Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás

a saga da Lua de Mel

Karine, dia 1 de Dezembro de 2021 às 16:59 Publicado em Fórum Lua de mel 1 12

Boa tarde Noivinhas, sigo na saga para reservar a Lua de Mel..

Olhei em muitos lugares inclusive para o nordeste, porem só de passagem estava ficando 3 mil..Smiley cry ..

Então resolvemos ir pra Região dos lagos RJ..

Porem estamos com receio.. pois sempre falam que é perigoso e tudo mas, nosso voo (previsão é pra parar em SDU), queríamos alugar um carro pra descer, alguém sabe como funciona? indica hoteis, em arraial do cabo, que possa indicar?

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Dezembro de 2021 às 19:55
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que lá é tranquilo, como a maior parte do Brasil, basta tomar os cuidados básicos mesmo

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karine,

Arraial é lindo.

Fui uma vez e já quero voltar rs

Eu achei bem tranquilo. E andamos a pé pela cidade.

Vale super a pena!

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Laura, muito obrigado pelo relato.. estou em busca de um lugar la agora, já esta praticamente decidido kkk pelo custo beneficio.. espero que de tudo certo.. obrigadooo Smiley love

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pra Arraial do Cabo em Janeiro e achei super tranquilo, de verdade! Pra mim que já moro em São Paulo, tô acostumada a andar mais atenta e tudo mais. Detalhe que: fui de Buser até Cabo Frio e me aventurei um tiquinho pra chegar em Arraial, tive que atravessar a barreira sanitária a pé, cheia de malas, chegou a ser cômico kkk

A única coisa que não curti muito foi o trânsito, parece que lá no Rio todos dirigem meio irritados, sei lá rs.

Mas pode ir sem medo que você vai gostar de lá! Perto da Praia Grande tem vários restaurantes tranquilinhos, ótimos pra um jantar romântico. E se for não deixa de fazer o passeio de barco, é maravilhoso.

Boa sorte, noivinha!

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Julia, muito bom saber.. estou pesquisando bastante pra poder ir..Smiley love

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love , espero que de certo noivinha Smiley heart

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Patricia, estou vendo ja lugares e carros pra poder ir ... muito obrigado Smiley love

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Virginia, nossa muito bom ter um relato de quem esta ai.. pois a imagem que nos passam é péssima.. vou ver se acho a pousada, pra verificar a hospedagem.. muito obrigadooo pelas informações. Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo lugar tem seus altos e baixos, mas não tem tanta violência assim não. Arraial do Cabo é ótima opção, mas a noite não tem muita coisa para fazer na cidade. Você pode dar uma olhadinha no booking sempre tem ótimas opções. Em relação ao aluguel do carro você consegue fazer no aeroporto mesmo, tem várias empresas lá.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente escolha, Ka! ❤️❤️
    Quando fui, já fui de carro, porque de SP não é tão longe, mas é tranquilo alugar sim!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Maravilha Karine,

Essa região é linda, vc pode ficar em Arraial do Cabo, Cabo frio ou Búzios... e dá pra conhecer todos esses lugares pois é tudo bem próximo. E sobre o aluguel do carro é super de boa, vc consegue já deixar reservado em sites como o Booking e outros.

Vcs vão amar!

• Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Como moradora do Rio de Janeiro, posso te dizer que exageram muito no que falam sobre a violência. Não é um mar de rosas, mas nenhum local é. E considero super tranquilo o aluguel de carro para ir até Arraial do Cabo, que é um local maravilhoso, e lá você consegue percorrer a cidade toda a pé, por ser um local pequeno. Eu e meu noivo fomos recentemente e ficamos na pousada Caminho dos Anjos. Não é luxuosa, mas é super aconchegante, pertissimo do píer da praia dos Anjos (de onde saem os passeios de barco), o preço é maravilhoso e o dono é super prestativo. Vale a pena dar uma olhada. Arraial tem pousada para todo gosto e bolso 😂 (eu amo arraial, é o meu destino favorito).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe