Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Junho 2020 São Paulo

Abril de 2020 vocês vao adiar?

Luana, dia 17 de Março de 2020 às 13:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi brides tudo bem?

Confesso que eu nao estou nadinha, o medo de ter que adiar um dia que foi tao esperado esta tomando conta, eu só sei chorar.

aqui na minha cidade foi cancelado apenas eventos Publicos com mais de 100 pessoas, sobre eventos privados nao foi divulgado nada, mas o medo é inevitavel

Alguem que vai casar em abril ou proximo e que vai adiar? Me contem como voces estão lidando?

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Março de 2020 às 07:43
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

    Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

    O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

    Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    Fica bem!

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem prudente adiar noivinha.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu resolvi adiar e quando conversamos com as pessoas a maioria não ia e estava com receio de nos falar, imagina pagar um casamento pra cem pessoas e ir menos da metade.

    Sem contar os riscos que os meus familiares iam correr pois teriam que vir de avião.

    Foi uma decisão muito ruim de tomar, mas eu acredito que foi a melhor.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, que situação difícil minha linda!!
    Estamos na torcida para dar tudo certo e seu dia C seja lindo, seja ele agora ou não! Vamos manter a calma e a certeza que o melhor será feito. Smiley heart

    • Responder
  • Juliany
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer um debate exatamente com esse título.... O meu é dia 12 e estou com muito medo. Não sei direito o que pensar. É para apenas 100 pessoas, mini wedding mesmo. Mas mesmo assim.... Essa situação assusta. Estarei lendo as ideias vcs para resolver isso. Sem contar que nem posso adiar tanto, pois meu casamento será civil com efeito religioso e o prazo para realizar o casamento era dia 7/5. Estou deswsperada.
    • Responder
  • Andresa
    Noivo Ativo outubro 2021 Paraná
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho valido adiar no sentido que todas as pessoas irao estar com pé atráz.
    Sem falar que pagar casamento para 100 pessoas e ir 60...nao é legal.(msmo que seja autorizado muitas pessoas nao vao querer ir)
    Eu reagendaria e aproveitava esse tempo para organizar mais detalhes...mAjeitar a casa nova... ou descansar a cabeça mesmo de pilhadas que ficamos organizando tantos detalhes.Smiley smile
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha assessora falou que os convidados das noivas desse mes e abril estao falando que nao vao, entao o medo é nao ter ninguem

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, siga as recomendações do seu município! A maior parte recomenda sim que adiem até a contenção do vírus.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/principais-informacoes-sobre-o-covid-19-coronavirus--t591129

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não irei adiar, estou com muito medo, mas tem coisas que me acalma, tenho apenas 80 convidados, me caso ao ar livre, e fiz essa imagem para mandar para os convidados...


    Abril de 2020 vocês vao adiar? 1


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou adiar por enquanto, eu e meu noivo fizemos planos de ação.
    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.
    Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.
    Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.
    Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)Plano D - adiar caso o cartório fale para adiar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas