Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

a escolha do vestido

Thayna, dia 4 de Maio de 2020 às 22:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 98

Olá noivinhas! 👰🏻👰🏼👰🏽👰🏾❤️ Me caso daqui há 1 ano e 4 meses e há mais de 2 anos, na verdade quase 3 (antes mesmo do pedido!) eu já tinha salvo em uma daquelas mil pastinhas de inspiração que toda noivinha tem, O VESTIDO DE NOIVA DOS MEUS SONHOS! 😍Eis que em meio a essa loucura de Coronavírus, a loja...



Olá noivinhas! 👰🏻👰🏼👰🏽👰🏾❤️

Me caso daqui há 1 ano e 4 meses e há mais de 2 anos, na verdade quase 3 (antes mesmo do pedido!) eu já tinha salvo em uma daquelas mil pastinhas de inspiração que toda noivinha tem, O VESTIDO DE NOIVA DOS MEUS SONHOS! 😍Eis que em meio a essa loucura de Coronavírus, a loja do MEU vestido fez uma promoção imperdível exatamente com o vestido que eu tanto queria! E eu claro, fiz de tudo para ir até lá ver ele de perto, mais precisamente: EM MIM! Hahahaha
RESUMINDO: Fechei o meu vestido com 1 ano e 4 meses de antecedência e em meio ao caos que está o mundo! Mas, claro confiando em Deus que tudo dará certo até o grande dia. 🙏🏽❤️
E vocês? Fecharam o vestido dos sonhos de vocês com quanto tempo de antecedência do casamento?! Vamos conversar!

PS: AGORA A ANSIEDADE ESTÁ GRITANDO PARA QUE O DIA DO MEU CASAMENTO CHEGUE LOGO! 😂

98 Respostas

  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale Ka, eu to sem acreditar até agora!! Eu tenho certeza que tem a mão de Deus nisso viu? Hahaha 😍


    Sobre o seu vestido eu achei a ideia super especial, tenho certeza que será uma noiva lindíssima! Enquanto isso, aproveita para buscar várias referências para o seu vestido dos sonhos ❤️
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muie que sorte, eu quero casar daqui 5 anos e meu vestido quero feito por uma costureira amiga da familia acredito que ira ficar lindo e com minha cara
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas