Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

a espera do pedido rs

Maria, dia 5 de Maio de 2020 às 14:59

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 224

Oiii noivinhas!! Vou me abrir aqui pra vocês rs eu e meu namorado estamos planejando tudo, já definimos a data e estamos vendo o local e tudo que tem direito no dia do casamento, mas ele ainda não me pediu em noivado rs devo me preocupar?! rsrsrs E vocês já são noivas oficial rs? Se sim, como foi...

Oiii noivinhas!!

Vou me abrir aqui pra vocês rs eu e meu namorado estamos planejando tudo, já definimos a data e estamos vendo o local e tudo que tem direito no dia do casamento, mas ele ainda não me pediu em noivado rs devo me preocupar?! rsrsrs

E vocês já são noivas oficial rs? Se sim, como foi feito o pedido?



224 Respostas

  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí 😚
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não imaginaaaa !!!! Melhor um Noivo que está vendo tudo e não pediu do que um que pediu e não ta vendo nada !!!
    Uma amiga minha foi pedida 1 mês antes de casar ... Com tudo pronto pago e ja programado !!!
    Não se preocupa que jaja seu pedido vem !!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, também já estamos pesquisando e ja definimos a data. Não tive um pedido oficial e acredito que não terá. Já cvs sobre o assunto e vamos noivar, estamos apenas esperando a pandemia passar!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii, espero que sim, viu rs

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu sou noiva, mas dei algumas dicas, havíamos começado a planejar tudo e ele não havia pedido. Eu dei algumas dicas e disse que achava importante pedir, dar esse passo antes de casar. Como já estavamos vendo tudo e pagando MTA coisa ele disse que a única coisa que o impedia era uma anel. Ele imaginou que precisava me surpreender e ser MT especial. Quando eu disse que eu ficaria feliz com o que viesse dele e nao esperava uma jóia, ele se abriu e fez o pedido na semana seguinte. Ele me levou para comer uma sobremesa maravilhosa de Nutella no mansion IV e recebi uma bandeja com o pedido oficial e um anel, que ele pode comprar. Amei demais ❤️
    Fique calma e espere, talvez ele não tenha feito ainda por algum outro motivo e não por não estar sendo recíproco no sentimento de casar. Boa sorte.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não sou noiva ainda... Estamos pesquisando as alianças... Quando terminar a pandemia vamos noivar... Mas já temos data pra casar... Já fizemos alguns contratos e aluguei meu vestido hj... Não se preocupar com isso não... Se estão planejando o casamento juntos é pq ele quer casar com vc!!
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, Tmj kkkkk
    Nós acabamos decidindo organizar o casamento
    Mas TB não recebi um pedido oficial Tive que me mudar em tô em SP e ele em SSA Então e complicado pra ter um pedido presencial principalmente por causa do Corona.Mas as vzs me pegava pensando se TB não receberia um kkkk , daí comecei a dar uma dicas na brincadeira e descobri que ele planeja pedir Tenta dar umas dicas , dizer umas coisas soltas sobre o assunto TB Caso não queira perguntar diretamente
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, meu noivo pediu no meu aniversário e sem aliança. Senti o amor no olhar dele, choramos juntos. Acho muito importante pedir não precisa ser na frente de todos e sim diante dos seus olhos da mulher que será esposa dele... Rssss mas ele pediu primeiro ao meu pai e demorou um tempo pra pedir a mim...
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nn sou noiva oficial não, mas estou noiva kkkkk so falta o pedido, estou aguardando ansiosamente!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é só com você não kkkkk muita gente faz isso

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é meio devagar,mais vou falar com jeitinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo logo ele te pede em casamento ❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, tirando a parte dele não gostar de receber a aliança kkk, é uma história bonita. Apesar de você ter que esperar mais 2 anos kkkk fico feliz que tudo certo depois ❤


    Muitas felicidades pra vocês ❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo foi a mesma coisa, queria que fosse algo criativo, uma surpresa bonita mas desisti de pensar assim kkkk e eu me sinto aliviada em saber que não é só eu também kkkkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal, mas o importante é estar a família mesmo ❤
    Sim, vou conversar mais sobre isso com ele 😁
    Obrigada pela dica 😚
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma que vai acontecer quando menos você esperar ❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achava que isso só estava acontecendo comigo kkkk mas agora sei que não estou sozinha nessa kkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, Jéssica!


    Na prática estamos mesmo kkkk.
    Admiro muito a mulher que pede o homem em casamento mas eu sou do estilo mais tradicional rs mas sei que tudo é no tempo certo ❤
    Obrigada pela dicaBeijos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando por esse lado, somos mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, já está tudo planejado então, maravilha.


    Com certeza, sintonia é umas das principais coisas no relacionamento.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm ❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que a sua...marcamos a data,mais nem aliança de noivado temos...
    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fizemos 3 anos de namoro (2016) decidimos comprar alianças, nada oficial. Na mesma época meu noivo sofreu um infarto fulminante com 22 anos, foi assustador. Decidi fazer uma surpresa pra quando ele voltasse pra casa, ele ficou 18 dias internado. Quando ele voltou eu não me aguentei e só falei que tinha comprado, foi o FIM DO MUNDO! Ele odiou, falou que ele que tinha que fazer o pedido, que era pra reunir a família em um almoço, fui super julgada pela sogra, cunhada por ser esse “o papel do homem”...
    Dei a aliança pra ele e disse que esperaria quando ele quisesse pedir.
    Foram 2 longos anos 😂, pra mim ele já tinha perdido aquela bagaça kkkkkQuando fizemos 5 anos (2018) eu falei “E aí meu filho, ou é agora ou cada um vai pro seu canto”.Noivamos 1 mês depois em um restaurante com os mais chegados, teve decoração, música ao vivo, foi lindo e todos elogiaram. E agora faltam 6 meses pro nosso grande dia!❤️Acreditem, tarda mas acontece! A forma que for, surpresa, combinado, com família, só os 2, independente do lugar, o importante é estarem felizes. De fato percebi depois de ficar noiva “oficial”, que aliança é só um acessório, o que conta de fato é o sentimento! 🥰
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que alívio em ler isso Hahahha.. está acontecendo comigo. Desde o começo disse que queria uma surpresa e que fosse algo criativo. Maass, desisti e achei melhor abrir mão disso (na minha cabeça era o motivo de demorar a pedir). Fui direta, indireta e nada até agora.
    • Responder
  • Anaa
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Tocantins
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii então eu e meu noivo combinamos, nós não tivemos o "pedido oficial" com aquela surpresa né, foi só nós e a família, foi assim, a gente conversou e decidiu mesmo assim, ele perguntou se eu queria surpresa e eu disse que não precisava aí foi assim, mas conversa c ele, fala como vc sonha e tal, aí vê o que vcs fazem.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Estou na mesma situação que você, rs. Já temos quase tudo fechado, mas até agora, nada de pedido. Eu cobro diariamente, mas já tô ficando cansada disso, sabe? 😔
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com certeza, super especial ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Completamente normal isso acontecer .. kkk ja faz uns 4 meses que estamos nos preparando pro casamento e ainda não noivamos.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria!

    Vocês já estão noivos, na prática. Smiley smile

    Se o pedido é importante pra você, pode dar dicas pra ele ou... fazer você mesma Smiley heart

    Olha só as inspirações:

    ELAS pedem ELES em casamento! 💍

    Pedido de casamento feito pela noiva

    Beijos,

    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc já é noiva kkkkkk se seu noivo e vc já estão planejando casamento... com uma amiga minha foi assim, depois só compraram a aliança e botaram no dedo direito 😂
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bom que gostou!!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu também não fui pedida oficialmente, fechamos data do casamento, mas havíamos colocado um critério quando começamos a pensar nisto, casar assim que o apartamento sair.

    Estou tranquila. pois é algo que conversamos muito, nosso apartamento sai em Set/20 e casaremos em Dez/20, mas ja estamos planejando tudo por conta das nossas finanças.

    Acho que se vocês ja tem uma data está tudo certo, importante que vocês conversem muito e estejam na mesma sintonia, fora isto é questão de tempo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas