Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

a ex do meu noivo está na nossa lista de convidados e isto está dando o que falar

Taiana, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 15:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Eu sou pela civilidade. Sempre fui e sempre admirei casais que conseguiam manter o respeito mesmo após o fim do relacionamento. Bem, meu noivo é uma destas pessoas. Antes de nós, ele esteve em um relacionamento desastroso que durou um ano e, antes deste relacionamento, esteve compartilhando seus...

Eu sou pela civilidade. Sempre fui e sempre admirei casais que conseguiam manter o respeito mesmo após o fim do relacionamento. Bem, meu noivo é uma destas pessoas. Antes de nós, ele esteve em um relacionamento desastroso que durou um ano e, antes deste relacionamento, esteve compartilhando seus dias por cinco anos com uma moça que é simplesmente uma graça. Eles tem amigos em comum, são padrinhos de uma menina linda e por várias vezes, desde que estamos juntos, nos encontramos nas rodas de amigos e demos risadas juntas. Inclusive, quando ela soube de nós, nos desejou felicidades.

Quando soube do nosso casamento, ela veio até mim, me abraçou e disse que finalmente meu noivo havia encontrado alguém para compartilhar a felicidade, porque ele era muito bom e merecia alguém tão bacana quanto ele.

Bem, ela já está em outro relacionamento e está feliz a beça, falando em casamento, inclusive. Sempre que nós duas nos encontramos é sempre muito agradável e nunca duvidei da sinceridade dela em relação a mim e ao meu noivo. Respeito muito a história que eles tiveram e já até tivemos a oportunidade de conversar sobre isso. Digo a relação deles acabou "zerada" para ambos. Restou a amizade e o respeito, que é o mais importante.

Fato é que, quando fizemos nossa lista de convidados, conversei com o meu noivo sobre a inclusão dela entre os convidados. Eles fazem parte da mesma roda de amigos, a gente vive se encontrando na casa de um ou outro amigo. Todos os amigos serão convidados, inclusive muitos serão padrinhos, como deixá-la de fora da lista tão somente pelo argumento de que ela é a ex dele? Na minha cabeça isso não faz o menor sentido!

E assim, eu a inclui junto com sua parceira (sim, depois de alguns anos do término com meu noivo ela se assumiu homossexual) na nossa lista de convidados e fiquei bem feliz com isso. Bem, minha mãe quando viu o nome dela e da companheira na lista não recebeu isso bem, falou que não tinha nada a ver e que aquilo era meio absurdo.

Eu até contra argumentei dizendo que minha irmã tinha chamado um ex ficante para ser padrinho e se aquilo para ela não parecia estranho e ela disse que ficante é diferente de namoro... bem, preferi me abster de emitir uma opinião.

O que minha mãe tem dificuldade de entender é que o meu noivo tem um relacionamento amigável com a ex dele e comigo. É um relacionamento civilizado que acho que muita gente gostaria de ter. Acredito que ela torce muito por nós da mesma forma que nós torcemos muito por ela.

As pessoas são tão acostumadas a acabar um relacionamento um odiando o outro que quando é diferente todo mundo assusta. Eu não. Acho lindo e civilizado. Quem dera todo mundo terminasse uma relação torcendo realmente pela felicidade do outro. E vocês, o que acham?

40 Respostas

  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taiana, que coisa boa que vocês são maduros assim, eu não conseguiria isso nem a pau rsrsrs, não chamaria e nem teria amizade com ela. Mas já que vocês não tem problema com isso, então não se incomode com o que vão falar, chame-a.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então convidem ela, sem problemas ❤
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho lindo quando as coisas terminam de forma civilizada... como eu disse, quem dera todos os relacionamentos fossem assim, né? Não vejo falsidade nenhuma por parte dela, muito pelo contrário Smiley smile

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vemos nenhum problema! A moça é uma fofa e sempre é muito carinhosa com a gente...

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim!! Está tudo bem para ambos. Inclusive ele até se surpreendeu por eu levar a situação numa boa. Eu não vejo problema... de verdade que não. E concordo com você: o importante não é olhar pra frente.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Noivinha, não é algo comum, mas se vocês não vêem problema e falam normalmente com ela, não vejo o porque não chamar. Não ligue para a opinião dos outros, porque o casamento é de vocês! 😘
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que se está tudo bem pro seu noivo e principalmente pra você chama ela sim!
    As pessoas tem que ser maduras pra entender que é possível sim ter amizades!
    Importa o que vão fazer a partir de agora não olhando sempre pro passado!Fique em paz 😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal quando um relacionamento termina e ambos seguem a vida sem se amargurarem com o outro! Mas realmente existe aqueles casos que é falsidade e puro fingimento sabe?

    Legal da parte de vocês terem esse contato e acho que se a amizade é sincera, não deveriam ligar para a opinião alheia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas