus abençoe essa união eternamente!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem também. Ao mesmo tempo que eu fico ansiosa pra chegar logo o dia e eu também fico nervosa porque sei que vai ser o último dia, eu também amo recitar :Smiley heart
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei só em ler e imaginar, que lindo noivinha! Que Deus abençoe imensamente vcs Smiley laugh
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, hoje ás 14h teve Reunião da mocidade por aqui, só que eu tive que vir trabalhar... Mas eu fiquei feliz de ser na RJM, porque eu queria recitar :Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai chegar rapidinho noivinha, você vai ver! :Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo bem noivinha, e você? Ahhh, eu subi hoje sem saber o que falar e até o recitativo individual deu uma travada kk Mas é Deus que dá a força.

    Eu fiquei meio tristinha por isso, eu AMO recitar Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Suéllen, obrigado pelos lindos votos de felicidade! Fique tranquila, tudo Deus prepara Smiley heart Eu subi sem saber o que falar... Mas na hora Deus me ajudou.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo Aline, eu só me despedi no culto de jovens pq meu esposo trabalhava no dia da reunião e eu não quis ir sozinha mas com Ctz eu travaria haha
    • Responder
  • Sabrina e Elias
    Noiva Constante Dezembro 2017 Amazonas
    Sabrina e Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah minha ainda está distante, mas estou super ansiosa para tudo, despedida, festa, lua de mel
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Tudo bom noivinha ? Eu vou me despedir daqui uns 3 meses, e estou bem nervosa, não sei o que vou falar no dia kkk, e estou triste por saber que já está acabando o meu tempo de recitar, queria mais tempo kkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Bahia
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem, noivinha! Que lindoo! As vezes s fico imaginando como será a minha rsrs mas ainda está longe, se Deus preparar caso em Janeiro... Deus abençoe muito vcs, que essa alegria nunca termine na vida de vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas