Estou meio sumidinha daqui, as coisas começaram a ficar corridas, chegamos a marca de 190 dias e a ansiedade já está tomando conta hahah😆
Semana passada foi a vez de ver os vestidos de noiva, confesso que era a parte que eu mais estava postergando... Estava com muito medo de não achar o modelo ideal, não sou muito tradicional, e esses vestidos 'comuns' não me agradam muito rs.
Posterguei tanto que acabei indo realmente nos 45 do segundo tempo 😆 mas graças a Deus deu tudo certo!
Vou contar como foi minha experiência. Fui na tão famosa rua da noivas, na rua são Caetano, fui somente em duas lojas, Nova Noiva e Faggion Noiva.
Entrei primeiro na NN e confesso que fiquei encantada com a infraestrutura deles, tudo muito lindo, mas me incomodou um pouco o fato da prova não ser privativa, não ter uma sala privada para a família... Os modelos são lindos e tradicionais, mostrei para o estilista o que eu queria e ele disse que eu teria que mandar fazer porque o meu gosto era muito bom e peculiar 😆 ele fez eu provar o mais diferentão da loja. Quando eu olhei achei feio, mas quando provei me senti na série Reign, bem estilo medieval, eu amei demais! O problema é que fui com a minha mãe, minha sogra, e a minha cunhada. Minha mãe e minha sogra odiaram por ter dourado e ser muito ''cheguei'', elas são beeeem tradicionais, já eu e minha cunhada amamos. Mas o grande problema mesmo foi o fato dele ser 18k 🥴 como eu não nasci herdeira, acabei não escolhendo ele hsuahsuah
Segue a foto do digníssimo:Eu disse que ele era diferentão😅😅 mas eu AMEI! Continua no próximo post...