Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

A noiva que fez o pedido!

Carol Lima, dia 21 de Novembro de 2019 às 06:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

E aí novinhas, quem teve coragem de fazer o pedido e quebrar o padrão? Ou ficaram enchendo a cabeça do boy até ele pedir? Kkkk sinceramente, tô armando tudo pra eu mesma pedir oficialmente (mas já falamos em nos casar e é uma vontade mútua)! É muito provável que faremos uma viagem em fevereiro e vou...
E aí novinhas, quem teve coragem de fazer o pedido e quebrar o padrão? Ou ficaram enchendo a cabeça do boy até ele pedir? Kkkk sinceramente, tô armando tudo pra eu mesma pedir oficialmente (mas já falamos em nos casar e é uma vontade mútua)! É muito provável que faremos uma viagem em fevereiro e vou aproveitar a oportunidade, se não rolar, bolo um plano B. Mas não pretendo ficar esperando não. Kkkkk e com vocês?

36 Respostas

  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho maravilhosa!!



    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bacana sua atitude, Carol!!! Acredito que vai ser muito legal! Posta um debate depois contando. Por aqui ele me pediu em casamento no sábado passado! Depois você da uma olhada no meu debate que postei contando: agora é oficial - Tô Noiva!!!


    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legalll


    Por aqui ele pediu e eu nao sabia de nada. Pra falar a vdd até me assustei.
    Boa sorte ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que legal Carol!!! Aqui nós conversamos bastante antes, mas eu queria que ele fizesse o pedido, não estava com pressa haha!

    Felicidades!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas