Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenny
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo

a maior dificuldade: lista de convidados

Jenny, dia 31 de outubro de 2022 às 09:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Bom dia, noivas!!! Vou casar em Outubro de 2023 e eu e meu noivo, assim que fechamos a nossa assessoria, já partimos pra fazer a lista de convidados. A minha dificuldade maior eu acho que está sendo (pq obviamente ainda vamos revisar a lista) aquelas pessoas que em algum momento da vida foram...

Bom dia, noivas!!!

Vou casar em Outubro de 2023 e eu e meu noivo, assim que fechamos a nossa assessoria, já partimos pra fazer a lista de convidados. A minha dificuldade maior eu acho que está sendo (pq obviamente ainda vamos revisar a lista) aquelas pessoas que em algum momento da vida foram próximas a mim, eu ainda tenho um carinho por elas, mas que não estamos mais próximas. Outro ponto chatinho é aqueles +1 de algum convidado que você nunca viu na vida!

E aí? Como vocês têm tomado as decisões pras listas de convidados de vocês?!

33 Respostas

• Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jenny, liste primeiro familiares, depois amigos bem próximos DOS DOIS. evitem chamar amigos de uma só das partes.. por aqui cortamos essas amizades, chamamos pessoas que conhecem nós dois (por ex: do trabalho não convidamos ninguém).

sobre os amigos que já foram próximos um dia, eu não chamaria. a vida tem momentos e momentos, se não fazem parte da sua vida agora, tem um porquê, ainda que seja só pq se afastaram... acontece! priorizem pessoas que gostam e fazem questão de você, pq casamento é o maior filtro de amizades. pessoas que as vezes vc pensa que faz conta da sua amizade no final, não dão a mínima e é frustrante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas