Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais

a famosa sinuca de bico

Rayane, dia 25 de Dezembro de 2019 às 16:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá noivos e noivas!Feliz natal à todos! Acredito que será um textão. Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre uma situação esquisita que aconteceu ontem na comemoração do natal na casa do meu noivo.Eu estava conversando com a cunhada do meu digníssimo que é madrinha e mãe de duas crianças que...
Olá noivos e noivas!Feliz natal à todos!

Acredito que será um textão.
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre uma situação esquisita que aconteceu ontem na comemoração do natal na casa do meu noivo.Eu estava conversando com a cunhada do meu digníssimo que é madrinha e mãe de duas crianças que entrarão no casamento.À principio,eu e meu noivo tínhamos decidido colocar a filha dela para levar as alianças(sozinha mesmo)e estava definido,chamamos,mas não dissemos qual seria a função de cada uma das Crianças,acertaríamos isso mais para frente.Porém,eu e meu noivo um tempo depois acabamos pensando em um outro sobrinho dele+uma priminha minha para entrarem com as alianças e estava pré definido.Então automaticamente mudamos a tal menina,filha da cunhada e madrinha de função(ainda não tinhamos falado para os pais da criança qual seria).Até aí,ok.Ontem eu conversando com essa moça(a cunhada madrinha),ela me perguntou o que a filha dela seria,e eu disse que ela entraria com as alianças(me esqueci TOTALMENTE de que tínhamos mudado de ideia) e ela ficou animada e tudo mais por ser a posição de mais "destaque" das crianças.Quando cheguei em casa mais tarde que me lembrei🙈.O problema é que esse casalzinho de crianças que nos havíamos decidido por último só tem 2 aninhos,eles só serviriam para entrar com as alianças mesmo(não chamamos nenhum dos 2 ainda,graças a Deus)e agora estou sem ter o que fazer.Tínhamos mudado de ideia pois essa menina tem 7 anos e o casalzinho tem 2(cada um)e ficaria visualmente mais fofo.A cunhada madrinha é uma pessoa meio cri cri e meio excluída do resto da família,estou com medo de chegar e dizer que mudei de ideia e que a filha dela fará outra coisa.Gente peloamor KKKKK Preciso de um help urgente pois nem contei pro meu noivo esse meu vacilo ainda(rindo de desespero)

39 Respostas

  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode optar em deixar tudo como está, e colocar os menores para entrarem com plaquinhas românticas vai ficar mais fofo ainda.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As meninas já falaram, mas criança de 2 anos é muito novinha e geralmente saem da nave, choram, chamam a mãe. Talvez foi mesmo o destino que te deu branco! De qualquer forma te desejo sorte e felicidade!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala a verdade, é a maneira mais fácil de resolver conflitos
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até respondi isso à Liliane ai em cima.Tambem acho que é melhor não chamar,pq ainda são 2.Estou torcendo pra isso ser um aviso do destino que não daria certo kkkkkk obrigada pela dica Iris.💕
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk essas promessas na hora não resolvem de nada.Eu acredito que não vou chamar as 2 crianças,já que ainda não chamei.As mães vao entender por serem muitas pequenas.Todas as crianças que escolhemos tem entre 6 e 9 anos.Muito obrigada Li❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito complicado falar agora..... a coitada já ficou super animada.


    Mas o remédio é ser sincera. Fala com ela pessoalmente (nada de whats app por favor)
    Maaaaas, veja tb a questão dessas crianças de 2 anos entrarem.... meu sobrinho tinha 2 aninhos e ele ia entrar com uma plaquinha, ensaiou tudo direitinho e no dia do casamento ele tava um porre de chatinho (criança adivinha né?!) E não entrou nem com mil promessas de doces, brinquedos, passeios, YouTube no celular etc
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz natal noivinha, olha eu vou falar por mim, o amor da minha vida é uma criança de 2 anos e meu sonho era que ela entrasse, mas crianças desta idade são imprevisíveis, na hora com várias pessoas a olhando eu tenho certeza que ela não iria querer entrar, e para evitar decidimos com a mãe dela que é melhor não colocá-la. Demos a função da aliança para nossa afilhada que é muito ligada a nós dois também e tem 6 aninhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas