Olá, casais! Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis. Escolher O DESTINO DA LUA DE MEL foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será. Volte ao...
Olá, casais!
Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.
Escolher O DESTINO DA LUA DE MEL foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.
Ele deixou eu decidir, antes mesmo de pensar em casar começamos a juntar dinheiro para tirar férias juntos. Agora me resta vencer a mim msm para decidir um destino e olha que tenho inúmeras ideias.
Foi médio.. Fiquei 6 meses procurando alguma pista de deus sobre o destino hahahaha porque queria ir pra fora do brasil mas nao tinha dinheiro pra isso. Enfim, num domingo despretencioso de manha, veio um alerta de promoção no meu celular e BINGO! Itália, aqui vamos nós! (Se Deus quiser)
Não decidimos ainda. Não queremos um lugar para explorar e fazer passeios, queremos um local calmo para descansar e aproveitar 100% a companhia do outro.
Essa foi uma das coisas mais difíceis pra nós, queríamos ir pra fora, só que o dolar e o euro mega altos, ai pra completar veio a pandemia, ficamos bem perdidos, no fim definimos um destino aqui no Brasil.
Ja tínhamos o estilo do local e achamos vários lugares lindo. O que dificultou mais decidir logo foi o dinheiro. Mas, graças a Deus, achamos um lugar lindo e barato 😊💕
Dificil. Ainda não temos planos de fazer viagem de lua de mel. Devido a esses problemas com a pandemia e a falta de tempo tb por conta dos nossos trabalhos