Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Curiosa Abril 2020 Bahia

a incerteza por conta do Corona Vírus!

Emilly, dia 12 de Abril de 2020 às 02:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 14
Me caso daqui a 25 dias, será Civil sem celebração religiosa, consegui dar entrada nos papéis e na habilitação antes do COVID-10 estourar, ai consegui adiantar o que pude antes da quarentena ser oficialmente atendida.



Meu apartamento ta todo mobiliado, estamos habilitados a casar, masss o cartório permanece fechado, o casamento é dia 8 de maio e essa incerteza acaba com uma noiva tão ansiosa como eu! Sem saber se realnente o cartório vai abrir, se pelo menos numa cerimônia reduzida com o juíz, nós os noivos e as testemunhas.
Sonhei muito com o momento do meu casamento e agora perder todo o controle das coisas do nada por conta de uma pandemia é desesperador😥 . Mas tenho fé em Deus que as coisas irão se acertar e que meu casamento vai sair em nome de Jesus! 🙌💒❤.
Tem mais alguma noivinha ai com problemas do tipo? Me conta aqui ❤ a incerteza por conta do Corona Vírus! 1

14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 6 de Maio de 2020 às 10:21
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, vejam pelo lado positivo e pensem no bem coletivo. Melhor adiar o casamento do que alguém da sua família ficar doente. É comprovado que existem portadores do vírus sem sintomas ou seja... qualquer um pode estar com o vírus e não apresentar absolutamente nada... e essa pessoa ter contato com outra pessoa que manifeste os sintomas e aí sim a coisa piora... o problema é esse... os assintomáticos...
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Abril 2020 Bahia
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Aline. Muito obrigada, vou ler sim❤
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emilly!

    Smiley ring

    Sentimos muito por isso.

    Acompanhe diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Espero que logo essa situação passe!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!
    Meu casamento seria daqui a 6 dias..
    Ahh!!Irei me casar no dia 18 somente no cartório..O religioso terei q adiar..meu AP está TD pronto mobiliado, graças a Deus..Vamos casar..pq eu já vou morar lá por conta do trabalho..O religioso vou tentar julho ou agosto..Pois já está TD pago, para cancelar muita mão de obra. Deus na frente 🙏
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Abril 2020 Bahia
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, com certeza!! ❤🙌🙌
    • Responder
  • ANNA
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    ANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, é uma situação muito complicada mesmo, mas vamos pensar no lado positivo, procuramos ser otimistas! Tudo, por pior que seja, sempre tem um lado bom!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz.... td td mais difícil ... mais gostosa será a Vitória...
    Isso td tbm serve p darmos mais valor ...
    Acertar as prioridades na vida
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Abril 2020 Bahia
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai simm, com fé em Deus! Final desse mês essa confusão ja vai ter acabado ❤❤🙌
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Abril 2020 Bahia
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito cansativo tudo isso, acaba desgastando muito a gente 😭😭 mas gosto de acreditar que quando a dificuldade é muita a Vitória vai ser mais linda ainda! ❤❤
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Abril 2020 Bahia
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Ilhéus na Bahia, o cartório ainda não disponibilizou essa função de vídeo, queria muito viu😭
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é muito triste e frustrante toda essa situação. Meu civil está marcado para 29/04, mas vou ter que adiar tbm 😭... Aqui em Recife algumas pessoas ainda estão conseguindo fazer o civil por vídeo conferência, é necessário informar no cartório os motivos.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso aconteceu várias coisas...
    Estou desde dezembro p casar, mas tive problemas com minha certidão de nascimento p atualizar, já q sou de outro estado, em janeiro consegui resolver através da defensoria pública...
    Aí apareceu um problema com minha mãe, acabei me ausentando por quase 1 mês...Td bem.... voltei... Me aborreci, e já estava desistindo ...Qdo finalmente nos acertamos, começou está coisa do corona ...No cartório, p dar entrada, combinaram dia 06 deste mês, dps disseram q nesta segunda-feira pode dar entrada....Em fim.... tá exaustivo isso já. Se eu já queria te extremamente simples, agr piorou....Vamos dar entrada, vamos casar no civil...No religioso só qdo isso td passar...Bem simples, vestido, recepção etc....
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tentando ficar calma. SEM COBRANÇAS. Agosto ta chegando creio que até conseguiremos fazer acontecer!

    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Abril 2020 Bahia
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    COVID-19** corretor digitou errado 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas