Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

A última decisão sobre o casamento, a lua de mel e a casa

Aline, dia 19 de Agosto de 2020 às 12:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 177

Oi, noivinha! Como é bom conversar com quem está vivendo fases parecidas, né? Pois, então, pegue um café e vem aqui trocar ideia nesse debate! ☕ Escolha um dos três temas e me conte: 🎗A última decisão sobre o casamento 🎗A última decisão sobre a lua de mel 🎗A última decisão sobre a sua futura...

Oi, noivinha!

Smiley ring

Como é bom conversar com quem está vivendo fases parecidas, né?

Pois, então, pegue um café e vem aqui trocar ideia nesse debate!

Escolha um dos três temas e me conte:

🎗A última decisão sobre o casamento

🎗A última decisão sobre a lua de mel

🎗A última decisão sobre a sua futura casa

cfb_1804593.jpg

(Foto: Magie Sottero)

Sobre o que vai falar? Vote e comente! Smiley smile


177 Respostas

  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre o casamento, estamos vendo os fornecedores que faltam fechar para agilizar o quanto amtes
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ultima decisão do casamento.. foi sobre o DJ Smiley heart

    A ultima decisão da Lua de Mel.. foi começar a olhar destinos.. Praia ou Serra?

    A ultima decisão sobre a casa nova foi.. Ter ou não um cantinho do café ? Sim! Teremos Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noivo Esperto Agosto 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós decidimos tudo junto, e tivemos a mesma escolha em todos os assuntos. Foi de comum acordo, sempre!

    • Responder
  • Nayhane
    Noiva Constante Novembro 2020 Goiás
    Nayhane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos falando de acordo com que os assuntos foram surgindo, a nossa casa falta pouco pra pegarmos a chave.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falo sobre o casamento. A ultima decisão sobre o casamento foi contratar um decorador. Pisei tanto na tecla de que não contataria para economizar e ja estava de cabelos em pé pensando em ter que ir no dia decorar o espaço pensando ja nas dores de cabeça. Graças a Deus contratei um que fez um pacote somente com o que eu realmente precisava e hoje eu durmo mais tranquila kkkkk

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A casa já temos pois moramos juntos, então, só a lua de mel que tem sido nosso probleminha pois com essa pandemia estamos com receio de marcar alguma viagem e não dar certo.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos muito tempo ainda, mas até o momento todos os preparos estão dentro do prazo.
    Não sabemos se vamos conseguir viajar de lua de mel.
    E espero que até o casamento o nosso apartamento já esteja pronto 🥰
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos falando mais sobre a casa ... Mas sempre estamos falando da lia de mel e da festa mas como temos um tempo bom agora para a festa demos uma descansada. ... Pois falta pequenos detalhes .. e a lua de mel teremos uma agora como iremos casar no cartório optei por não adiar mais a lua de mel pois ja tinha adiado uma vez
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou empolgada com tudo. Ganhamos nossa lua de mel e aos poucos estamos ganhando as coisas de casa
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre lua de mel nada a comentar... A Pandemia transformou nosso casório em fases. Vamos casar em nossa religião na data inicial do casório para não passar em branco, vai cair no mês de férias dele, então vamos fazer uma ou mais viagem pelo Brasil mesmo. Durante a Pandemia aproveitamos o tempo em casa para retorná-la, já moramos juntos e queríamos deixar nosso AP nossa cara e aconchegante para receber amigos e familiares. Cada dia recebemos um móvel, pintamos uma parte... Estamos fazendo algumas coisas para o casamento, discutindo sobre filhos, a fase está diferente, mas está boa.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falar sobre todos..
    casamento ainda incerto, agendei para outubro de 2021, porém o Bispo não liberou agenda para 2021, então ainda não posso confirmar a data e não pude ir atrás de nada ainda, só fiz algumas cotações, mas não posso acertar.
    A lua de mel, ainda não sabemos para onde ir, queremos alguma praia do nordeste 🏖 E a casa... ah a nossa casa! Nosso maior sonho, resolvemos fazer financiamento e em setembro começamos a construir para que com a graça de Deus até o casamento teremos nossa casa pronta 💕
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou ligada no 320. Kkk falo de tudo um pouco
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falo sobre a lua de mel. Neste mês de agosto fechamos e quitamos nossa viagem de 8 dias para um Hotel/Resort em Porto Seguro MARAVILHOSO!! Coração a mil, muita emoção, empolgação e querendo que chegue logo haha Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falo sobre tudo, ainda falta um bom tempo ate nos casarmos, e pela data estar longe estamos abertos a todas as dicas, sem focar em algo específico.
    • Responder
  • Tati
    Noiva Esperta Novembro 2021 Bahia
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô mais focada na lua de mel
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falo sobre nossa casa, na verdade, na casa onde vamos morar. Ainda não decidimos porque moro com minha avó (71 anos) e ele mora com o pai (77 anos) e como somos de cidades diferentes um dos dois terá que mudar de cidade e mesmo em outra casa (nossa casinha alugada) ficará distante do pai/avó. O mais certo é que ele mude pra cá porque minha avó não tem ninguém tão próximo, já o pai dele tem uma filha que construiu no mesmo terreno.
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falamos sobre casamento (adiar de novo ou não? Rs) e principalmente sobre a casa.... ja que estou numa busca sem fim de imóvel e não acho nada que me agrade!!! 😭
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amando essas comunidade, sobre todos os assuntos que são abordados. Que na verdade são os assuntos que eu creio que todas as noivinhas tenham dúvidas.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falamos sobre o casamento. A grande questão do momento é saber se conseguiremos manter a data para dezembro, mas estamos seguindo nos preparativos. Essa semana olhei os bem-casados e estou decidindo o estilo do meu novo vestido, já que não usarei o que havia escolhido antes do adiamento. 😊
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To muito na dúvida da Lua de Mel. Tudo depende também do quanto vamos conseguir guardar. Eu amo a Itália, e me sinto muito bem lá, gostaria de vivenciar esse momento onde me sinto tão acolhida. Mas já fomos e ficamos refletindo se não seria legal conhecer um lugar novo. Ele já visitou mais paises que eu na Europa (Suécia, Irlanda, Inglaterra, França, Holanda, Belgica, Hungria e Italia), e não conhece Nova York (das opcoes), mas eu já fui uma vez. Tá muito difícil. Pensei em Paris que já fui, só que foi apenas por um dia, porque queria passar na Disneyland (sou fã de carteirinha dos parques da Disney, mas ele não topa voltar pra Orlando nessa data rs). Dai pensei na Califórnia, mas ele não quer, porque estará frio. Ta muito difícil decidir. Noivo queria muito Cancun, mas eu não quero ficar só tomando sol.. não é sempre que da pra viajar e aproveitar. Sou do time bater perna e ver museu.
    • Responder
  • Giuliana
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos priorizar a pintura da sala e depois a reforma do banheiro... Prioridades nos gastos é sempre uma questão em nossas conversas. Smiley laugh

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falo mais sobre o casamento atualmente pois os chalés que queremos ainda não estão reservando pra julho/2021 então desencanamos e a casa nem estamos pensando vamos alugar e depois pensar na nossa.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de falar de tudo, porém, falar sobre ap e casa é maravilhoso
    • Responder
  • Almeida
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraíba
    Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um assunto que estou vivenciando agora.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto de falar sobre tudo hehe

    Nossa lua de mel é um destino surpresa, ainda não sabemos! Será presente do nosso padrinho. Nossa casinha está ficando cada dia mais a nossa cara e é tão bom! Nosso próximo passo será fechar a fotografia e filmagem, mal vemos a hora Smiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de falar de todos hahahh nossa última conversa foi sobre o casamento. Mas já temos tudo pensado. A lua de mel já escolhemos o destino e os passeios que queremos fazer. E a casa também já está lá, vamos comprar o restante dos móveis e eu vou dar os meus ajustes finais 😂😂
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já fechamos praticamente tudo para o casamento, hoje falo sobre a nossa casa, ou melhor, o lote que compramos e que vamos começar a construir a nossa casa. Íamos morar de aluguel se nós casássemos esse ano, mas como tivemos que adiar tivemos a oportunidade de comprarmos um lote e já estamos nos trâmites para começar a construção da nossa casinha. Estamos muito felizes!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu plano caso não de certo o elopement no exterior é realizar o civil em uma pousada com almoço para nossos pais, irmãs e padrinhos apenas (teremos só 2 casais de padrinhos).
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tá complicado, pq fornecedores estão se aproveitando da pandemia e estou totalmente chocada com os valores de elopment no Brasil. Ultrapassado os de fora, aqui a pretensão é o plano A,B ou C e se for precisa transferimos pra início de 2022, a menos que o dólar não dê nenhum sinal de queda até lá aí vejo se vamos fazer por aqui mesmo!
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva não gosta de falar sobre tudo não é?! O casamento civil já foi, agora estamos a 7 meses do religioso, a maioria do planejamento ja está completo, faltam apenas alguns detalhes. Quanto a casa, estamos mais preocupados, pois a pandemia nos atrapalhou bastante na contrução, mas cremos que 1 mês antes do casório ela estará pronta. O que falta para dentro de casa acreditamos ganhar no chá de panela. E a lua de mel já está com as passagens compradas, falta a reserva do hotel. Tudo encaminhado! 🙌🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiosa pela liberação da fronteira também!!!!
    Seguimos de dedos cruzados.
    Planos D/E e F também estão sendo feitos por aqui hahahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ultimamente estamos totalmente voltados pra nossa casa. Já moramos juntos ha mais de um ano, mas há pouco mais de 1 mês mudamos para um apartamento bem maior (133m² pra ser mais exata). É antigo, mas é um prédio famoso da época do modernismo (nossa cidade é uma exposição a céu aberto pra quem curte arquitetura). Estamos aprendendo a cuidar de plantas e daqui a pouco vamos morar em uma floresta!
    Temos planos de permanecer aqui até decidir se construímos ou não. Temos um lote em um condomínio fechado que está em fase de obras e só depois de julho do ano que vem que libera para iniciar as casas, então estamos com tempo. Obviamente queremos construir, mas o padrão exigido para casas lá vai ser alto e isso requer muito investimento (que por agora não temos).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas