Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro

a montanha russa de organizar o casamento!

Julia, dia 11 de Dezembro de 2021 às 22:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivas(os) e casados(as)!! Esse post é um desabafo eu não sei se alguém de vocês na passou por esse momento, mas me sinto mal em alguns momentos por me sentir assim. Estou no momento declínio da montanha russa, bem naquela parte em que a gente grita e segura a barra com força pra não cair. Me...
Olá noivas(os) e casados(as)!!

Esse post é um desabafo eu não sei se alguém de vocês na passou por esse momento, mas me sinto mal em alguns momentos por me sentir assim.
Estou no momento declínio da montanha russa, bem naquela parte em que a gente grita e segura a barra com força pra não cair.
Me sinto super desanimada com a organização do casamento, ainda mais que fiquei doente tive que usar o cartão de crédito e fiquei mais frustrada ainda. Estou com zero vontade de organizar e fazer as coisas, tenho feito tudo devagarinho. Mas entendo e espero que seja uma fase apenas.
Vocês também já passaram por isso ???

36 Respostas

• Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas palavras Lizandra. Precisar ouvir(ler) ❤
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sigo firme, as vezes dá um desânimo, mas sigo fazendo as coisas devagarinho.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Estou casada há quase 11 meses e digo que é normal.

Eu organizei meu casamento em 4 meses, para 14 pessoas em outro Estado.

Menina, tinha horas que a vontade era parar com tudo, dar um basta, mas aí eu parava, respirava e continuava.

Hoje em dia vejo que tudo valeu a pena.

Não desista!

• Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Julia!
    Acho que é natural ter altos e baixos, principalmente quando temos preocupações com dinheiro e coisas além do casamento.
    Às vezes penso que não deveria investir tanta energia e grana no casamento, mas depois imagino tudo pronto e repactuo comigo mesma que é um rito importante para mim. Aí a animação volta.
    Não se pressione tanto, nem sinta-se culpada. Você está fazendo o seu melhor. Fique bem😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas