Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil

Beatriz, dia 16 de Maio de 2016 às 18:47

Publicado em Fórum Vida de casal 61

Olá Comunidade.... Quem ai sonha em ter aquela cozinha linda, planejadade acordo com o seu gosto e para sua casinha ficar mais linda??? Pois bem , eu tenho esse sonho... gosto muito de cozinhar então quero uma cozinha espaçosa e útil... Estamos construindo nossa casa e estamos na saga da cozinha a...
Olá Comunidade.... Quem ai sonha em ter aquela cozinha linda, planejadade acordo com o seu gosto e para sua casinha ficar mais linda??? Pois bem , eu tenho esse sonho... gosto muito de cozinhar então quero uma cozinha espaçosa e útil... Estamos construindo nossa casa e estamos na saga da cozinha a um bom tempo... Soh que chegou a parte do pedreiro fazer a parte das tubulações, parte hidráulica e elétrica... e não temos o fornecedor da cozinha... A sorte q já decidimos como queremos... ajuda um pouco mais... Mas oq vem pegando meninas e meninos eh o PREÇO que estão nos cobrando... todo mundo sabe q eh super difícil pagar casamento, pagar casa ou construir casa e pagar as dívida do mês .... e agr essa parte está bem complicada ... temos que pesquisar muuuito.... Minha cozinha na loja Italinea ficou 13.500,00(projeto completo) , na loja Felitá ficou 8.900,00(projeto completo) , Com um marceneiro(que nem conheço, eh amigo do meu tio) ficou 6.000,00 (projeto basico) , uma decoradora que o marido eh marceneiro cobrou 8.000,00 (projeto basico, não vi mas ela falou e vamos ver o projeto Quinta feira), Casa brasileira (vou ver valores e projeto na Quinta feira tbm ) ... Quando dito projeto completo seria com tudo oq eu quero mais portas de vidro em alguns armários, quando falo básico seria sem portas de vidro sem gavetao e cor branca....
Gente sério ta tenso kkkk Gostaria de saber com vcs quem fez cozinha planejada ai, ou q pensa em fazer, quais os valores q encontraram, e quais lojas indicam ?? Dizem q marceneiro eh mais barato, realmente um que orcei foi o mais em conta, mas não conheço ele e nem o trabalho dele....e para esses serviços precisamos de confiança .... Alguém indica alguma loja ou marceneiro em SP, Abc ???
Obrigadaaa....e abaixo inspirações pra vcs Smiley smile

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 1

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 2

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 3

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 4

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 5

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 6

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 7

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 8

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 9

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 10

61 Respostas

• Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz minha cozinha planejada com um marceneiro, na verdade é uma empresa bem conhecida na cidade (mas é interior de SP :/) o trabalho dele é lindo eu amei, a cozinha completa até o teto com a mesa e em cima da mesa na parede saia um tipo de cristaleira lindo lindo... ficava em 6800,00... ai resolvermos tirar a mesa e a cristaleira, fizemos só a cozinha e ficou em 4100,00, estamos apertados por causa da casa e do casamento mas nesse valor deu p pagar! Fizemos até o teto os armários e na cor branca (é mais barato) ai fiz a porta em cima da geladeira em preto e 2 gavetas pretas tbem, para dar um charmezinho kkkkk eu adorei!! Estou apaixonada pela minha cozinha, estou sem foto aqui, mas vou tirar e posto p vc ver!! Espero ter ajudado! Bjs

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah com certeza, muita sorte pra nós kkkk

• Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Maio 2018 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cozinha planejada é a melhor opção sempre a nossa foi feita assim, com tudo, principalmente por ser pequena, agora ficou um amor por que está com tudo embutido, freezer, lavadora de louca, microondas, parece até que ficou maior. ameei.

Eu se fosse você sempre iria por cores neutras que sempre são eternas.

Beijo e sorte nas escolhas!

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha....muito obrigada mesmo assim...e eu continuo na saga kkkk
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha ...quem me dera fazer a casa inteira.. Mas ja estou me matando para tentar fechar a cozinha...imagina o resto kkkkk.... Ganhar o planejado?? Nossa seria ótimo emmm....Boa sorte pra nós Smiley smile
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as suas fotos de inspirações pra essa cozinha EDU GUEDES E ANA MARIA BRAGA KKKK enormes gente, maravilhosas.

Eu pretendo comprar ou GANHAR o planejado sim, mais completo da casa toda pq sai mais em conta... pesquisa bem pq ja conheci casais que compraram e a loja faliu uns meses depois e eles ficaram no preju...

O marceneiro vai cobrar mais caro, pq será do jeito que vc descrever... no caso na loja vc ve o modelo e ele só ajuda o metro na sua cozinha...

Na minha visão compensa mais a loja e o planejado.

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha nem me fale, a entrada mata neh kkk...Sabe eu solicitei um orçamento com um marceneiro de bairro me cobrou 6 mil, e o outro me cobrou 8800,00 acredita? Kkkkk eu fico doida com isso... Tô pensando seriamente no que fazer... a minha vontade eh fazer a cozinha soh depois de casar tbm...mas do jeito a eu sou, vou ficar muito chateada pq amo cozinhar, e a cozinha eh a parte q mais quero deixar linda kkk mas para isso existe um preço neh.. estou orçando em vários lugares... vamos ver.... Boa sorte para nós Smiley smile
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaaa lindooo, vou completar dois meses de casada e ainda não consegui o armario planejado. Ja solicietei dois orcamentos com marceneiro mesmo, a diferença foi de 100 reais de um para outro, mais como pedem 50% da entrada estou esperando até conseguir dinheiro e na cozinha vou me virando por enquanto

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bea, pelas fotos de inspiração não têm como não ficar linda!!!

Assim, o que te digo, móveis planejados são pra toda a vida, não vale a pena ver só valores, ou fazer na correria. Eu comprei minha cozinha de móveis usados, assim poderei fazer depois com calma e exatamente como quero Smiley winking

Aqui na minha cidade, marcenaria é questão de qualidade, muito superior ás lojas. Mas não consigo te ajudar em SP. Boa sorte!

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha....então não irei colocar Ilha...será somente armários em duas paredes.... vou anexar o desenho q fiz da cozinha kkkk a primeira Folha fica na parede de 3,10 e a segunda Folha na parede de 2,85 , seria como se o fogão da segunda Folha grudasse no armário de canto da primeira Folha .... Vou te mandar a planta tbm... olhando de cima, aquele espaço todo aberto será sala, sala de jantar e cozinha no final do cômodo, eh um conceito aberto sem parede... Vou ficar no aguardo então ta....fico muito feliz por sua ajuda Smiley smile muito obrigada

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso, uma marcenaria! Vou orçar e vejo o que consigo fazer pra te ajudar, mas a faixa de preço é bem alta por conta de ser em L, no caso a ilha e etc, colocando vidros sempre sobe o preço. Logo voltamos a nos falar!

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh noivinha....tbm acho q não irá fugir muito disso... por isso quero ver com marceneiro pq dizem cobrar mais barato... vamos ver neh Smiley smile obrigadaa
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada para você também Smiley winking

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh noivinha... temos q planejar muito viu kkk...eh muito gasto... boa sorte pra ti... Smiley smile
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha...acabei de ver o face.... seria uma marcenaria ?? Vc acha q os valores iriam ser parecidos com oq orcei de loja? Tenho uma cozinha de 3,10 X 2,85 ( colocando Torre, um aéreo de canto, caixa de geladeira, armários em baixo com um de canto, porta temperos, armários normais com algumas gavetas) Vidro no armário da Torre e geladeira ... minha cozinha eh um L .... Vc acha q ficaria mais em conta das lojas? To em um desespero total kkk
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou ótimo seu projeto... vou dar uma olhada...obrigada Smiley smile
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vista sem dúvidas fica muito mais em conta....mas todo o dim dim esta na reforma Smiley sad ...rs obrigada pela dica noivinha
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart bom minha cozinha e pequena toda branca com gavetas bordo e detalhe no espaço microondas tb bordo ela emvolve toda a cozinha de armarios em cima, ficou 2400 a vista a prazo era 3200. o quarto ficou em 3200 a vista e a prazo 4400, sapateira grande 700 a prazo seria 900, painel tv sala 700 e quarto 600 tudo feito com marceneiro bem mais em conta! Boa sorte flor tenta pagar a vista ajuda muito tudo 7600 a vista! Bjokss flor
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah mais tudo da certo no final

• Responder
  • Miquelle
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Realmente planejados não é nada barato. Meu noivo e eu acabamos não fazendo orçamentos em marceneiros, mas pesquisamos em várias lojas. Acabamos fazendo em uma loja que ofereceu um bom projeto e cobriu as ofertas que tínhamos até então. Ficou 12.500 pra fazer a cozinha e o quarto, vou postar as fotos do projeto aqui. Mas acabamos optando por um design mais simples, tiramos tamponamentos que só encarecem o projeto, mas optei por colocar varios acessorios que tinha gostado tambem, como a lixeira de embutir, porta pano de prato e porta condimentos, pois o espaço é bem pequeno e precisa ser otimizado, e nessa loja não há diferença de preço pela variação de cores, eles tem várias opções. O nome da loja é Sandrin, não sei se tem aí no ABC, mas aqui no interior é bem conceituada e o atendimento é excelente. Beijos e boa sorte!

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 4

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 5

A saga da cozinha planejada #tadifiiiiicil - 6
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou estudante de design de interiores e trabalho na empresa da família de móveis planejados. Realmente pelo seu estilo de cozinha os preços sobem um pouco, mas procura alguém com o preço bom e que você curta para não se arrepender. Se eu puder ajudar em alguma coisa estou a disposição, estou próxima da av do estado, próximo a são Caetano do sul. https://m.facebook.com/profile.php?id=898120986906724
    A página dos nossos trabalhos no facebook E no insta @furtadomarcenaria Qualquer dúvida estou aí Beijos
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é caro, não comecei a pesquisar preço de planejados, mas tenho ja uma noção. Estou na fase do terreno ainda, quando as coisas melhorarem começo a construção rs.

• Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo oportunidade
    • Responder
  • Lady
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rondônia
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vms morar em apto, optamos em fazer td planejado p aproveitar melhor o espaço. Por conselho de amigos e familiares optamos em fazer com marceneiros e nao em lojas do ramo. A variação de preço e o atendimento são gritantes! Depois de pesquisas escolhemos o marceneiro q tb fez no apto do meu pai. Além do preço bem mais em conta foi mais atencioso e pudemos ver a qualidade do produto dele.
    • Responder
  • Vanessa & Wilson
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa & Wilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto a valores o preço deles é justo , chegamos a orçar com outras empresas e o preço deles está dentro do mercado , eles não são os mais baratos mas gostei muito do trabalho deles , acredito que o preço fique entre essas duas que você já orçou italinea e felitá.bju
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério ?? Não conheço...vou pesquisar. E quanto a valores, vc acha eles careiros? Vc orçou em outros lugares e chegou a comparar com eles ? Bjuss
    • Responder
  • Vanessa & Wilson
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa & Wilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , eu estou fazendo meus móveis na Gabisa em Santo André , é uma empresa muito séria e dois amigos já fizeram com eles e foi só elogios , marca uma visita para fazer um orçamento , vale a pena ! A qualidade é excelente .
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh noivinha... tudo muito caro.... o closet então eu orcei e ficou mais de 10 mil reais.... mas esse eh outro post kkkk... Então na italinea ficou bem caro, pq assim, tinha ficado 8,500,00 a cozinha, ai eu pedi para acrescentar a Torre q embute forno e microondas, e o valor aumentou para 13.500,00 , tipo 5 mil reais uma Torre... tinha até desistido dela....ai quando orcei na Felitá ela me cobrou 8.900,00 com a Torre e algumas portas de vidro em cima...então saiu bem mais em conta.... O projeto da minha cozinha está ficando cara mesmo devido ao tamanho....minha cozinha será parecida com algumas fotos q postei acima...em formato de L... Mas vamos ver neh Smiley smile
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixi Noivinha cozinha e cara memso a Loja em que fiz a minha voce ate ja orçou a minha ficou mais enquanto na Italinea mais deve ser peo o projeto ne....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe