Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

a saga das garrafas decorativas #vemajudar

Bruna, dia 23 de Janeiro de 2018 às 09:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi meus amoresss, tudo bem?

Como muitas de vocês sabem, vou noivar dia 16/02 (FINALMENTE) e tô fazendo a decoração tudo DIY. Vai ser tudo em estilo rústico. E eu decidi ter garrafas decoradas como centro de mesa.

Aí começou o dilema. Comprei algumas garrafas de Agua da Serra, que é bem bonitinha e pensei em usar somente ela pro noivado. Mas achei que era pouco ter uma só.. como minha familia bebe, no fim do ano pedi pra eles a garrafa da skolbeats (aquela azul, linda). São ao todo 25 mesas, e temos mais de 50 garrafas. Perfeito.

Proxima questão: o que fazer com as garrafas? A principio pensei em pintar de dourado. Comprei spray e o resultado foi esse:

garrafas douradasa saga das garrafas decorativas #vemajudar 1

Fiz testes com algumas garrafas que eu tinha em casa, de vários tipos. (Quando fiz isso, ainda não tinha as garrafas da skol) Eu até gostei do resultado. Mas tive um problema: O Matheus, meu futuro noivo, muito decidido, não quis deixar eu decidir sozinha esses detalhes. Ele achou que a logomarca ficou muito evidente assim, com a garrafa pintada. Não gostou. Achou que não combina com o estilo rustico.

OK, mas o que fazer? Ganhamos as garrafas da skol e tbm tem a logo marca evidente!

Aí o Matheus sugeriu o seguinte: a garrafa transparente, menor, colocariamos pedrinha branca apenas, e a garrafa azul, enrolaríamos no barbante.

Ok. Comprei o barbante e tentei:

a saga das garrafas decorativas #vemajudar 2

Enviei essa foto pra ele, depois de muito trabalho (dá MUITO TRABALHO)

"E aí amor?"

"Hmmm não gostei. Poderia ter feito mais juntinho"

Quis matar ele por ter falado mal do meu trabalho, mas ao mesmo tempo agradeci, pq tbm não tinha gostado hahaha

"Que tal fazer só uma parte da garrafa e não nela toda?"

Ok, tentei.

a saga das garrafas decorativas #vemajudar 3

Tirei o barbante da parte de cima. mandei a foto pra ele..

"Tira mais"

Ok:

a saga das garrafas decorativas #vemajudar 4Hmmm, ainda não tava bom. Tirei mais:a saga das garrafas decorativas #vemajudar 5

Decidido: Não vai ter barbante!

hahahah. Odiei todos com o barbante. Claro que dava pra por mais alguma fitinha ou algo do tipo, mas dá trabalho demaaaais e um resultado não mt legal..

E aí voltamos a estaca zero em relação às garrafas azul. quebrei a cabeça por uns dias, pesquisei muito, vi algumas inspirações aqui na comunidade e achei essa foto:

a saga das garrafas decorativas #vemajudar 6

Mandei pra ele no whats, mas disse que eu trocaria a renda.. Ele adorou, disse que poderia ser nesse estilo.

Fui no mercado, comprei as florzinhas (um raminho, só pra testar). mas a maldita renda eu não achei. Comprei juta, e uma fitinha azul. Cheguei em casa, claro, fui testar.

Eis o primeiro resultado:

a saga das garrafas decorativas #vemajudar 7

E não é que eu gostei? Mandei pra ele e ele disse que trocaria a cor da fitinha pra branco... E a flor de dentro, ele não gostou de rosa... kkkk

Resolvi fazer a garrafa transparente no mesmo estilo:

a saga das garrafas decorativas #vemajudar 8

Acho que faltava algo, e coloquei um pedacinho de juta pra ver:

a saga das garrafas decorativas #vemajudar 9

Ameeeeeiii! Claro que vou colocar pedrinhas até o topo, e fazer um lacinho mais bonito.. Mas esse foi o resultado dos testes.

Gostei da brincadeira e testei mais um estilo com a garrafa azul. Ficou assim:

a saga das garrafas decorativas #vemajudar 10

Ainda dá pra colocar a fitinha e tal, mas gostei bastante assim também.

Agora vou comprar mais fitinha, mais florzinha e sabado vamos por a mão na massa e fazer todas as garrafas.. Mas ainda tô meio em duvida em como vou deixar o resultado final. Talvez eu faça cada uma de um jeito diferente da outra hahaa. A ideia é que os convidados levem embora pra casa!

Me ajudem.. O que vocês acharam? Qual modelo gostaram mais? Ficou legal?

Lembrando que o noivado vai ser todo rústico. O local e a decoração. Vai ser um churrascão à noite! Lembrando tbm que a decoração vai ser azul e vermelha! Smiley heart

Depois do noivado vou fazer um debate bem detalhado contando valores, mas já adianto que tudo tá sendo bemmm baratinho!

PS:: NÃO REPAREM AS BAGUNÇAS DOS CENÁRIOS DAS FOTOS hahahha

Confiram outros posts sobre o noivado:

Organizando meu noivado #checklist

Compramos as alianças! #vemver

Nossos convites do noivado estão prontos! #vemver

12 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 25 de Janeiro de 2018 às 19:25
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm vou usar essas de skol NOivinha, to pensando em como vou fazer também.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruninha mas vc sumiu legal hein!! Que bom que tá chegando o noivado. Olha, com sinceridade, o barbante não ficou bom não. Eu sugeriria um pedaço de juta, ou renda larga (o bom é que a renda estica um pouco, isso permite que ajuste melhor às curvas da garrafa). Ou outra sugestão seria algo tipo rótulos adesivos, foi o que usei no meu centro de mesa (não tenho a foto aqui mas na minha crônica de casamento tem foto).
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bru, é muito boa a ideia das garrafinhas .. eu fiz para o meu noivado tbm.

Olha o debate na onde contei como fiz:

Garrafinhas

Fiz 25 garrafas, e o pessoal levou embora como lembrancinha Smiley laugh deu um trabalhão mais valeu.

a saga das garrafas decorativas #vemajudar 11

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart . não é que tenha ficado feia, mais se você parar pra pensar tem as pedras+a juta+ as flores+ as flores grandes de cima. só tira a florzinha branca de uma coloca no centro das flores de cima ou não usa, mais um teste não custa, rs as vezes um olhar de fora ajuda. rsrs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também achei muita informação... vou repensar mais um pouco kkk

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei de nenhuma com barbante. Não consigo gostar. RS. Estas de barbante com a rosinha branca e mais as rosas em cima achei muita informação sabe.eu não colocaria a flor branca no meu, colocaria ela junto das de cima e só a juta com a fita
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei as douradas e nem ligo pela marca, mais a ideia que vc teve dps do barbante ficou mais rustica Smiley love e linda também

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa não tenho fotos. Smiley cry

É lindo quando os convidados veem o carinho dos noivos nos detalhes.

• Responder
  • Quênia
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O barbante dá muito trabalho messssmo!!! hahaha

Eu já fiz com linha de tricô (aquela linha com cor matizada, que vem um degradê, sabe?). Fica mais bonita do que no barbante.

A garrafinha era marrom, e a linha era um degradê de marrom com bege, ficou um arraso!!

Bjxx

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem fotos, Ka? Pois é, pensei nisso... e é legal tbm, porque fica bem exclusivo né? acho legal quando chego numa festa e vejo o carinho e empenho que a noiva colocou nos detalhes.. Quando é tudo igual, não dá a mesma sensação.. Vamos ver.. Obrigada linda

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Colocar barbante nas garrafas da mesmo muito trabalhoooooo. A decoração da mesa do meu casamento fiz assim, uma menor com sisal e uma maior com barbante colorido. Ficou lindinhas, mas sofri muito para fazer... kkkkkk

A ideia da juta para tapar o logo ficou bem legal, você pode deixar a imaginação solta e fazer cada uma de um jeitinho diferente, o bom é que os convidados tem opção de escolha.

Felicidades!!!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei bastante!!! Ficou realmente mais bonito da forma como vc arrumou ^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais