Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado

A saga do vestido ideal - parte 1 👰🏼‍♀️

Isabelle, dia 3 de outubro de 2022 às 09:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 42

Hellooo Brides!Estou meio sumidinha daqui, as coisas começaram a ficar corridas, chegamos a marca de 190 dias e a ansiedade já está tomando conta hahah😆 Semana passada foi a vez de ver os vestidos de noiva, confesso que era a parte que eu mais estava postergando... Estava com muito medo de não achar...
Hellooo Brides!

Estou meio sumidinha daqui, as coisas começaram a ficar corridas, chegamos a marca de 190 dias e a ansiedade já está tomando conta hahah😆

Semana passada foi a vez de ver os vestidos de noiva, confesso que era a parte que eu mais estava postergando... Estava com muito medo de não achar o modelo ideal, não sou muito tradicional, e esses vestidos 'comuns' não me agradam muito rs.

Posterguei tanto que acabei indo realmente nos 45 do segundo tempo 😆 mas graças a Deus deu tudo certo!

Vou contar como foi minha experiência. Fui na tão famosa rua da noivas, na rua são Caetano, fui somente em duas lojas, Nova Noiva e Faggion Noiva.

Entrei primeiro na NN e confesso que fiquei encantada com a infraestrutura deles, tudo muito lindo, mas me incomodou um pouco o fato da prova não ser privativa, não ter uma sala privada para a família... Os modelos são lindos e tradicionais, mostrei para o estilista o que eu queria e ele disse que eu teria que mandar fazer porque o meu gosto era muito bom e peculiar 😆 ele fez eu provar o mais diferentão da loja. Quando eu olhei achei feio, mas quando provei me senti na série Reign, bem estilo medieval, eu amei demais! O problema é que fui com a minha mãe, minha sogra, e a minha cunhada. Minha mãe e minha sogra odiaram por ter dourado e ser muito ''cheguei'', elas são beeeem tradicionais, já eu e minha cunhada amamos. Mas o grande problema mesmo foi o fato dele ser 18k 🥴 como eu não nasci herdeira, acabei não escolhendo ele hsuahsuah

Segue a foto do digníssimo:
cfb_1977777.jpg
cfb_1977781.jpg
cfb_1977783.jpgEu disse que ele era diferentão😅😅 mas eu AMEI! Continua no próximo post...

👉A saga do vestido ideal - pt.2 👰🏻‍♀️

42 Respostas

  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, bem estilo da série mesmo. Mas, 18k tbm estaria fora da minha realidade kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é maravilhoso! Bem estilo medieval, amei a saia bordada...mas 18k é muito mais do que eu sequer imaginaria pagar num vestido kkkkkk

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deussss, o vestido é igual ao meu kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só que o seu tem mangas. Ele é lindo mesmo. Ele estava por R$7.500,00, depois baixou para R$5.500,00... depois de tanto chorar fechei por R$4.800,00.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o vestido bem bonito, caiu muito bem em você. Mas o preço realmente é muito alto!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca noivinha, 18k jesussss!! Ele parece de serie mesmo hahaha mais e lindo!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é um visual bem peculiar. A saia é linda. 18k é muita grana mesmo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus, 18k 😱😱😱😱😱 chocada!!!!!! Agora, realmente, parece do seriado, um vestido digno da antiga realeza
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, que espetaculo de vestido, mas o que tem de lindo, tem de caro Smiley xd

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que vestido INCRÍVEL! eu acho que não faz o meu estilo pq sou muito romântica, mas eu achei perfeito de mais o vestido. mas noiva 18k misericordiaaaaa hahahahah nunca ficaria tb
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa. Realmente é um vestido bem medieval e diferente e mesmo sendo fã do tradicional achei lindo!

    Ficou lindo em vc mas 18 mil é muuuuito dinheiro mesmo! Espero que logo vc encontre seu vestido ideal + preço ideal kkkkkkkkk

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, realmente o vestido é lindo!
    Eu particularmente não usaria, sou fã do tradicional... mas ele tem tantos detalhes que encanta
    Uma pena, o valor... acho que pesa na decisão final kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas