Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Abril 2027 São Paulo Estado

Abril de 27

Thaina, dia 15 de Janeiro de 2026 às 17:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas, tudo bem?

Sou de sp e nao estamos com muito orçamento. Alguém tem indicação pra espaços, de preferência com a cerimônia ao ar livre, na qual não gastamos mais de 15.000, incluso espaço e buffet? Por sp ou interior

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 28 de Janeiro de 2026 às 21:28
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esse debate te ajude

point-down.gif

Como fazer um casamento de 3 dias, gastando até 15 mil?

Deus os abençoe.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha... eu paguei R$2.500,00 no espaço (ao ar livre em Guarulhos/sp) + R$8.000,00 no buffet para 60 pessoas. Isso sem contar todo resto... no fim somando por cima, gastamos em média 30k no nosso casamento. Então se você for beeeeeem contida nas escolhas e nos convidados, talvez dê. Você vai ter que abrir mão de muita coisa e ter que fazer por conta muitas outras. Mas com organização eu acho que dá sim, só nao vai ser UM MEGA evento.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as meninas disseram, é quase impossivel. A cerimonia do meu casamento será em uma igreja enorme e a recepção, em um restaurante muito bem avaliado por aqui. Mesmo não pagando buffet, ja passamos do valor que vc estipulou (temos 300 convidados). Não sei a quantidade de convidados que vocês terão, mas para se manter nesse orçamento, acredito que o melhor caminho seria esse ou os q a Bruna cebolinha sugeriu.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, com o seu orçamento, as únicas opções e fazer um almoço para poucas pessoas em um restaurante... tem um restaurante em perdizes (na turiassu) que tem um terraço com gazebo, chama santa terra, que da pra fazer um mini wedding...ou fazer uma festa no salão do prédio de alguém... infelizmente, acho um pouco dificil vc conseguir fazer algo além dessas duas opções sem estourar seu orçamento

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não quero te desanimar, mas é quase impossível com esse valor você conseguir um espaço com buffet incluso e ainda mais em local aberto. O que você pode fazer é tentar achar um espaço simples e fazer a comida por conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas