Dando continuação a nossa saga...
Tiveram muitas provas até chegar no meu vestido dos sonhos, pra encurtar os posts segue as fotos sequenciais 🤩 

Essa foi a segunda prova👆🏻. Esse dia me marcou muuuito porque durante a prova do vestido eu ja comecei a me emocionar de ver o quanto estava já parecido com o que eu queria e na hora que eu estava provando começou a tocar no rádio (qual a chance?) a nossa música 🥹 foi muuuito emocionante! 

Já na terceira prova👆🏻, comecei a ficar um pouco frustrada... A aplicação que elas colocaram no vestido não era como eu queria... Eu pedi que fosse espalhada, dando um ar de bagunçadinha mesmo, e todas elas ficaram retas sem nenhum movimento, fora a parte do tronco, que tinha pouquíssima aplicação também. Na manga também faltava aplicação, e eu queria que ela desse volta no braço e não ficasse reta como estava... Enfim, estava tudo errado. Esse dia eu fiquei bem bad.
Maaaaaas, depois de ter explicado mais uma vez como eu queria e os ajustes que eu queria que elas fizessem, elas começaram a entender o meu gosto, que era realmente fora do tradicional.
*Seguem as fotos da quarta prova:
Viram a diferença? A aplicação com movimento no busto e o tronco com mais aplicação. 

O que vocês acharam até aqui? Prometo que o próx post será o último dessa saga hahahahah😝
👉A saga do vestido ideal - part.4 - Meu vestido ideal❤️