Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gaby
Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo

a visita inesperada… e como nem ela conseguiu estragar nosso dia!

Gaby, dia 23 de Abril de 2025 às 22:22 Publicado em Fórum Lua de mel 1 3

Tem coisa que a gente organiza até o último detalhe.

Mas o corpo… o corpo tem seus próprios planos. E o meu decidiu brincar de esconde-esconde bem na semana do casamento.

Eu não marquei datas, não planejei o ciclo menstrual, só esperava (como de costume) que ela viesse logo na primeira semana do mês.

Mas não. A danada atrasou, me deixou naquela ansiedade de “e se ela resolve vir bem no grande dia?”. E adivinha? Veio.

Um. Dia. Antes.

Passei o casamento com o rosto levemente inchado, mas com o coração cheio demais pra caber qualquer incômodo. Cólica? Nem vi passar. Era tanta emoção, tanta coisa boa acontecendo, que meu corpo parece que entrou em acordo comigo: “vamos viver isso aqui agora, depois a gente sente o resto”.

Na lua de mel, ela ficou mais uns três dias com a gente. Tipo hóspede sem convite. Mas mesmo assim, nada atrapalhou o que vivemos.

Nossa primeira noite foi do jeitinho que precisava ser: com leveza, respeito, cuidado e muito amor. Com limitações? Sim. Com frustrações? Nenhuma.

E o mais curioso: até hoje meu ciclo tá todo bagunçado. As emoções do casamento chegaram até nos hormônios, minha gente!

Então, se você tá nessa fase de “e se…?”, calma. Nem tudo sai como o esperado. Mas quando o amor é real, tudo se ajeita, inclusive a gente.

3 Respostas

Última atividade por Crislaine, dia 27 de Abril de 2025 às 17:45
  • Crislaine
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha, que bom que no final tudo deu certo! Você me salvou, rs. Acabei de perceber que marquei meu casamento na data da minha menstruação, não me atentei a isso . Agora vou correr para minha gino e ver o que consigo fazer, kk. São tantos detalhes que fico doida!"

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que bom que deu tudo certo, eu me preocupo muito com isso, é um dos meus maiores medos de vir bem no dia, ver seu post, me tranquilizou um pouco, agradeço por compartilhar Smiley heart

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, noivinha. Mas no fim tudo deu certo e é isso que importa. Nada é capaz de atrapalhar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas