Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais

Acalma, Deus sabe de tudo !

Gabriela, dia 22 de Março de 2020 às 20:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas. Como vocês estão ?

Vim aqui falar para vocês que assim como eu, se casaria por agora mas por conta do vírus não sabe mais o que fazer..
Eu planejo o meu casamento desde NOVEMBRO DE 2018... Escolhi a data, pensei em todos os detalhes e quando chegou a falar 30 DIAS , recebo a notícia de que teria que adiar a data ...Pensa em uma menina que chorou , reclamou , questionou a Deus... Eu me perguntava COMO ADIAR UM CASAMENTO QUE ESTA TODO PAGO, TUDO DEU CERTO ATE AQUI , E AGORA FALTANDO 30 DIAS ISSO ACONTECE ? Até que eu me acalmei e Deus foi mudando o meu pensando , Deus foi me mostrando que tudo e no tempo dele. Conversei com a cerimônialista que me acalmou bastante , e me mostrou que isso não iria ser em vão.. Então quero dizer para vocês que estão passando pelo mesmo que eu para se ACALMAREM, depois que se acalmarem vão começar a entender o porquê disso tudo , e vai ver que vai ser melhor! Eu fiquei pensando em como seria meu casamento em abril mesmo ... Acho que eu não ia ter estrutura para curtir sabendo do que tinha acabado de passar , e os convidados ? Será que iriam ? Então noivinhas , vamos pensar na saúde , na nossa e na dos convidados ! Vamos manter a fé e TUDO vai dá certo! Fiquem bem , fiquem calma ! O grande dia será DUAS vezes mais perfeito ! Eu estou pensando em mudar para 04/07, espero que até lá tudo tenha melhorado !

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Março de 2020 às 14:33
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela decisão noivinha,que Deus te abençoe e abençoe sua nova data🙏🏽
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza ! Deus sabe de tudo e todas as coisas e sim tudo no tempo Dele. Talvez em meio à pandemia os convidados não compareceria né
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos confiar em Deus,ele tem o controle de tudo em suas mãos. 🙌🏾
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo , se Deus quiser vai passar antes do que a gente espera ! E Nada vai atrapalhar o nosso sonho;
    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela, eno meu caso a minha data era 04/07, mais a igreja recebeu um decreto pra desmarcar todos até julho e marcar a partir de agosto, minha nova data agora e dia 04/09, como sempre falei cancelou a data e não o sonho, estou confiante, que isso irá passa logo logo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas