Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro

a saga do meu vestido de noiva

Julia, dia 1 de Abril de 2020 às 02:36

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Oi meninas, eu quero muuuuito agradecer a todas vocês que me deram conselhos e opiniões em outros debates meus sobre a minha saga do vestido kkk eu tomei um tempo (um bom tempo), pra pensar muito e de verdade que os conselhos e dicas de vocês pesou muito na minha avaliação e eis que trago mais um...
Oi meninas, eu quero muuuuito agradecer a todas vocês que me deram conselhos e opiniões em outros debates meus sobre a minha saga do vestido kkk eu tomei um tempo (um bom tempo), pra pensar muito e de verdade que os conselhos e dicas de vocês pesou muito na minha avaliação e eis que trago mais um vestido para análise 😂 na real acredito que esse vestido tem tudo o que eu amo, brilho, renda e romance 💓 meu único problema com ele é na parte das costas que eu não tenho certeza se está muito “exposta” por assim dizer, queria saber o que vocês acham sobre ele, e principalmente sobre as costas, é claro que ele precisa de ajustes, ficou um pouco grande na área ali da cintura, mas diz aí , o que vocês acham ?
cfb_1749133.jpg
cfb_1749135.jpg
cfb_1749137.jpg

34 Respostas

• Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente não consegue apagar ou editar as mensagens? Kkkk

Eu quis dizer que achei vestido lindo e com zero defeitos..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei ele muito lindo, zero.defero
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas