Meu pedido de casamento (noivado) foi no dia do meu aniversário (14/08/2018) ano passado, meu noivo na época namorado, estudava a noite e disse que não iria poder me ver cantar pois eu cantava no grupo de oração da minha paróquia, disse que tinha prova. Então antes na minha casa me deu uma bolsa de presente me levou até a igreja e foi para o "Colégio".
Beleza fiquei chateada, mas entendi eis que começa a chegar a família dele lá pessoas que nem na igreja iam, achei estranho, mas ainda achei q fosse uma festa surpresa sei lá...
Resumindo... no final do grupo como de costume cantaram parabéns para os aniversariantes da semana e eu fui lá na frente, quando acabou o parabéns o meu amigo que conduzia o grupo falou vc fica os outros podem sentar, ali já caiu a ficha então mandou eu fechar meu olho e comecei a ouvir a voz do meu noivo lendo um texto que ele mesmo fez quando abri meus olhos ele me deu um buquê e ajoelhou na frente de todo mundo com o anel de noivado na caixinha e disse quer casar comigo? E eu respondi siim, daí o padre veio e deu uma bênção para nós,tinha até slide com a frase, plaquinhas escrito aqui começa uma nova história. Todo mundo sabia,menos eu. Kk Foi tudo armado entre ele e duas amigas minhas, tinha até grupo no whats pra chamar a galera(kk), depois fomos com os amigos mais proximos e pais do meu noivo, em uma pizzaria comemorar. Deixo aqui as fotos.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Presente de noivado: As melhores ideias para o seu amor!
Como dita a tradição, muitos casais se presenteiam mutuamente como uma forma...

A recepção
Tipos de bolo de noivado maravilhosos para você se inspirar!...
Confira nossas dicas de bolo de noivado redondo, quadrado, rústico, clássico,...

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
Cada anel simboliza uma etapa distinta na vida de um casal. Vocês sabem as...