Olá noivinhas! 👰🏻👰🏼👰🏽👰🏾❤️ Me caso daqui há 1 ano e 4 meses e há mais de 2 anos, na verdade quase 3 (antes mesmo do pedido!) eu já tinha salvo em uma daquelas mil pastinhas de inspiração que toda noivinha tem, O VESTIDO DE NOIVA DOS MEUS SONHOS! 😍Eis que em meio a essa loucura de Coronavírus, a loja...
Olá noivinhas! 👰🏻👰🏼👰🏽👰🏾❤️
Me caso daqui há 1 ano e 4 meses e há mais de 2 anos, na verdade quase 3 (antes mesmo do pedido!) eu já tinha salvo em uma daquelas mil pastinhas de inspiração que toda noivinha tem, O VESTIDO DE NOIVA DOS MEUS SONHOS! 😍Eis que em meio a essa loucura de Coronavírus, a loja do MEU vestido fez uma promoção imperdível exatamente com o vestido que eu tanto queria! E eu claro, fiz de tudo para ir até lá ver ele de perto, mais precisamente: EM MIM! Hahahaha RESUMINDO: Fechei o meu vestido com 1 ano e 4 meses de antecedência e em meio ao caos que está o mundo! Mas, claro confiando em Deus que tudo dará certo até o grande dia. 🙏🏽❤️ E vocês? Fecharam o vestido dos sonhos de vocês com quanto tempo de antecedência do casamento?! Vamos conversar!
PS: AGORA A ANSIEDADE ESTÁ GRITANDO PARA QUE O DIA DO MEU CASAMENTO CHEGUE LOGO! 😂
Que maravilha ♥️ eu só não. Omprei o meu ainda pq vou fazer uma cirurgia e tô com medo de não servir depois. Mais tbm já sei qual eu quero. ♥️ Parabéns ♥️
Ver mensagem citada
Da uma olhada nesses dois sites de venda : https://instagram.com/closetdamay?igshid=1rrlmetfqc4e5 https://instagram.com/oamoresimples?igshid=1fs08yd87b03n https://instagram.com/atelierdayaraoliveiravendas?igshid=gwy8mz0895mb São de venda e com preço acessível. Espero ter ajudado.
Eu não vou ter o vestido dos sonhos porque não farwi cerimônia, apenaa civil e um almoço de família. Porém comprei meu vestido agora, com 8 meses de antecedência kk peguei uma promoção louca e custou 20 reais 😍
Mulher... Faltam 4 meses p meu casamento e até agora não decidi nada do meu vestido, já provei vários mas n achei o ideial 😭, vc deu sorte de ter achado o dos seus sonhos logo rs creio q vai acabar essa situação logo, em nome de Jesus 🙏
Oi noivinha, Se o seu coração bateu mais forte com esse vestido, então tenha certeza que é ele mesmo.. rsrs não importa quanto tempo antes fechou! O dia chega muito rápido! O meu era pra ser junho mas adiei pra outubro por causa da pandemia. Já era pra ser mês que vem!! Passou muito rápido..
Ver mensagem citada
Aí noivinha estou nessa também pretendo fechar o local do meu casamento ainda esse mês pra poder ir escolher o meu vestido, já estou super ansiosa pra isso 😍😍😍😍
Nossa está faltando 11 meses pro meu casamento e até hj não sei qual o vestido que eu quero mas assim que marcar o casamento direitinho já vou ir pra escolher. PS: pretendo fazer isso mês que vem.
Eu ja escolhi o meu e também vou comprar com 1 ano e 3 meses de antecedência. Como vou mandar fazer eu vou tirar as medidas um pouco mais pra frente mas eu já garanti o meu modelo hehehe...
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo!! Imagino a felicidade! Assim que fechar o local do meu casamento eu vou ir atrás do vestido, acho que quanto antes melhor. 👰🏻
Ahhhh, os modelos Sereia são maravilhosos!! Como eu também já tinha um modelo pré definido, não foi difícil e acredito que também não irei me arrepender
Aí Carol eu também acho que o quanto antes melhor, pq aí você já elimina uma preocupação enorme que é a: "Será que eu vou encontrar o vestido ideal?" hahahaha o bom é que na loja que eu fechei, eu tenho a opção de trocar de vestido caso eu mude o estilo ou algo assim.. Aí se for o mesmo valor a troca é sem custo, e se for mais caro eu pago apenas a diferença.. Demais né?
Verdade Jé, ainda bem que eu consegui essa super oportunidade justamente no vestido que eu tanto queria! Agora é só continuar sonhando com o grande dia e correndo atrás das outras coisas, é claro! hahaha
Noiva Ativa
Setembro 2021
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu eu comprei pelo Aliexpress e estou esperando chegar, comprei faltando 8 meses pro casamento. Estou na expectativa de chegar logo.