Olá, casais! Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis. Escolher O DESTINO DA LUA DE MEL foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será. Volte ao...
Olá, casais!
Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.
Escolher O DESTINO DA LUA DE MEL foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.
Ver mensagem citada
Nós pensamos em México, mas lá covid tá bem tenso tbm. Nosso vôo é da Latam e já foi cancelado, então estamos vendo opções pela própria cia aérea pra diminuir o trabalho (até dá pra pegar reembolso, mas é mais trabalhoso, né?). E as reservas foram todas pelo Booking, então o cancelamento é gratuito tbm! Costa Rica não pensei. Eu queria Chile, mas tá difícil brasileiro entrar tbm kkk. Estamos pensando em reservar hotéis pelo Brasil msm e seeee o Chile reabrir, vamos pra lá que é mais pertinho e mais fácil resolver kki
Ver mensagem citada
Caraca, Giovana, imagino sua preocupação 😰😰 Eu nem cheguei a fechar porque quando comecei a planejar já estávamos em pandemia então fiquei aguardando as coisas melhorarem pra resolver, mas até agora nada né 😢😢. Estou vendo alguns amigos viajarem pro México e pra Costa Rica, pensei nesses lugares mas meu noivo não quer lugar de praia ☹️
Tá sendo uma luta. Tudo marcado e pandemia mudando todos os planos... Agora faltando 4 meses provavelmente teremos que readaptar pra um destino nacional e não temos ideia do que fazer
Médio. Antes queríamos internacional, mas depois de replanejar o casamento decidimos por nacional. Então escolhemos Campos do Jordão por ser o melhor custo benefício pra gente.
Difícil porque sempre dissemos que seria Itália + França. Porém com a pandemia não será possível e agora estamos numa luta pq eu queria o México e ele não quer destino de praia 😒
SUPER DIFÍCIL!!!!!!!!! Nossa ideia em 2019 era NY, mas tivemos que adiar e cancelar. Agora faltam 2 dias e não fazemos ideia pra onde vamos pq eu sou medrosa. Detalhe: já ganhamos a lua de mel de presente.
Coloquei "médio" ... pq devido a pandemia adiamos a tão sonhada viagem para a Argentina ....
optamos por uma praia aqui em Sc pra dar uma relaxada após o casamento .... e vamos aguardar o fim dessa pandemia pra podermos aproveitar mais o tão esperado destino ...
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Extremamente fácil rsrs
Noiva VIP
Agosto 2021
São Paulo
Leila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ta dificil mudamos a data 2 vezes e agora iremos trocar o lugar pois mudou as estações kkk estamos indecisos
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fácil, sou louca por Gramado, sempre soube que seria lá rs