Oi meus amoresss, tudo bem?
Como muitas de vocês sabem, vou noivar dia 16/02 (FINALMENTE) e tô fazendo a decoração tudo DIY. Vai ser tudo em estilo rústico. E eu decidi ter garrafas decoradas como centro de mesa.
Aí começou o dilema. Comprei algumas garrafas de Agua da Serra, que é bem bonitinha e pensei em usar somente ela pro noivado. Mas achei que era pouco ter uma só.. como minha familia bebe, no fim do ano pedi pra eles a garrafa da skolbeats (aquela azul, linda). São ao todo 25 mesas, e temos mais de 50 garrafas. Perfeito.
Proxima questão: o que fazer com as garrafas? A principio pensei em pintar de dourado. Comprei spray e o resultado foi esse:
garrafas douradas
Fiz testes com algumas garrafas que eu tinha em casa, de vários tipos. (Quando fiz isso, ainda não tinha as garrafas da skol) Eu até gostei do resultado. Mas tive um problema: O Matheus, meu futuro noivo, muito decidido, não quis deixar eu decidir sozinha esses detalhes. Ele achou que a logomarca ficou muito evidente assim, com a garrafa pintada. Não gostou. Achou que não combina com o estilo rustico.
OK, mas o que fazer? Ganhamos as garrafas da skol e tbm tem a logo marca evidente!
Aí o Matheus sugeriu o seguinte: a garrafa transparente, menor, colocariamos pedrinha branca apenas, e a garrafa azul, enrolaríamos no barbante.
Ok. Comprei o barbante e tentei:

Enviei essa foto pra ele, depois de muito trabalho (dá MUITO TRABALHO)
"E aí amor?"
"Hmmm não gostei. Poderia ter feito mais juntinho"
Quis matar ele por ter falado mal do meu trabalho, mas ao mesmo tempo agradeci, pq tbm não tinha gostado hahaha
"Que tal fazer só uma parte da garrafa e não nela toda?"
Ok, tentei.

Tirei o barbante da parte de cima. mandei a foto pra ele..
"Tira mais"
Ok:
Hmmm, ainda não tava bom. Tirei mais:
Decidido: Não vai ter barbante!
hahahah. Odiei todos com o barbante. Claro que dava pra por mais alguma fitinha ou algo do tipo, mas dá trabalho demaaaais e um resultado não mt legal..
E aí voltamos a estaca zero em relação às garrafas azul. quebrei a cabeça por uns dias, pesquisei muito, vi algumas inspirações aqui na comunidade e achei essa foto:

Mandei pra ele no whats, mas disse que eu trocaria a renda.. Ele adorou, disse que poderia ser nesse estilo.
Fui no mercado, comprei as florzinhas (um raminho, só pra testar). mas a maldita renda eu não achei. Comprei juta, e uma fitinha azul. Cheguei em casa, claro, fui testar.
Eis o primeiro resultado:

E não é que eu gostei? Mandei pra ele e ele disse que trocaria a cor da fitinha pra branco... E a flor de dentro, ele não gostou de rosa... kkkk
Resolvi fazer a garrafa transparente no mesmo estilo:

Acho que faltava algo, e coloquei um pedacinho de juta pra ver:

Ameeeeeiii! Claro que vou colocar pedrinhas até o topo, e fazer um lacinho mais bonito.. Mas esse foi o resultado dos testes.
Gostei da brincadeira e testei mais um estilo com a garrafa azul. Ficou assim:

Ainda dá pra colocar a fitinha e tal, mas gostei bastante assim também.
Agora vou comprar mais fitinha, mais florzinha e sabado vamos por a mão na massa e fazer todas as garrafas.. Mas ainda tô meio em duvida em como vou deixar o resultado final. Talvez eu faça cada uma de um jeito diferente da outra hahaa. A ideia é que os convidados levem embora pra casa!
Me ajudem.. O que vocês acharam? Qual modelo gostaram mais? Ficou legal?
Lembrando que o noivado vai ser todo rústico. O local e a decoração. Vai ser um churrascão à noite! Lembrando tbm que a decoração vai ser azul e vermelha!
Depois do noivado vou fazer um debate bem detalhado contando valores, mas já adianto que tudo tá sendo bemmm baratinho!
PS:: NÃO REPAREM AS BAGUNÇAS DOS CENÁRIOS DAS FOTOS hahahha
Confiram outros posts sobre o noivado:
Organizando meu noivado #checklist