Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daya
Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
Daya, dia 3 de Julho de 2019 às 18:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 102

Meu pedido de casamento (noivado) foi no dia do meu aniversário (14/08/2018) ano passado, meu noivo na época namorado, estudava a noite e disse que não iria poder me ver cantar pois eu cantava no grupo de oração da minha paróquia, disse que tinha prova. Então antes na minha casa me deu uma bolsa de...

Meu pedido de casamento (noivado) foi no dia do meu aniversário (14/08/2018) ano passado, meu noivo na época namorado, estudava a noite e disse que não iria poder me ver cantar pois eu cantava no grupo de oração da minha paróquia, disse que tinha prova. Então antes na minha casa me deu uma bolsa de presente me levou até a igreja e foi para o "Colégio".
Beleza fiquei chateada, mas entendi eis que começa a chegar a família dele lá pessoas que nem na igreja iam, achei estranho, mas ainda achei q fosse uma festa surpresa sei lá...
Resumindo... no final do grupo como de costume cantaram parabéns para os aniversariantes da semana e eu fui lá na frente, quando acabou o parabéns o meu amigo que conduzia o grupo falou vc fica os outros podem sentar, ali já caiu a ficha então mandou eu fechar meu olho e comecei a ouvir a voz do meu noivo lendo um texto que ele mesmo fez quando abri meus olhos ele me deu um buquê e ajoelhou na frente de todo mundo com o anel de noivado na caixinha e disse quer casar comigo? E eu respondi siim, daí o padre veio e deu uma bênção para nós,tinha até slide com a frase, plaquinhas escrito aqui começa uma nova história. Todo mundo sabia,menos eu. Kk Foi tudo armado entre ele e duas amigas minhas, tinha até grupo no whats pra chamar a galera(kk), depois fomos com os amigos mais proximos e pais do meu noivo, em uma pizzaria comemorar. Deixo aqui as fotos.

cfb_1572505.jpg

cfb_1572507.jpg

cfb_1572509.jpg

cfb_1572511.jpg

cfb_1572513.jpg

cfb_1572515.jpg

cfb_1572517.jpg

cfb_1572519.jpg

cfb_1572521.jpg

cfb_1572523.jpg

102 Respostas

• Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo!! Parabéns e muitas felicidades noivinha 👏🏻😍
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooos

Felicidades
    • Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Tenho foto graças minhas amigas e as pessoas que estavam lá que tiraram. Na hora a gente nem pensa em nada kk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh q lindos!! O meu também foi surpresa, numa chácara q vamos todo ano com os amigos.
    Pena q não tenho foto
    Parabéns!! Felicidades!
    • Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol!
    • Responder
  • Carol