Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

A noiva que fez o pedido!

Carol Lima, dia 21 de Novembro de 2019 às 06:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 36
E aí novinhas, quem teve coragem de fazer o pedido e quebrar o padrão? Ou ficaram enchendo a cabeça do boy até ele pedir? Kkkk sinceramente, tô armando tudo pra eu mesma pedir oficialmente (mas já falamos em nos casar e é uma vontade mútua)! É muito provável que faremos uma viagem em fevereiro e vou aproveitar a oportunidade, se não rolar, bolo um plano B. Mas não pretendo ficar esperando não. Kkkkk e com vocês?

36 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 1 de Fevereiro de 2020 às 13:54
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk verdade! Vou pensar em um post pra isso! Smiley heart
    Obrigada pelo carinho e pela dica!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades, Carol! Que legal ele pegar uma data tão especial! 😍
    Eu queria muuuuuito ver seu pedido (veja que de quando em quando eu volto aqui, rs), mas agora você pode postar as ideias que você teve quando estava pensando. Kkkkkkkk 😁
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha sensacional!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk, cara ele nao decidia

    Ai resolvi e pronto


    Depois fomos só la na igreja pra confirmar.

    Dai ele até bateu a foto da agenda da secretaria paroquial, disse que era pra garantirXD

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKKKKKKK morri de rir!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha!

    Eu pedi assim: amor marquei o casamento: 09/05/2020 ta?

    mandei no whataspp

    kkkkkkk

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No fim das contas ele foi mais rápido que eu e aproveitou o Natal (e meu aniversário que é dia 26) pra me dar o anel e já oficializar o pedido! Hahahaha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu surteiiiii kkkkkkk devo ter feito uma cara muito decepcionante pq logo ele explicou que nao tínhamos 30 mil sobrando ,... mas mesmo assim eu passei mais de uma semana quase um mês e qualquer coisa precisasse de uma resposta eu falava "tanto faz, vc não quer casar comigo msmo" kkkkkkkkkkkk agora vejo o quanto devo ter sido infantil e na segunda vez que eu desisti foi outro surto pra mostrar pra ele que eu queria que ele gostasse que eu queria que ele escolhesse, não so eu escolher e ele so estar la...

    Acho que só não abalou nosso relacionamento pq ele demonstra amor em coisas essenciais , tipo quando meu filho acorda seis da manha no domingo ele acorda correndo fecha a porta do quarto e vai brinca com ele na sala pra me deixar dormir mais tempo, s2

    Mas casar com algo que os dois gostem tem sido um mega desafio tipo misturar agua e fogo sem deixar uma prejudicar o outro kkkkkk ele gosta do clássico, do vestidao princesa de cornetas, do salao, do fino, da festa badalada anoite e eu sou do tipo rustico, conforto e elegância minimalista, do intimista numa manha de domingo com um brush amo o café da manha bem gordo de guloseimas tortas panquecas carolinas

    Acabamos ficando com o sábado no almoço e casar só no cartório kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh arrasa Carol!!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, que história! Kkkkk ainda bem que você teve maturidade pra lidar com esse primeiro não. Eu ia surrar! Kkkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostro sim! Hahahaha também não vejo problema é inclusive adoro quando a mulher mostra que também pode!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz kkkk já moramos juntos desde que nosso filho nasceu e na cabeça dele já estavamos juntos, então fui la e pedi e recebi um Não kkkkkkkkkkk >.<

    depois explicou que não tínhamos dinheiro para fazer festa, depois conversando ele achou que eu queria uma festa daquelas que gasta 30, 50 mil e que ele gostaria era o sonho dele pois as vezes trabalha em alguns casamentos magníficos, mas não tinha coragem de gastar esse dinheiro

    Então expliquei que queria algo simples sou mais do tipo de fazenda e leitão no rolete kkkkkk

    Mas isso não agradaria ele também e ai foi um luta pra conseguirmos decidir as coisas, desistimos umas três vezes(uma vez por causa da lista de convidados, outra porque ele tinha aceitado em restaurante mas dava pra ver que ele não tinha vontade não queria escolher nada, a terceira vez nem lembro o pq ) kkkkkkkkk, agora esta andando já compramos as alianças oficiais

    lugar eu queria chácara e ele salao fechado, achamos uma casa/salao de tijolinho a vista e grandes janelas de madeira(priticamente duas paredes inteiras de janela do teto ao chao e diversas plantas linda e charmosa , uma mistura dos dois kkkkk

    Ate hoje eu zoo com ele que eu recebi um não kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh noivinha eu acho maravilhoso vc fazer issooooo! FAZ POR FAVOR E MOSTRA AQUI KKKK acho tão legal mulheres tomando atitude! Eu não cheguei a pensa nisso pq ele foi lá e fez antes kkkk mas certeza que faria se tivesse oportunidade!


    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei duas coisas: a espera dele por algo tão especial e seu GIF! 😂
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu sou bem tradicional e mesmo ja tendo perdido a paciencia esperei, e o pedido veio 3 meses antes do casamento, já tinhamos até marcado a data kkk, ele estava esperando uma tia chegar da Irlana que traria as moedas para fazer as alianças..


    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha também acho o máximo! Não deve ter sim maior que esse, rs. 😄
    Homem é tudo sossegado, né?! 🙄
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mas eu não duvido que eu vá ser mais rápida. Ele é um amor, mas meio sossegado. Hauahauhauhauhau vamos ver. Eu acho super legal quando as duas pessoas vão pedir ao mesmo tempo e chegam suas caixinhas de alianças kkkk queria!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha sim, mas e as outras quase-noivinhas? 😆
    E, olha, agora que ele disse isso eu tô só na expectativa que você seja mais rápida, rs. Eu tô planejando fazer um pedido simbólico, mas ainda não tô vizualizando como seria. Consigo visualizar tudo e isso não, vê se pode! Fora que eu tô meio em cima do muro ainda, porque eu bem queria que o amado fizesse algo pra oficializar. Daí o que eu faria como pedido seria mais uma comemoração, sabe?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hauahauhauhauhau mas os planos são só pra fevereiro em uma viagem. Mas ele me disse agora que ia pedir quando eu menos esperasse. Vamos ver quem é mais rápido. Kkkk
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cadê que ninguém mais tá respondendo esse debate? Tô aqui na moita esperando. Hahahaha



    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, Carol! Smiley ring

    Ótima atitude!

    Já tem alguma ideia na cabeça para fazer durante a viagem?

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk

    Carol, eu esperei, eu sou bem tradicional, nos mínimos detalhes kkkk

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não pedi e nem fiquei na cabeça dele. Mas assim que nos conhecemos, quis logo saber quais eram as intenções dele com o nosso relacionamento. Nada de ter medo dele ficar assustado, kkk. Não queria enrolação desde o ínicio. Se vc acha que ele é o cara da sua vida, faz o pedido sim. É melhor do que ficar na ansiedade dele pedir. Boa sorte pra vc e que dê tudo certo!

    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que pedi meu noivo kkkk, foi um momento muito especial ❤❤
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorando ver as respostas de vocês! E gostando de saber que não serei a única a pedir a mão do noivo kkkk boa sorte pra todas nós! 💜
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor já estamos organizando o casamento e nos tratamos como noivo e noiva, mas não houve pedido. Na verdade, eu estou planejando pedir a mão dele em janeiro 💕
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu joguei uns verdes como nós iamos nos mudar para nossa casinha qu falei que não queria morar junto com namorado, para bom entendendor meia palavra bastou. kkk

    Vou deixar o pedido aqui para vc ver como foi.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivadoo--t524257


    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu 💁🏽‍♀️ Pedi meu noivo em casamento e foi exatamente do jeito que tinha que ser. Foi meio sem planejar, nós não somos muito românticos, mas deu tudo certo.
    Eu super apoio, faça mesmo, rende ótimas histórias pra contar ❤️
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que noivinha de atitude, 👏🏽👏🏽 eu acho muuuuuito legal de verdade acho que se os dois querem não tem por que ser regra esperar somente de um o pedido.
    Que seja lindo esse momento noivinha beijos
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aguardando o pedido si ele não pedir nós casa assim mesmo pq já estamos pagando festa e tudo mais kkk
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Smiley heart Ótima atitude noivinhaaa

    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu perguntou se eu queria casar em um liga conversa no trânsito paulistano, logo após planejamos a festa de noivado e no dia teve o pedido oficial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas