Oi meninas, eu quero muuuuito agradecer a todas vocês que me deram conselhos e opiniões em outros debates meus sobre a minha saga do vestido kkk eu tomei um tempo (um bom tempo), pra pensar muito e de verdade que os conselhos e dicas de vocês pesou muito na minha avaliação e eis que trago mais um vestido para análise 😂 na real acredito que esse vestido tem tudo o que eu amo, brilho, renda e romance 💓 meu único problema com ele é na parte das costas que eu não tenho certeza se está muito “exposta” por assim dizer, queria saber o que vocês acham sobre ele, e principalmente sobre as costas, é claro que ele precisa de ajustes, ficou um pouco grande na área ali da cintura, mas diz aí , o que vocês acham ?
Última atividade por Julia, dia 1 de Abril de 2020 às 23:20
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu não sei se tem essa possibilidade porque é na Lu Rodrigues, eu sei que eles não alteram os vestidos, mas vou perguntar ♥️ Obrigadaaaaa
Ver mensagem citada
Eu particularmente não gosto das alças tão abaixo do ombro, como está na foto. Talvez, se você quiser, claro, só colocá-las mais para cima já dão uma fechada que faz a diferença. E aí você se joga no cabelo preso, que é o que você quer. A grinalda suaviza o decote, e você não precisa se preocupar se está mostrando demais, o que não está, para deixar claro hahaha
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu pensei em usar o cabelo solto , por causa das costas, não era o que eu queria massss kk e sim, vou usar grinalda, essa da foto.
Ele está lindo, Julia! Vai usar com véu mesmo? O cabelo vai estar preso? Eu não acho que seja um decote extravagante nas costas. Ele é bem delicado e esses dois outros detalhes (cabelo e véu) podem suavizar esse aspecto que está te deixando insegura
Particularmente EU adoroooo costas nua, acho que a noiva deve ser princesa, mas sem peder o borógodó sabe??!! Rsrsrs Seu vestido é lindoooo e não está muito pelado não, mas se vc estiver insegura, vê a possibilidade de por uma tela com renda. Bjoksssss
Eu amo esse modelo, ficou muito bem em você. Quanto ao decote atrás, vc irá se casar na igreja? Talvez tenha ficado um pouco se for, mas caso contrário creio que está ótimo.
Ver mensagem citada
Hahahaha obrigada Carolina , esse feedback é muito legal 😊
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Juliana 😊♥️
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada 😊
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Valeu hahaha
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada 😊
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada ♥️
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim kkkk eu fico pensando que da mesma forma que eu ficava vendo as fotos do casamento da minha mãe, meus filhos vão ver as fotos do meu no futuro hahaha que loucura né , e eu quero que eles achem meu vestido maravilhoso haha então é muita responsabilidade