Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Acabei de chegar!!! Será que cheguei cedo?

Thaynara, dia 17 de Agosto de 2021 às 19:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 112

Oiii Noivinhas/Noivinhos! Tudo bem?! Vou me casar em outubro/2023, será que comecei cedo?! Estou com medo, por causa da pandemia, muitos deixaram para casar em 2022 e 2023, então decidi já começar a olhar, alguns fornecedores até me disseram que já tem casais para 2023, então isso me tranquilizou um...
Oiii Noivinhas/Noivinhos! Tudo bem?!
Vou me casar em outubro/2023, será que comecei cedo?!
Estou com medo, por causa da pandemia, muitos deixaram para casar em 2022 e 2023, então decidi já começar a olhar, alguns fornecedores até me disseram que já tem casais para 2023, então isso me tranquilizou um pouco, mas as vezes a dúvida ainda bate KKK. Tenho o sonho de casar desde sempre, sou apaixonada por casamento e estou tão animada e feliz agora que comecei a minha organização, acho que vocês compartilham comigo esse sentimento bom. 🥰🥰🥰

112 Respostas

• Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk te entendo, as vezes penso que o tempo tá correndo e vai passar como um piscar, mas outras vezes me vejo na ansiedade querendo que 2023 chegue logo kkkkkkk
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaís, obrigada pela resposta!!
    É bom ouvir isso, tô ficando mais tranquila quando a decisão de já começar com a mensagens de vocês ❤️.
    Mais uma noivinha para o segundo semestre de 2023 tô amando ver que não tô sozinha. 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso em agosto de 2023, não acho que seja cedo não, cada um tem um tempo, eu prefiro ver as coisas com calma então optei por já iniciar os preparativos! Smiley love

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que está muito cedo, é comum esse tempo para organizar.. Mas eu não conseguiria, comecei a organizar o meu em junho 2021, vou casar em dezembro 2021 e já estou achando que ta demorando muito kkkk
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seja bem vinda.

Não tá cedo, não.

Quanto antes planejar, melhor.

Eu comecei dois anos antes.

Devido a pandemia, tiveram muitos adiamentos e tem fornecedores que nem possuem mais a data disponível.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Sou de Agosto de 2023, só um pouco antes de você rsrsrs, mas já estou vendo tudoooo, só por questão de organização mesmo e porque sou super, hiper, mega ansiosa rsrsrs. E também porque quem vai fazer toda a organização sou eu, junto com o meu noivinho e os nossos padrinhos. Estão já comecei a organizar as ideias. Ano que vem vamos começar a colocar em prática! E quanto antes começar melhor, né? Pra depois não ficar no desespero! Então simbora planejar o nosso dia C 😘😘😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja muito bem-vinda, Thaynara!

Chegou num momento ótimo! E tem razão, com o adiamento de muitos casamentos, os anos seguintes já começam a ser disputados!

Já te passo o nosso checklist:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, adiantada vc está porém por conta da Pandemia acredito que seja bom você começar já mesmo kk porque como muitos fornecedores estão dizendo: muita gente que ia casar ano passado e esse ano casarão ano que vem então correeee para garantir tudo!!! ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de Nov/2023 e já fechei o espaço que está incluso decoração, buffet, dj, fotógrafo. Não acho que está cedo, até porque casamento é caro, a melhor coisa é começar a decidir as coisas com antecedência pra poder curtir cada segundo até o grande dia ❤️
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de "Belzonte" 🤭. Melhor começar cedo porque ganha tempo.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, obrigada pela resposta, então nossas datas são próximas 🥰. Pois é, tô percebendo isso a medida que vou falando com os fornecedores, alguns não tem data para 2022 mais e outros restam poucas. Já estamos em agosto de 2021, passou voando o ano, acredito que 2023 vai chegar num piscar kkk
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nem um pouco cedo, quase todas as datas de 2022 já estão reservadas para casais que iriam casar em 2020 ou até 2021 mesmo. Eu me casarei em set/2023 e já estou há algumas semanas na organização
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Jussara 🥰. Realmente, você está certa. Na dúvida bate, pq a grande maioria começa um ano antes ou menos, além disso algumas pessoas chegam falando que tá cedo. Vi que também é daqui de BH 💛
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chegou cedo é nada. 😊 Quanto antes começar melhor. Pode resolver as coisas com mais tempo e calma e não deixar nenhum detalhe pra ser resolvido em cima da hora. Me casaria em Novembro deste ano, adiei pra Fevereiro do ano que vem e gostei porque ganhei mais tempo. 🥰
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Amanda, obrigada pela resposta. Estou olhando cerimonial, igreja e fotografia essa semana, praticamente já decidi e devo fechar logo, realmente os descontos e formas de pagamento são ótimas. Acho que o Cerimonial vai ajudar muito com os outros fornecedores, por isso coloquei como prioridade.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sou de 2023 também, mas do comecinho rs Janeiro! contratos grande eu acho super valido fecharem com bastante antecedência até consegue uns descontos bons e conseguem pagar com tranquilidade!
    Aqui eu já tenho o espaço fechado que já está incluso a decoração e buffet, DJ e de quebra ganhei cabide de fotos do espaço, fotografia e filmagem, celebrante, musico e dia noiva.. são os contratos de valores alto, optamos fechar eles por agora para ir pagando aos poucos. As coisas ''menores'' acho que deve ser mais próximo a data, doces, vestido, convite! Porém isso vai muito da condição financeira do casal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas