Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais

a famosa sinuca de bico

Rayane, dia 25 de Dezembro de 2019 às 16:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Olá noivos e noivas!Feliz natal à todos!

Acredito que será um textão.
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre uma situação esquisita que aconteceu ontem na comemoração do natal na casa do meu noivo.Eu estava conversando com a cunhada do meu digníssimo que é madrinha e mãe de duas crianças que entrarão no casamento.À principio,eu e meu noivo tínhamos decidido colocar a filha dela para levar as alianças(sozinha mesmo)e estava definido,chamamos,mas não dissemos qual seria a função de cada uma das Crianças,acertaríamos isso mais para frente.Porém,eu e meu noivo um tempo depois acabamos pensando em um outro sobrinho dele+uma priminha minha para entrarem com as alianças e estava pré definido.Então automaticamente mudamos a tal menina,filha da cunhada e madrinha de função(ainda não tinhamos falado para os pais da criança qual seria).Até aí,ok.Ontem eu conversando com essa moça(a cunhada madrinha),ela me perguntou o que a filha dela seria,e eu disse que ela entraria com as alianças(me esqueci TOTALMENTE de que tínhamos mudado de ideia) e ela ficou animada e tudo mais por ser a posição de mais "destaque" das crianças.Quando cheguei em casa mais tarde que me lembrei🙈.O problema é que esse casalzinho de crianças que nos havíamos decidido por último só tem 2 aninhos,eles só serviriam para entrar com as alianças mesmo(não chamamos nenhum dos 2 ainda,graças a Deus)e agora estou sem ter o que fazer.Tínhamos mudado de ideia pois essa menina tem 7 anos e o casalzinho tem 2(cada um)e ficaria visualmente mais fofo.A cunhada madrinha é uma pessoa meio cri cri e meio excluída do resto da família,estou com medo de chegar e dizer que mudei de ideia e que a filha dela fará outra coisa.Gente peloamor KKKKK Preciso de um help urgente pois nem contei pro meu noivo esse meu vacilo ainda(rindo de desespero)

39 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 28 de Dezembro de 2019 às 16:19
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. 😘😘
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixar como está mesmo.Obrigada pela ideia!🥰
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe a de 7 como porta aliança e os menores como dama e pajem normal. Minhas crianças entraram de mãos dadas e as daminhas com buquês de mashmalow. Ou você pode colocar a menina de 7 como florista, como fiz no meu e quem entrou com as alianças foi o sobrinho do meu noivo que foi o segurança das alianças. a famosa sinuca de bico 1

    a famosa sinuca de bico 2

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte linda! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, tomara que encontrem uma solução.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana!🥰
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim.Mas como são pequenos é provável de nao segurarem as plaquinhas direito e ficar difícil para as pessoas lerem.Mas quem sabe ne?!Obrigada 🥰
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decidi não oa convidar mesmo.Vai ser melhor.😘
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nisso mesmo.Acredito deixarei ela no lugar que está.Obrigada!🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vou te dar uma dica que a minha cerimonialista me deu... Deixe a criança maior para entrar com as alianças... Primeiro porque é certeza que ela vai entrar e fazer tudo certo, segundo porque ela vai entender porque todo mundo entrou e ela ainda não, vai entender que tem um momento pra ela entrar. E coloque as crianças menores pra entrarem com balão, plaquinha, ursinho, algo que não vai fazer diferença se elas não quiserem entrar.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor para levar as alianças é melhor mesmo uma criança maior, pois não tem perigo de derrubar no chão, entre outros imprevistos...
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Rayane, eles podem entrar com plaquinhas, flores ou outras coisas sim, pois podem lá na hora cismar e não entrar, já pensou nisso?

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente seria até melhor uma criança de 7 anos entrar com a aliança. Criança e de 2 anos são fofas mas a chance de empacar é muito alta (já trabalhei com cerimonial). Já a de 7 sabe o que está fazendo.


    Como não convidaram os de 2 anos, eu deixaria com o está. Explicaria pro noivo e pronto. Segue o baile até pra não causar com a mãe.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooooh meu deus!!!
    Bem, eu também tenho um pajem que terá dois anos quando do meu casamento e não estou contando que ele irá entrar porque será muito pequeno. Eu no seu lugar deixaria a dama de honra ser a menina maior (de 7 anos) e colocaria os menores (de 2 anos) para entrarem juntos mas em outro papel. Crianças muito pequenas são fofas, mas imagina se na hora eles empacam e não entram? Melhor não deixar eles com esse papel tão em destaque, porque se não entrarem não fará essa diferença toda
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decidi por isso mesmo.Sinal kkkkk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim KKKKK vou manter minha dama de 6 anos mesmo.Vai lá saber ne?🤣
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai novinha que situação kkk mas como outras meninas falaram aqui, melhor deixar a mais velha com aliança por questão de segurança mesmo, dois anos realmente é muito bebezinho ainda e podem não entrar

    • Responder
  • Allana
    Noiva Constante Março 2020 Rondônia
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não colocaria crianças tão novinhas para entrar com as alianças.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não colocaria as de 2 anos para levarem as alianças, são muito novas para essa responsabilidade, na hora podem nem querer entrar.

    Deixaria a mais velha com isso mesmo e esse casal mais novo colocaria para levar alguma outra coisa ou então apenas entrarem juntos, só isso já seria fofo demais Smiley smile

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    As crianças mais.novas tem tendência a serem imprevisíveis. A mais velha te dará mais segurança de que entrará. Vai ver o seu esquecimento foi um sinal kkkk
    Mas se você quer a mais nova, diga a verdade para a madrinha e para seu noivo.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar com meu noivo e juntos decidiremos.Não é muito fácil kkkkk obrigada Pri😊
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Danny,decidi em fazer isso mesmo.É o conselho de todas,deve ser o melhor mesmo.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que dicidi por isso mesmo.Pelo jeito será o melhor.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga a verdade
    Diga que se confundiu que tinha combinado com o noivo recente as outras crianças. E que ela fará outra função.
    Ao meu ver todos o que entram terão destaques e olhares.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as alianças acho mais seguro esse menina mais velha que se enganou e falou que entraria! Crianças de dois anos até entram, mas podem estar em um dia que não querem nada e te deixar na mão!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho melhor, crianças nessa idade podem ser bem complicadas
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meus sobrinhos de dois anos me deixaram na mão e nem entraram, acho mais certo você deixar a menina de sete anos mesmk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!E também estou pensando na possibilidade de não chamar,acredito que foi melhor assim.Obrigada!💕
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando honestamente em nem chamar,sabe?como ainda não disse nada às mães creio que será o melhor.😊
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou achando viu,Ana?Muito obrigada,igualmente!❤
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as aconteceram a seu favor, noivinha. Crianças muito pequenas, como as de 2 anos, não entendem o que é um casamento, qual é a função que lhe foi dada, algumas nem acabam entrando porque choram, ficam de birra (relatos da própria comunidade), desistem, procuram a mãe e não acham, voltam pra trás... Enfim. É o caos. Hahaha
    A mais velha vai saber melhor como se portar.
    Você pode deixar as crianças mais novas, como já disseram, com balões ou plaquinhas, assim, mesmo que desistam, você não perde nada importante.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu deixaria a criança mais velha entrar com as alianças e deixaria as mas novas entrarem com alguma plaquinha ou balão, pq crianças nessa idade e bem complicada , chora e não quer entrar , e melhor deixar elas em uma posição de menos destaque
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas