Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil

Beatriz, dia 16 de Maio de 2016 às 18:47 Publicado em Fórum Vida de casal 0 61
Olá Comunidade.... Quem ai sonha em ter aquela cozinha linda, planejadade acordo com o seu gosto e para sua casinha ficar mais linda??? Pois bem , eu tenho esse sonho... gosto muito de cozinhar então quero uma cozinha espaçosa e útil... Estamos construindo nossa casa e estamos na saga da cozinha a um bom tempo... Soh que chegou a parte do pedreiro fazer a parte das tubulações, parte hidráulica e elétrica... e não temos o fornecedor da cozinha... A sorte q já decidimos como queremos... ajuda um pouco mais... Mas oq vem pegando meninas e meninos eh o PREÇO que estão nos cobrando... todo mundo sabe q eh super difícil pagar casamento, pagar casa ou construir casa e pagar as dívida do mês .... e agr essa parte está bem complicada ... temos que pesquisar muuuito.... Minha cozinha na loja Italinea ficou 13.500,00(projeto completo) , na loja Felitá ficou 8.900,00(projeto completo) , Com um marceneiro(que nem conheço, eh amigo do meu tio) ficou 6.000,00 (projeto basico) , uma decoradora que o marido eh marceneiro cobrou 8.000,00 (projeto basico, não vi mas ela falou e vamos ver o projeto Quinta feira), Casa brasileira (vou ver valores e projeto na Quinta feira tbm ) ... Quando dito projeto completo seria com tudo oq eu quero mais portas de vidro em alguns armários, quando falo básico seria sem portas de vidro sem gavetao e cor branca....
Gente sério ta tenso kkkk Gostaria de saber com vcs quem fez cozinha planejada ai, ou q pensa em fazer, quais os valores q encontraram, e quais lojas indicam ?? Dizem q marceneiro eh mais barato, realmente um que orcei foi o mais em conta, mas não conheço ele e nem o trabalho dele....e para esses serviços precisamos de confiança .... Alguém indica alguma loja ou marceneiro em SP, Abc ???
Obrigadaaa....e abaixo inspirações pra vcs Smiley smile

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 1

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 2

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 3

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 4

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 5

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 6

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 7

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 8

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 9

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 10

61 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 14 de Junho de 2016 às 10:34
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É questão de não desistir. Ainda não comecei a ver a minha, porém minha prima casou mês passado e com muito choro, conseguiu fechar o projeto da cozinha dela em R$5.500,00 e ficou linda demais! Eu provavelmente não vou fazer o mesmo que ela pq não tenho talento pra pechinchar, mas vale a pena tentar.
    • Responder
  • Marli
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu achei tbm... e não é muita coisa...Tbm acho uma sacanagem, pq mesmo a vista eles vao continuar ganhando ne, entao eles metem a faca mesmo, coloca juros absurdo! Isso que vamos fazer, vamos fazer varios outros orçamentos, pq da muita diferença de um lugar pro outro! É assim que tem que ser, quero ver se faço uns 6 ou 7 tbm, pesquisar bastante

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkk isso msm!! Estou aqui na torcidaa! Boa sorte... Smiley laugh

• Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é americana, ficou 5 mil com o marceneiro... Achamos ótimo o preço e ele trabalha super bem. Minha cozinha não é grande, não lembro a medida agora.
    • Responder
  • Miquelle
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou aqui na torcida, tomara que dê certo!

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa noivinha.....ficou muuuito alto o valor...bom eu achei kkk..... agr a vista ficou suas medade....acaba sendo sacanagem neh.. juros altíssimo....mas pesquisa bem viu....pq o mesmo projeto meu ficou desde 6 mil até 12 mil reais q já orcei.... o povo quer enfiar a faca ...kkkkkk ja orcei com mais de 7 lojas kkkk
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo assim sua cozinha ainda acho q está mais barata q a minha pq a sua tem bem mais armários neh... mas vamos ver ...pedi orçamento ....rs
    • Responder
  • Marli
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa saga tbm noivinha!! E quanta dor de cabeça isso heim... os preços são absurdos!! Por enquanto só fiz um projeto em uma loja, quero fazer em mais algumas e em marceneiro tbm... Nossa prioridade vai ser a cozinha, e com o tempo os outros comodos. O orçamento que tivemos foi o planejado do nosso quarto com o closet, a cozinha com a dispensa e home pra sala, parcelado ficaria 53.000,00 (cai dura no chão!!) e se fechasse à vista naquele dia, eles fizeram o projeto todo por 29.000,00 (quase metade do preço!), mas ainda assim é muito dinheiro! Então ainda iremos atras de outros projetos e fechar de inicio pelo menos a cozinha..

Boa sorte pra todas nós!!!

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Miquelle
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Então, não vou saber te dizer o preço exato só da cozinha, porque teve um bom desconto no valor total, e depois fizemos alterações... Mas o projeto inicial ficava um pouco mais que a metade, então acho que a cozinha deve ter saído da faixa de 6.500,00

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk issooo. .. não vou desitir, vou persistir kkkk e bora pedir orçamento kkkkk
    • Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou né? adorei tbem!! O seu está lindo tbem adorei... o meu ficou só o espaço do microondas já que quero fogão normal de chão, la no canto perto da janela tem espaço para o purificador de água mas é só... A torre vai o forno e o microondas e encarece tudo isso nossa né q absurdo rsrsrs Mas vai pesquisando q vc encontra sim se Deus quiser... Não desistaaa...

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha....então eu pedi orçamento pra eles...Soh q eles são de Suzano rs. ..meio longinho, então pedi para me passarem um prévia de orçamento pois pra mim não compensava ir até Suzano soh para ver valores... Vamos ver neh... vou postar um projeto da minha cozinha....seria basicamente assim...com algumas modificações... Soh a sua cozinha ficou quanto?? Essa cozinha do meu projeto 3D ficou 8.900,00...

• Responder
  • Miquelle
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Realmente, colocamos bastante armários, o da lateral que está solto na outra parede também faz parte, penso em usa-lo como despensa. Eu sou de SP, mas do interior, então pode ter alguma variação de preço sim, principalmente por serem donos diferentes, mas não deve dar nada absurdo. No nosso caso, o que facilitou muito ganharmos no preço e ter uma nargem pra negociar foi o pagamento à vista, ainda mais em tempos de crise, tanto que fizemos uma oferta com o valor 4 mil mais baixo que o orçamento inicial à vista e eles aceitaram. Já estávamos juntando o dindim há um bom tempo e valeu muito a pena. Todo o projeto é em mdf, na cozinha está incluídos todos os armários e nichos, só a pedra que vamos fazer separado. Outra coisa também que ajudou a reduzir os custos foi a gente tirar o tamponamento da cozinha, pois se tratava mais de uma questão estética que não fazíamos questão. E no dormitório está incluído os armários, criado-mudo e cabeceira, também em mdf. Se tiver mais alguma dúvida é só falar tá. Acho que vale a pena cotar lá, a fábrica é séria e comprometida, então acho que os lojistas também são. Beijos!!!
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha...super rico em armários em... adorei....e o preço ficou ótimo em....o meu projeto oq encarece eh a Torre ...pq nem tem tanto armário assim.... olha um modelo 3d para vc ter uma noção do q procuro....foi um projeto q uma marcenaria fez e cobrou 9 mil do jeito q está ... acheeei muito caro... :/

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consegui as fotos rsrsrsrs

Fica meio esquisito sem os outros movéis e eletrodomesticos mas ainda não temos kkkk quando tiver tudo em ordem posto de novo tudo certinho, mas da p vc ter uma ideia de como ficou! Os armários estão tudo do mesmo lado, como minha cozinha é pequena ficou bom assim pq ainda sobrou um bom espaço para a mesa e circulação!

Cozinha! (essa caixinha que esta aberta no local onde vai a geladeira foi fechado certinho, é que a hora q tirei a foto não tinham terminado o trabalho ainda rsrsrs)

Cozinha!

Cozinha!

Cozinha!

Cozinha!

Cozinha!

Meu Banheiro lindinho que meu pai fez! Smiley love

Banheiro!

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nem fale, eu nem ia fazer o banheiro pq a grana não dava, mas dai ganhei do papis kkkk ai ficou lindoo... Verdade mesmo, investimos no planejado pela qualidade e durabilidade né, então compensa ver certinho para garantir que seja bom!! Vou mostrar as fotos sim, não vou esquecer!! Bjs

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa seu pai foi um amor em...já ajuda muito com certeza.. Então eu fiz um orçamento q a cozinha ficou linda, com uma cor linda e ficou em um preço bom porém no MDP. . Mas ninguém tem aconselhado... Eh triste vc pagar caro em uma cozinha para ela simplesmente estufar e estragar... Acho q o MDF esta sendo a melhor solução ... Preciso de uma luz viu kkkk uma saída....mas está difícil... kkkk Depois tenta nos mostrar fotos da sua cozinha para servir como inspiração Smiley smile
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha....que maravilha em...assim vcs conseguem planejar a casa toda neh rs... que sorte *-* rs. ... Amei sua inspiração .. Fica realmente lindo .... Boa sorte para nós Smiley smile
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, ficou um valor muito bom pq pelo q percebi sua cozinha está rica em armários, ali na lateral tbm faz parte neh? Acho q irei fazer um orçamento la tbm...vou ver uma loja mais próxima... A loja q vc foi fica a onde?? Vi que vc eh de SP tbm... A minha cozinha eu nem acho tão rica em armários , o fato eh q a Torre e o embutido da geladeira encarece muito... um closet q eu orcei acredita q ficou 10 mil reais?? E não era tão grande assim, era em formato de L ... achei seu armário ótimo... Tem bastante armário na sua casa em... me diga uma coisa noivinha, qual a forma de pagamento q eles trabalham? Qual o material q vc utilizou nos móveis MDF ou MDP ou OUTRO? Bjos e obrigadaaa
    • Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc não consegue ver algum trabalho dele? tente falar com alguem que já fechou o trabalho com ele e perguntar sobre o material, acabamento etc... Vi em outros comentários sobre o material MDF ou MDP, pelo que sei pesquisando e o moço me explicou o MDP não é bom mesmo pq ele estufa se molhar... o que fiz é MDF ele me falou a marca é de 1ª mas não lembro o nome agora, o material é acabado dentro e fora então não tem como penetrar agua... Pesquise bastante que vc encontra preço bom e justo sim! Boa sorte!!

OBS: Meu pai trabalho como marceneiro, mas lá na empresa onde ele trabalha é muito caro então não fiz la kkkkk mas ele fez do meu banheiro que era menor então ele fez em casa msm, comprei o material da marcenaria onde ele trabalha e ele fez p mim... ficou tão bom quanto da cozinha, o material é o mesmo, acabamento impecavel!! Se meu pai conseguisse fazer tudo, nossa ficaria muitooo barato kkkkk mas já esta bom, já ajudou muito!!

• Responder
  • Natani
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Natani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heartEsta é a nossa inspiraçãoSmiley heart Smiley heart

• Responder
  • Natani
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Natani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente, os preços são bem salgados quando o assunto e móveis planejados... No meu caso o noivo tem a loja! Graças a Deus! Então só pagaremos o material, pois ele mesmo projeta e manda fazer..... Escolhemos fazer alguns detalhes na cor ágata! E fica top!!! E mesmo que seja mais cara, realmente vale cada centavo, pois afinal é a sua casa, o seu cantinho e vale a pena investir!!!
    • Responder
  • Miquelle
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, tudo bem?

Fiz a minha cozinha e dormitório planejados, ficou 12.500 o projeto completo. No início tinha ficado 11.500, mas incluí mais duas gavetas e cabideiro extensível no dormitório, e na cozinha incluí a lixeira embutida, porta condimentos e porta pano de prato, porque a cozinha é pequena e acho que esses itens vai ajudar a organizar melhor.

Passei em muitas lojas de móveis planejados, e por fim fechamos na Sandrin. Encontramos lá um excelente atendimento, comprometimento, pontualidade, e conseguimos fazer uma boa negociação e desconto, pois o projeto completo ficava em 15 mil, depois chegamos em 11,5 e por fim 12,5 com as inclusões.

Segue o projeto:

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 3

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 4

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 6

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 5

Obs.: Não fizemos cotações com marceneiros.

Beijos e boa sorte!!

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh complicado noivinha.... Qual material vc usou no seu projeto? Chegaram a cobrar 12 mil? Nossa , ainda bem q vc achou mais barato neh rs.... Boa sorte pra nós Smiley smile
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então esse q eh indicado para cozinha e banheiro eh o MDF.... eu tive um orçamento de MDP q ficou em um valor muito bom...mas todo mundo fala q não eh bom mesmo....bom saber mais um opinião .... muito obrigada noivinha Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa, eu sei como é isso.. Aqui tive o mesmo dilema. Minha cozinha é pequena, apartamento tem que sr saber usar bem o espaço.. Segue o meu projeto. Ficou 6.800,00R$ mas olhaa.. Pesquisa bastante.. Pq projetos próximos à esse me cobraram 12 mil até Smiley sadEsse foi preparação de Deus.. Bjs

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O MDP que não é bom. Ele até me falou que tem um que ele usa que pode deixar mergulhado na água que não da bolha, é próprio para cozinha e banheiro, mas agora eu não lembro o nome. Vou perguntar para ele, e depois te falo aqui.
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha... ficou barato mesmo... geralmente loja usa MDF e MDP. .. qual seu irmão falou q não é boa?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!! Está bem caro mesmo, fiz um orçamento da minha cozinha, do quarto e do banheiro e me deram o valor de R$12.500,00 achei barato, mas meu irmão que é marceneiro me disse que a madeira que eles usam não é boa, aí acaba saindo caro.

• Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraíba
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo, um sonho. Smiley heart
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu achei um marceneiro de bairro ele me cobriu muuuito barato... mas ele não eh moderno igual loja q faz projeto em 3D e etc...eh tudo no papel...fico com medo de me arriscar por não conhecer o trabalho dele... :/ .... mas as lojas estão me cobrando 3 mil a mais ... esse eh o problema ... massss. ... se Deus quiser faremos a coisa certa kkkk
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas cozinha planejada eh super top. ..acho q tudo q eh planejado fica maravilhoso neh rs... Vamos ver a consigo algum preço bom kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe