Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais

a partir de qual mês devo adiar o casamento?

Lorena, dia 23 de Março de 2020 às 16:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Oi meninas, estou num dilema triste assim como muitas aqui estão, meu casamento é 01/08/2020 e ainda não decidi se devo adiar ou não, estou na esperança de dias melhores até Junho. Qual a opinião de vocês sobre isso? Há alguma noiva de Agosto que adiou?

Que Deus cuide dos nossos sonhos!

6 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 24 de Março de 2020 às 10:39
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém acredito que tudo se normaliza em no máximo 3 meses, se caso não for a vontade de Deus, adio somente a cerimônia e me caso no civil com juiz de paz. Mas espero que ainda sim seja na minha data e que as coisas deem certo para todas as que já adiaram.

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada !!!

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém vai dar tudo certo!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lorena!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorena, se eu fosse você não me preocuparia com isso por enquanto. Vamos torcer pra que as coisas se ajeitem o mais rápido possível e possamos voltar ao normal. 🙏🏻
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que você possa esperar até meados de Junho para tomar essa decisão!

Por enquanto, o que você pode fazer é se prevenir e orar para que as coisas se normalizem logo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas