Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná

a idade é relevante?

Rafaela, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 13:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Boa tarde meninas, tudo bem? Pode parecer meio estranho, mas é só pra eu tirar isso da minha cabeça, então me ajudem por favor. Então lá vai! Com quantos anos, vcs vão estar quando casarem, ou caso ja tenham casado, quantos anos tinham? Como sabiam que estavam preparadas ou estariam preparadas ?...
Boa tarde meninas, tudo bem?

Pode parecer meio estranho, mas é só pra eu tirar isso da minha cabeça, então me ajudem por favor. Então lá vai! Com quantos anos, vcs vão estar quando casarem, ou caso ja tenham casado, quantos anos tinham? Como sabiam que estavam preparadas ou estariam preparadas ?
Agradeço muito 😘😘

39 Respostas

• R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! Olha eu quero me superar, ser cada dia melhor!
    E não sei, quando saberei que estarei totalmente pronta, talvez só depois de tudo isso acontecer haha
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, interessante!
    E como foi, digo ter que esperar por cada realização antes?
    Quanto tempo namoraram antes de casarem?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tenho no momento. 27 anos e vou casar com eles rsrs porém estou com meu noivo desde os 19, acho que não há idade. Certa,mas sim amor, respeito, e parceria isso sim idade não justifica nada
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Rafa haha
    Obrigada pelo seu depoimento! No meu caso eu ja namoro faz 4 anos, e estarei casando com 20 .
    Fico feliz pelo seu casamento!!😍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estarei com 23 anos e meu noivo com 28. Mas já moramos juntos e quando viemos eu tinha 20. Acredito que se vc tem essa dúvida, é pq não se sente pronta ainda noivinha. Acredito que pra casar é necessário ter certeza, pois tudo muda quando mora junto. Idade em si não é o principal, mas a estabilidade financeira, a maturidade em si que importa
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei as 22.

Pra mim a idade é sim importante. Mas claro.... isso depende de cada pessoa.
    No meu caso coloquei como prioridade a faculdade, construção da casa própria e a aprovação no concurso público do meu marido. Depois disso, casamos 🙂
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha Xará!

Quando me casar terei completado 32 anos! Meu noivo e eu completamos 10 anos juntos em 2020 e sempre brincamos de pedir um ao outro em casamento "só para checar", rs. Em 2016 fomos morar juntos, sem pretensão de casar, mas com o tempo surgiu a vontade de formalizar tudo, pareceu um passo natural na nossa história, sem pressão e sem grandes expectativas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas