Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Acabei de chegar!!! Será que cheguei cedo?

Thaynara, dia 17 de Agosto de 2021 às 19:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 112

Oiii Noivinhas/Noivinhos! Tudo bem?! Vou me casar em outubro/2023, será que comecei cedo?! Estou com medo, por causa da pandemia, muitos deixaram para casar em 2022 e 2023, então decidi já começar a olhar, alguns fornecedores até me disseram que já tem casais para 2023, então isso me tranquilizou um...
Oiii Noivinhas/Noivinhos! Tudo bem?!
Vou me casar em outubro/2023, será que comecei cedo?!
Estou com medo, por causa da pandemia, muitos deixaram para casar em 2022 e 2023, então decidi já começar a olhar, alguns fornecedores até me disseram que já tem casais para 2023, então isso me tranquilizou um pouco, mas as vezes a dúvida ainda bate KKK. Tenho o sonho de casar desde sempre, sou apaixonada por casamento e estou tão animada e feliz agora que comecei a minha organização, acho que vocês compartilham comigo esse sentimento bom. 🥰🥰🥰

112 Respostas

• Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, parabens!!!! Eu acho que não é cedo não. Especialmente com a pandemia, as agendas estão lotadas. E é bom que voce olha tudo com calma também.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii Thay, seja bem vinda! Smiley heart

Também sou nova por aqui, pretendo me casar em janeiro ou abril de 2023. Estou fazendo orçamento com os fornecedores que costumam ser mais caros, pela flexibilidade no pagamento e acho que comecei tarde demais kkkk

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que maravilhoso, vou dar mais uma garimpa então 🤗🤗
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui em Sp é essa a média do primeiro contato com os fornecedores , mas garimpando encontrei valores menores e com otima qualidade !!
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder 🥰🥰
    Siiim kkkkkk desse jeito, tô me segurando, a ansiedade de olhar tudo de uma vez tá presente aqui também. Força para nós duas para aguentar essa ansiedade 💪

Obrigada 😘😘😘
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não acho muito cedo não.

Pode ir fechando os contratos mais caros, e vai pagando e deixa alguns outros pra fechar mais próximo. Assim vc consegue pagar tudo com calma, só tem um problema, que quando a gente começa nesse mundo quer fazer tudo de uma vez... kkkkkkkkkkkkkk E como no seu caso falta 02 anos, tem alguns itens que vc vai ter que esperar pra fazer... então segura a ansiedade!!!!

Beijus e Bem Vinda' Smiley kiss

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho, também estou querendo fechar esses mais caros, andei pesquisando bastante.
    Sim, confie e espere Nele que vai dar tudo certo, vai ser lindo, por mais que vc teve que adiar, os planos de Deus são maiores e melhores que os nossos, vai ser mais especial do que vc consegue imaginar. 🙏
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida.
    Se vc confiar no prestador e tiver boas referências....fecha sim. Principalmente os mais caros . Mesmo pq são tantas despesas e detalhes né.... rsrsrs
    No meu caso como tive que adiar a cerimônia religiosa e a festa para 2022, devido a pandemia. Já estou com tudo pago. Agora é só confiar em Deus e esperar o grande dia.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vaneide, obrigada!!! 🥰🥰
    Siiim, estou pesquisando bastante, mas alguns gostaria de fechar esse ano ainda, vc acha que não seria uma boa?
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, principalmente a parte de ir pagando tudo calmamente é a melhor parte 🤭🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thay eu acho que não é cedo não, principalmente se você for daquelas que gosta de resolver tudo com antecedência. Por aqui, começamos a resolver coisas sobre o casamento em 2019 e vamos nos casar em 2022.
    Fora que dá pra ir pagando com calma em prestações mais "suaves"
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Seja bem vinda
    Parece cedo, mas não é... o tempo passa muito rápido .Você terá a vantagem de poder escolher com calma....e negociar com os fornecedores.Apenas como sugestão não se precipite para fechar os contratos, pesquise bastante.Vai dar tudo certo. Bjs
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria Júlia, com certeza vou precisa, então pode deixar que darei o grito sim 🥰🥰.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk também não fui pedida, mas já decidimos a data do casamento, então tô fazendo as organizações a partir disso. Então te entendo kkkkk
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!

Bem vinda!

Chegou cedo nada!

Tem bastante tempo para procurar o espaço dos seus sonhos

e melhor ainda economizar para pagar tudo a vista e ganhar um descontão

Aproveita e pesquisa bastante. faça mil orçamentos. tenha plano A plano B etc...

Qualquer dúvida, grita que a gente responde!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina por nada!! Smiley love
    Eu fiquei bem insegura quando decidi iniciar os preparativos, ainda mais porque ainda nem fui pedida oficialmente, haha. Mas fui vendo o tanto de detalhe que tem, então pude perceber que fiz a escolha certa, está sendo tudo no meu tempo! Fique tranquila que não está só!!! Smiley heart

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vanessa,
    Obrigadaa, mesmo com antecedência o medo de perder ainda vem kkkk mas vai dar tudo certo, tenho fé 🙏.
    🥰🥰🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thay,

Começar com antecedência é ótimo! Assim você consegue visitar todos os fornecedores que quiser e pensar com calma, pois não terá aquela pressão de perder a data sonhada.

Visite, deguste, analise, busque e faça tudo com calma!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaynara!!!

Eu acho que planejamento nunca é demais e não falta taaanto tempo assim! Dois anos passam voando!
    Aproveita que tem bastante tempo e pensa tudo com bastante calma! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Zaira!!!
    Mas vai dar tudo certo, sou de Belo Horizonte- Minas gerais me casarei em 2023. Olhei cerimonialista, fotografia/vídeo e dia da noiva. Todas estão na média de R$3000. O dia da noiva é o mais caro, pq olhei um SPA, apenas para me dar um mimo na verdade kkkk.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Elizandra, após conversar com os fornecedores e ver as formas de pagamentos, vi fui para um caminho certo.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Naiara 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu vou casar em novembro de 2023. Também achava que tava cedo, mas quando vi valores percebi que poderia ter coneçado a planejar antes.
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga , Boa tarde , eu estou nesse mesmo pique, marcamos para Fevereiro de 2022 e ja estou achando bem encima , divide comigo os valores e de onde você é
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo demais!! Hehe
    Seja bem vinda! É bom olhar com antecedência, assim você conseguirá ter um planejamento melhor!
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daianny 🥰, finalmente cheguei nesse mundinho 🙏😅❤️. Kkkkk então tô certa em começar cedo.
    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda ao nosso mundinho de casamento... Se eu pudesse também teria começado antes, isso que falta mais de um ano para o meu kkkk, mas quanto antes planejar melhor, principalmente financeiramente!

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, nossa vc pegou um combo maravilhoso, fico muito feliz por ti 😊😊.
    Siiim, as formas de pagamento e descontos estão sendo ótimos pq estou olhando com antecedência, estou amando isso.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk pois é, exatamenteee meu medo é esse, então decidi já começar para não perder as datas e também os descontos 🤭🤭😄
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cássia!!
    Estou usando e abusando das listas dispostas, como a de tarefas, o organizador financeiro e a de fornecedores, o app é ótimo e tá me ajudando muito ❤️
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii to amando ver que tem muitas para 2023, assim não me sinto sozinha kkkk. Nossa vai ser lindo, vai ter o toque de vocês em tudo 🥰🥰🥰. Siiim, o desespero pode até arruinar nosso humor e assim deixar a chegada do dia C menos mágica, então bora lá planejar tudo 🙌💪
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é meu medo Giselle, por causa da pandemia muitos casais deixaram para casar 2022/2023, então tô com receio de não ter datas, por isso decidi já começar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas