Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

A última decisão sobre o casamento, a lua de mel e a casa

Aline, dia 19 de Agosto de 2020 às 12:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 177

Oi, noivinha! Como é bom conversar com quem está vivendo fases parecidas, né? Pois, então, pegue um café e vem aqui trocar ideia nesse debate! ☕ Escolha um dos três temas e me conte: 🎗A última decisão sobre o casamento 🎗A última decisão sobre a lua de mel 🎗A última decisão sobre a sua futura...

Oi, noivinha!

Smiley ring

Como é bom conversar com quem está vivendo fases parecidas, né?

Pois, então, pegue um café e vem aqui trocar ideia nesse debate!

Escolha um dos três temas e me conte:

🎗A última decisão sobre o casamento

🎗A última decisão sobre a lua de mel

🎗A última decisão sobre a sua futura casa

cfb_1804593.jpg

(Foto: Magie Sottero)

Sobre o que vai falar? Vote e comente! Smiley smile

177 Respostas

• Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas últimas conversas tem sido sobre apartamento, nosso casamento ja está todo pronto então não tem temos tido mta conversa, exceto pela listas de convidados. Lua de mel por enquanto não teremos.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falo sobre todos haha O casamento já está todo pensado e planejado, falta só os fornecedores e detalhes pequenos!
    A lua de mel já temos o destino decidido, falta só o resto, que é tudo kkkkkkkk
    E a nossa casinha estamos ansiosos para começar a construir, estamos só esperando a planta ficar pronta e a prefeitura liberar!!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nosso última decisão foi com a nossa casinha e as pequenas reformas que pretendemos fazer.

Como o casamento já estava pronto, com o aditamento ficaram poucas decisões... kkkk

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa última decisão foi a escolha da filmagem e da fotografia. Assinaremos os contratos hoje e demos sorte de ambos os fornecedores já se conhecerem e serem amigos, assim não teremos tretas no casamento. Agora só faltam detalhes uhuuuuuuuuu.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falo sobre "Casamento" e "Lua de mel".
    Ambos serão/será/seriam no mesmo lugar e estou morrendo de medo dessa vacina demorar/dólar continuar mega alto/ fronteira continuar fechada.
    Estou com 80% de tudo de ( trajes/acessórios) já comprados e só falta o elopment e não posso me mexer antes de toda a parte aérea/hoteleira/fronteiras/ voltarem ao normal. Comecei a fazer planos D/E/F nacionais pra caso os A/B/C forem enviaveis. Só quero que a vacina chegue pra parar de morrer tanta gente e começar a nós reerguer emocionalmente e voltar a ter uma " vida normal" 🙏
    #vemvacina
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ultima conversa foi ontem a noite e foi sobre tudo.

Fechamento do contrato de buquê, que eu não faço ideia de como eu quero. Falamos sobre nosso futuro apartamento e a organização das coisas que já temos e também da lua de mel que planejamos internacional mas com a pandemia achamos melhor ser nacional para ter mais segurança.

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dos tres assuntos o que mais eu falo é sobre o casamento pois pra mim é tudo novo (pq ele já casou anteriormente) e um pouco da casa, como já moramos juntos não tem toda aquela euforia de ir atras do local, mobiliar... Agora sobre a lua de mel não falamos quase pq não ligamos muito kkk

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo demais essa comunidade que acolhe nossos papos intermináveis sobre casamento. !

E nós estamos na fase de provar doces. A parte mais gostosa Smiley xd

O primeiro foi meio decepcionante, mas logo receberemos mais Smiley laugh

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, eu falo sobre tudooo!!!

Amo!! Smiley love

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaria de falar de todos kkkkkk, mas não ha decisões ainda sobre lua de mel e nossa casa. O que posso falar desses, é que estamos com muita vontade de ir para o RJ na lua de mel e sobre nossa casa, meu padrasto nos dará a entrada do nosso imóvel quando receber o dinheiro da aposentadoria Smiley heart a minha ansiedade está pulsando...

Sobre o casamento, domingo agora 22/08 iremos assinar o contrato com o local da cerimonia e festa (com Buffet, decoração, DJ, doces e cerimonialista). Smiley heart

Ansiosa demais para as próximas etapas!

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso gosto dessa comu aqui posso contar como estão os "preparativos".

Mudamos de planos e lugares várias vezes a data permanece a escolhida, porém a paróquia só aceita agendamento um ano antes, estamos aguardando novembro para poder agendar.

A recepção vamos mudar para churrascaria será algo mais simples e mais a nossa cara e será por adesão, estamos cotando churrascarias assim que agendar data com a paróquia reservamos a data com eles tbm.

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu quero falar sobre tudo, adoro o assunto organização do casamento, da lua de mel, de casa Smiley love

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falo sobre o casamento ...

estamos decidindo a personalização das taças (só para os noivos) e canecos de chopp (para todos) que vamos ter Smiley catface

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falo sobre o casamento, estamos mais próximos de fechar o local da recepção! 🥰

• Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar sobre casa
    Está completamente pronta e estou amando decorar 😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que delícia! Conversar é sempre muito bom mesmo. Como já me casei e já fiz minha viagem de lua de mel, estou na fase de curtir a nossa casa. Apesar de já ter me casado há quase 2 anos, nos mudamos há poucos meses e estamos aproveitando para atualizar alguns itens importantes do dia a dia. Compramos nosso primeiro aparelho de jantar esse ano, tínhamos apenas alguns pratos avulsos bem simples. Compramos vários móveis também, pois morávamos em um apto mobiliado antes e agora precisamos mobiliar tudo no zero na nova cidade. E está sendo uma fase muito gostosa!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais de falar sobra a casa , o casamento ja esta todo planejado , falta so correr atras dos fornecedores , agora a casa , falta o terreno , decidirmos se vamos fazer a casa de drywall , alvenaria, qual acabamento vamos colocar , revisar a planata baixa que fiz para ver se falta algo , se tem algum espaco que esta muito grande , e poderia ser outra coisa... sabe essas coisa kkk, praticamente quase tudo !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe