Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheny
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado

a noiva que faz a compra dos Robes para fotos com madrinhas ?

Jheny, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 22:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 22

a noiva que faz a compra dos Robes para fotos com madrinhas ? 1 Ainda tenho essa dúvida.

22 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 1 de Março de 2023 às 16:49
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui compramos ! apenas para irmãs e mães

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que você tenha que comprar, não é legal exigir que a convidada compre. Mas é tudo questão de conversa, se elas aceitarem cada uma pode comprar o seu.

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, se você quer a fotografia assim, você providencia hehehe
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estava exatamente com essa dúvida também, fico sem graça de pedir para comprarem então acredito que vou comprar para as minhas.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei para as meninas que vão se arrumar comigo, mãe e sogra. Mas acho que vai tudo de conversa, as meninas queriam pagar mas como não seriam muitos e arrumei um descontão e promoção eu que paguei mesmo.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei comprar para minha mãe , minha madrinhas e minha dama de honra .Acho que as madrinhas já tem muitos gastos e como eu quero a foto com as madrinhas vou comprar .
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SIM! Na minha opinião a noiva não pode exigir os robes das convidadas... No meu caso eu comprei para as madrinhas todas... mesmo sendo somente eu, minha mãe e 2 irmãs somente que vamos nos arrumar juntas. Comprei na Elo7 e paguei 34,00 por robe (no meu caso são 10 mulheres).. 340,00

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei para todas, pq queria as fotos e fazia questão
    Paguei das madrinhas, daminhas e minha mãe, paguei para quem foi se arrumar comigo. Mas isso vai de vc.
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui como sou muito íntima das minhas madrinhas eu acabei pedindo. Era um desejo meu tirar a foto com os robes e tudo mais e eu conversei com elas, perguntando se daria para cada uma pagar o seu (cerca de R$30) e se não desse tava tudo bem, elas aceitaram numa boa e eu coloquei o robe na caixinha de padrinhos junto com o convite quando fui entregar.

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O salão onde eu fechei meu dia da noiva oferece essas peças. Mas acredito que se preferir algo personalizado ou se fizer questão de que tenha, a noiva deve comprar para as madrinhas.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jheny

    Isso depende muito. Muitas noivas fazem o robe e dão como presente para as madrinhas na hora de convidar, alguns salões emprestam o robe.

    Outra opção é perguntar a elas se querem fazer e dizer que o valor é XIS para quem quiser mandar fazer 😁

    Deixo aqui alguns fornecedores pra você pesquisar o valor: As melhores lojas de lembrancinhas de casamento em São Paulo

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende...
    alguns espaços (salão de beleza) fornecem emprestados para as fotos..
    talvez você queira dar isso de presente às suas madrinhas, ai sim, teria que comprar...
    se informe com o salaão onde fará seu dia de noiva, se eles teme spaço para fotos e se fornecem esse material.


    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! As madrinhas já tem que comprar vestido, sapato, presente, as vezes organizar despedida de solteira, cabelo, maquiagem… são muitos gastos, acho mais que justo que a noiva dê os robes, caso faça questão que tenha.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É a noivinha, entretanto no meu caso a pessoa com que fechei o dia da noiva irá fornecer para as fotos.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso você queira os robes e o salão onde vocês vão se arrumar não disponibiliza, é a noiva que arca sim. Mas hoje a maioria dos salões que oferece dia da noiva já tem os robes.
    • Responder
  • Samira
    Noiva Novata Abril 2023 Mato Grosso do Sul
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim somos nós noivinha, comprei para as minhas madrinhas na Shopee
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, a noiva arca com esse custo. Eu dei de presente pra minha mãe e irmã, que me acompanharam no dia da noiva, e as fotos ficaram lindas. Comprei em um tecido macio e confortável, pra elas poderem usar no cotidiano mesmo. Também não personalizei com nome, nada disso, pra deixar o mais versátil possível pra elas depois. Amei muito o resultado! Smiley love

    a noiva que faz a compra dos Robes para fotos com madrinhas ? 2


    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, normalmente é a noiva sim. Eu por exemplo terei 14 madrinhas, mas só 5 irão para casa que aluguei pq minha mãe, sogra e a avó do meu noivo tbm irão... então comprei os robes só para as mulheres que irão comigo para o dia de noiva.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, existe a possibilidade de o salao emprestar ou ate mesmo a fotografa, mas em geral sim a noiva que compra os robes pras madrinhas.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é a noiva sim, mas nada q uma conversa não faça acontecer! Se for muito uma vontade sua, veja com suas madrinhas se elas curtem a ideia e se aceitam comprar pois tem uns bem baratinhos. Mas antes disso avalie bem se elas são “tranquilas” com esse tipo de pedido. 😅
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu até queria comprar, mas como os gastos já tinham ultrapassado o limite, não comprei e sinceramente, não fez falta (:

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem salão que disponibiliza os robes...agora se o salão não disponibilizar, se a noiva faz questão das fotos, seria de bom tom ela arcar com o custo, já que não é algo essencial e as madrinhas já tem vários gastos tb,

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas